Com cuidado eu me viro na cama. Seus braços pesados agarram minha cintura e sua respiração compassada aquece meu pescoço. Não imaginaria isso nem nos meus melhores sonhos.Com um pouco de dificuldade eu me separo de seus braços e me levanto. Vou até o banheiro onde tomo um banho e visto uma de suas camisas.
A noite de ontem me marcou de uma maneira inexplicável. Sim, ele me mostrou como uma mulher deve ser tratada e caramba, eu gostei.
Volto para o quarto onde o encontro já acordado, olhando distraído em direção a janela, os cabelos castanhos bagunçados caem por sua testa, sua pele brilha com a luz do sol, ele é o cara mais lindo que já vi. Observo o ostentoso anel no meu dedo, ainda não acredito que vou me casar com Gabriel.
---Bom dia principessa...---Ele aponta a cama onde eu me sento e dou um selinho em seus lábios.
---Bom dia senhor Ferrari... --- Sussurro e ele sorri.
---Você não tem ideia do quanto sexy fica me chamando de senhor... --- Diz quando derruba meu corpo no colchão e paira o seu que continua nu sobre o meu.
Sem perder tempo eu puxo seu pescoço atacando sua boca, enquanto enrolo minhas pernas em sua cintura.
---Assim não vamos sair da cama nunca... --- Ele diz reprovador enquanto minha mão passeia do seu abdômen super definido até a entrada da felicidade onde ele se encontra em toda sua glória. Agarro e ele grunhe, sorrio.
---Você não vai querer fazer isso principessa... Não me teste!--- Avisa e eu sorrio travessa.
‐-- É exatamente o que eu quero! ‐--Masturbo seu membro lentamente enquanto ele morde o lábio jogando a cabeça para trás. Que homem, que homem!
***
Depois de enrolarmos muito tempo na cama, nos levantamos. Eu vou para a cozinha preparar o café. Deixo tudo pronto e enquanto o Gabe não desce decido ligar para a Manu, quero saber como meu pequeno está. No terceiro toque ela atende.
---Alô. --- Diz ofegante enquanto puxa o ar com força.
---Está tudo bem Manu?‐--Pergunto preocupada.
---Tá, claro que tá! É que eu tô brincando com o Tito... ---Ela responde sem graça. ‐-- Você sabe que eu estou acima do peso, o Casthiel tem uma energia que não acaba mais... --- Completa.
---Eu liguei justamente para saber dele, daqui a pouco eu vou buscá-lo. ---Aviso.
---Nada disso, a senhorita vai aproveitar cada segundo do dia de hoje. Amanhã bem cedo você passa aqui antes deu ir para o meu emprego. --- Diz e eu sorrio.
---Não sei nem como te agradecer Manu... ---Sussurro e ela gargalha.
---Tudo bem, agora vai lá cuidar do seu bonitão antes que ele mude de ideia e troque de noiva! --- Gargalha alto e eu reviro os olhos. Logo em seguida caio na risada também.
---Amo você. ---Sussurro.
---Também amo você minha maninha... ---Responde no mesmo tom.
---Tchau, se cuida. --- Me despeço sentindo o quanto Casthiel é querido por todos ao nosso redor.
---Você tambem.
Quando desligo o celular escuto alguém pigarrear. Sorrio automaticamente e inspiro seu perfume amadeirado que toma conta de toda a cozinha.
Duas mãos possessivas puxam meu corpo contra uma parede de músculos fortes. Me desmancho ao lembrar da noite anterior.
---Quem você ama, principessa?---Sussurra mordendo minha orelha enquanto eu arfo ao sentir o volume dentro do short fino de moletom.
Qual é, ele é uma máquina de fazer sexo?!
---Amo... ---Ele aperta minha bunda com vontade e eu gemo. ---Amo quando faz isso... ---Digo manhosa e viro meu rosto levemente para encarar seus olhos cor de mel que se encontram totalmente dilatados. Ele me olha dos pés a cabeça e então solta sua mão num tapa forte na minha bunda, deitando meu troco sobre sobre o balcão de mármore, de modo que eu fique empinada pra ele. Mordo o lábio inferior.
---Quem você ama? ---Pergunta possessivo. Levanta a camisa que eu vestia revelando minha nudes, pois não uso nada além dela. Sua mão desce pela minha intimidade, onde faz movimentos circulares contínuos. ---Quem você ama? ---Pergunta mais uma vez, mas, não consigo fazer nada além de gemer cada vez mais alto.
Quando estou quase chegando ao meu tão sonhado ápice ele para os movimentos abruptamente. Gemo em desacordo mais então ele me vira de frente para ele que se encontra completamente nu---Não me pergunte quando ele se livrou das suas roupas---e simplesmente arranca a camisa de mim, com tanta violência que todos os botões se arrancam.
Senta-se em uma cadeira e me puxa, fazendo eu me sentar em seu membro pulsante. Rebolo, mesmo antes de começar o ato.
---Quem você ama Rebecca? ---Pergunta quando enterra até o talo em mim. E me faz rebolar mais uma vez. ---Quem você ama becca?
Os movimentos são constantes, rápidos, e precisos. Não demora muito e chegamos ao ápice juntos. Selamos o momento com um beijo. E encostamos nossas testas cobertas de suor.
---Quem... Você... Ama? ---Pergunta ofegante e eu sorrio bobamente.
---Eu amo cada parte sua. Seu sorriso. ---Ele sorri mostrando seus dentes incrivelmente brancos. Passo a mão por seus cabelos claros. ---Amo você de todas as formas possíveis Gabriel. Você é o amor da minha vida... Nada vai poder separar a gente! ---Digo surpresa pelas palavras.
---Promete pra mim que nunca vai me abandonar? ---ele olha pra nossas mãos entrelaçadas. --- Eu não acreditar que tudo isso está acontecendo...
---Hey, ---Ergo seu queixo. ---Eu nunca vou deixar você, eu prometo. ---Beijo seus lábios rapidamente.
---Eu amo você. ---Ele sussurra.
---Vamos tomar café porque eu tô exausta! ---Digo e ele gargalha.
---Esfomeada!
---Hey! --- O repreendo dando um tapa em seu ombro.
***
---Amor? ---Chamo ao entrar no escritório.
---Aqui becca. ---Sigo sua voz até chegar na biblioteca.
---Eu vou ter que sair pra comprar algumas coisas.
---Porque você não pede pra Carmela comprar? ---Pergunta me olhando extremamente sexy com aqueles óculos de grau redondos.
---São algumas coisas que eu estou precisando Gabe. Eu vou na farmácia aqui perto e já volto. --- Ele faz bico.
---Está certo então.
---Vai querer alguma coisa? ---Pergunto e ele assente.
---Um beijo e que Você volte logo. ---Diz com uma carinha fofa. Me abaixo até ficar da sua altura e o beijo. Ele me puxa pela cintura me sentando em seu colo.
Separo quando estou sem ar.
---Já volto amor.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhores Ferrari- Gabriel (Revisado)
Romansa"Em meio a dinheiro, drogas, prostituição e muito poder há espaço para amar?" INSPIRADO EM : RAZIEL, TRILOGIA SAINTS TRILOGIA FERRARI 1° livro: GABRIEL 2° livro: MIGUEL 3° livro: RAPHAEL