Capitulo 27➡ Rebecca (Revisado)

444 43 1
                                    

Meu sorriso é o mais sincero de todos os tempos. Nunca estive tão feliz em toda a minha vida. Olho como uma boba apaixonada para o amor da minha vida, sem acreditar que consegui recuperá-lo.

---O que foi principessa? ---Sussurra colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

---Eu acho que estou sonhando... ---Digo no mesmo tom e ele sorri levemente.

---Eu sei que sou maravilhoso. ---Fala convencido e eu dou um tapinha fraco no seu peito. ---Obrigado por voltar. ---Suspira.

---Eu que tenho que te agradecer por ter me escolhido novamente, quando você possuía vários motivos para me querer o mais longe possível. ---Mordo a lateral da bochecha tentando conter o nervosismo. Parece que voltei no tempo e estou nos braços do Gabriel pela primeira vez.

---Você me salvou Rebecca, me mostrou o que é amor de verdade, o mínimo que eu posso fazer para recompensa-lá é convencê-la a ficar comigo o resto da vida. ---Ele me beija novamente. Seus lábios pairam macios sobre os meus. Da pra sentir seu sorriso enquanto me aperta em seus braços. Emocionada, me derreto com o seu toque, sem me importar se ainda existem algumas pessoas ao nosso redor.

---Desculpe atrapalhar os pombinhos... ---Miguel diz irónico. ---Mais o chefe de segurança achou melhor esperarmos mais um pouco até que todos tenham ido embora para podermos sair.

---Por que Raphael quer isso?---Pergunta Gabriel.

---Questão de segurança. ---Afirma Miguel.

---Tudo bem. ---Assente o homem e me dá um sorriso fraco. Sentindo o mesmo que eu. Há algo errado.

***

Quase uma hora depois Miguel recebe uma ligação dizendo que já estava tudo limpo lá fora. Mesmo assim Gabriel desconfiado disse que deveríamos sair pelos fundos da catedral. Não sei por qual motivo, mas um sentimento ruim me aflinge avisando que algo está para acontecer.

Então fizemos como o Arcanjo disse e saímos pelos fundos. Demos a volta e para nossa surpresa quando chegamos nos carros da famiglia todos estavam depredados.

---Passou um furacão aqui e ninguem viu? ---Franchesca fala assombrada. ---Ah não! ---Exclama ao ver seu carro totalmente destruído. ---Meu carrinho de 10 milhões de dólares!

---Isso está me cheirando a... ---Gabriel diz com um tom de voz extremamente rancoroso, os olhos fechados e o maxilar trincado. O anjo está descendo para o corpo dele.

---Olá Famiglia! ---Travo no lugar ao ouvir aquela voz. Aperto a mão de Gabriel o mais forte possível . sinto meu coração acelerar e eu começo a suar frio.

---Marcus...--- Gabriel rosna e me esconde atrás de suas costas.

---Quanto tempo não?---Diz irónico. ---Não acredito que você ia se casar e não teve a humildade de convidar seu pobre irmão. ---Estala a língua em desaprovação.

---O que você faz aqui seu imundo! ---Franchesca vai para cima dele mais Miguel a puxa pelo braço e a joga para trás.

---Fica quieta Franchesca, isso é coisa de homem!---Fala Miguel o que faz Chesca bufar de raiva.

---Vá a merda, ele destruiu meu carro, vou fazer a mesma coisa com essa carinha bonitinha desse infeliz! ---Grita exarcebada.

---Coisa de homem... ---Marcus debocha. ---Se juntar vocês três não dá um sequer. ---Gabriel me esconde ainda mais atrás dele. ---Nunca gostei de você sua prostituta de quinta. ---Diz olhando com desprezo para Franchesca.

---Você tem uma única chance de sair daqui vivo. Entregue as armas e se renda caso contrário você pagará pelos seus erros, e dessa vez não será apenas a sua expulsão. Eu sou o novo chefe de segurança, eu determino sua pena. ---Raphael diz sério.

---ui! ---Gargalha. ---O que o Rick Martin italiano vai fazer?Vai me jogar purpurina? ---Debocha e eu só vejo Raphael pular em cima dele e lhe dar um soco no queixo.

Ele pende e então alisa o local em que foi socado.

---Olha! Ele está batendo igual um homem. Quando a gente treinava junto você batia igual uma mulherzinha, lembra Rapha?

---Vamos embora, não deem atenção a esse desgraçado. Ele so merece nosso desprezo! ---Miguel dá de ombros.

Todos se viram menos eu que continuo paralisada.

E entao eu vejo ele puxar duas armas e apontar para os homens.

---Cuidado! ---Grito e ele dispara fazendo com que quase atingisse Raphael.

---Solta essa arma e lute como alguém decente! ---Gabriel diz. ---Você não quer eles, suas contas para acertar são comigo!

---A partir do momento que fui expulso por sua causa, minha rixa se tornou de todos. Seu lugar era meu Gabriel. Sua riqueza. Seu luxo. O poder. ---Ele me olha como um lobo faminto e completa. ---E sua mulher... ---Engulo em seco. ---Nunca vou perdoá-lo por tomar tudo que era meu por direito.

---Você não é dono de tudo que eu tenho por que não teve conduta de homem. Você roubou nosso pai e ainda tentou mata-lo! Tem que agradecer que ainda está vivo!

---Você conversa demais Gabriel. Conversa demais. Você não serve para ser o chefe do clã Ferrari, não é à toa que renunciou, passou sua responsabilidade para mim, mas, meu pai nunca me quis. Você sempre foi o favorito, e tomou tudo de mim, mesmo sem querer você me deixou sem nada e toda essa desgraça é culpa sua! ---Brada descontrolado.

---Olha Marcus, eu não estou com a mínima vontade de trocar farpas com você, então de coração, vai embora, vai para casa, vai traficar suas drogas, transar com suas vadias porque eu tenho essa mulher linda pra cuidar e meu filho está precisando de mim. Como você mesmo disse, já perdeu tudo, mas, você pode recuperar sua vida, refaze-la. Você não tem que viver à minha sombra, como um irmão malvado, você não precisa ser o vilão.

---Seu filho porra nenhuma! Fui eu que gozei ai dentro. Eu que comi essa carne de primeira antes de você imbecil. Ela gemia meu nome, me pedia tapa na cara, sentava daquele jeito.---Sorri em minha direção e meu estômago embrulha. ---Eu fui o primeiro amor da Rebecca, eu vou continuar sendo enquanto ela viver.

---Já chega!---Grito. ---Para Marcus! Você não tem direito de falar essas coisas! ---Saio da proteção de Gabriel. ---Eu não tenho mais medo de você.

---Olha, ela ja se comporta como uma senhora Ferrari... ---Sorri de lado. ---Pena que seu senhor esta com um pé na cova.

Engulo em seco.

---Só me deixe em paz! ---Suplico em forma de um sussurro por conta do choro.

---Te vejo no inferno Gabriel! ---E um disparo é ouvido.

---NÃO!!!!!

****

Senhores Ferrari- Gabriel (Revisado) Onde histórias criam vida. Descubra agora