---Porque nos chamou Gabriel?---Chesca pergunta invadindo meu escritório junto com Raphael. Os dois já estão devidamente vestidos para a festa de gala.
---Sentem-se. ---Aponto as cadeiras à minha frente.
---Quem morreu ou quem temos que matar?--- Rapha pergunta se jogando na poltrona. Reviro os olhos.
---Guarde seu espírito suicida pra depois, talvez precisaremos dele!---Me levanto da minha cadeira e vou até o cofre. Destravo e tiro a caixinha preta lá de dentro. Sento-me novamente e coloco a caixinha na frente deles.
---O que é isso?---Rapha pergunta, enquanto Chesca não perde tempo e abre a caixinha, revelando o anel de brilhantes valiosíssimo, feito exclusivamente para Rebecca.
---Você vai pedir a Becca em casamento? ---Chesca grita e eu faço sinal pra ela ficar calada.
---Shi!---Digo baixo--- Se você ainda não se ligou Chesca, é uma surpresa.
---Quando vai fazer isso?---O sorriso do Rapha é perceptível.
---Hoje na festa. ---Afirmo.
---Então você realmente está apaixonado por ela? ---Chesca pergunta.
--- Eu não sei. ---Pego a caixinha das mãos dela. ---A única coisa que eu sei é que é forte o suficiente para me fazer querer passar o resto da minha vida desfrutando de sua compania. ---Suspiro. ---Tudo será consumado hoje a noite, eu espero que tudo ocorra bem nessa festa.
---Falando em festa, estamos atrasados não é Rapha? ---Franchesca parece apreensiva.
---Vamos Chesca. ---Os dois levantam-se. ---Nos vemos na festa, Gabe.
Ue... O que eles dois estão aprontando? Ou melhor, o que diabos acabou de acontecer aqui.
***
Durante os últimos dias eu estive sempre pensando. Querendo ou não o meu casamento está se aproximando e minha mãe já bateu o martelo sobre a questão da noiva. Ou eu encontro alguém em pouquíssimo tempo, ou vou me casar com Agatha Milano, a filha mais nova do Milano chefe.
Mas, nas últimas três semana um furacão passou na minha vida. Um furacão chamado Rebecca Romani!
Cada centímetro do seu corpo me enlouquece. Seus olhos verdes me hipnotizam. É como se uma força mais forte que eu me puxasse de encontro a ela.
Seu jeitinho único, o sorriso lindo, a forma como ela cuida de mim, tudo, exatamente tudo, nela me encanta!
Ela é perfeita.
Não perfeita no quesito sem defeitos, ela tem sim....
Chata, ciumenta, mimizenta...
Ela foi feita na medida certa.
Ela é perfeita pra mim...
E foi por esses e outros motivos que eu escolhi ela pra ser a mãe dos meus filhos, minha companheira pro resto da vida.
Foi por isso que eu a escolhi pra ser minha senhora Ferrari.
***
Quando a vejo descendo aquelas escadas eu descubro que tomei a melhor decisão da minha vida, pois estou completamente apaixonado por Rebecca Romani.
***
Durante todo o caminho, eu desvio minha atenção entre a rua e a Becca. Não consigo parar de olhá-la.
---O que foi Gabe?---Pergunta gargalhando.
---Eu não consigo parar de olhar pra você... ---Sussurro parando o carro no sinal vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhores Ferrari- Gabriel (Revisado)
Romance"Em meio a dinheiro, drogas, prostituição e muito poder há espaço para amar?" INSPIRADO EM : RAZIEL, TRILOGIA SAINTS TRILOGIA FERRARI 1° livro: GABRIEL 2° livro: MIGUEL 3° livro: RAPHAEL