Capitulo 17➡Rebecca (Revisado)

502 51 4
                                    

Quando chegamos em casa entramos ainda conversando sobre algumas amenidades. Gabriel me olhava com desejo durante todo o percurso, e eu como uma mulher louca de tesão naquele homem, provocava insistentemente.Tiro os saltos jogando em qualquer lugar em seguida desabo no sofá.

---Eu estou tão cansada... ---Sussurro fechando os olhos, mais um corpo bem mais pesado que o meu me esmaga.

---Que pena que não vinhemos para casa dormir, principessa... ---Ataca meus lábios enquanto eu entrelaço minhas pernas na sua cintura. Em um movimento rápido estou sentada em seu colo.

Seus beijos percorrem  meu pescoço enquanto desce o zíper do meu vestido. Puxo seus cabelos ao sentir sua língua bem próxima aos meus seios que já se encontram necessitados de atenção. Arranco sua gravata e abro alguns botões da sua camisa, expondo a tatuagem tribal sexy.

Seus beijos voltam para a minha boca enquanto suas mãos puxam minha cintura mais pra baixo, apertando minha bunda, me fazendo rebolar em seu pau dentro da calça. Segura forte a base do meu pescoço e puxa meu cabelo deixando exposto todo o meu colo. Ele morde cada pedacinho da minha pele me fazendo gemer sentindo seu membro pulsante.

Me pegando de surpresa ele se levanta comigo no colo.

---Vou te ensinar como um verdadeiro homem trata uma mulher... ---Sussurra e eu afundo minhas mãos nos seus cabelos puxando ele para mim.

***

Quando entramos no seu quarto ele fecha e tranca a porta, tudo isso me beijando e comigo em seu colo.

Deposita meu corpo com cuidado no chão. Foram poucas as vezes que eu entrei nesse quarto. Nem preciso falar que é totalmente luxuoso e de um bom gosto impecável. Me viro e ele abaixa o resto do meu zíper, o vestido cai como uma poça d'água nos meus pés revelando minha quase nudez.

Beija meu pescoço, descendo pela clavícula e aperta minha cintura com força.

---Vou fazer dessa noite a melhor da sua vida meu amor... ---Sobe suas mãos da minha cintura ate meus seios e entao aperta os dois. Grunho. ---Porque vai ser por amor!--- Belisca meus mamilos e Eu choramingo necessitada de mais.

Encaro ele por cima do ombro enquanto abre seu terno. Desabotou cada botão da sua camisa o ajudando a tirar, aliso seu peito musculoso, descendo até sua barriga tanquinho super definida. Nessa altura seus cabelos sempre bem penteados estão mais que bagunçados trazendo um ar ainda mais sexy para sua expressão de predador. Aberto seu membro grosso por cima da calça, ele joga a cabeça para trás mordendo o lábio.

---Isso Rebecca, boa garota. ---Murmura quando começo masturba-lo bom cima da calma.

Me pegando de surpresa ele me pega no colo apertando minha bunda com desejo. Enquanto me beija se livra da calça, ficando apenas de box preta.

Deita meu corpo na cama macia, enquanto o seu paira delicadamente. Seus beijos são cuidadosos, como se tivesse medo de me machucar. Mais a última coisa que quero é que ele me trate como uma virgem, eu quero é tapa na cara!

Sua mão desce da minha cintura encontrando o tecido fino de renda que cobre minha intimidade. Ele faz alguns movimentos circulares o que me faz gemer.

Sorri sacana enquanto abocanha um dos meus seios. Ai caralho !

Quando estou quase gozando ele para ambos movimentos e então me gira colocando-me de quatro, amassa minha bunda em um tapa forte, morde o local o que me faz gemer ainda mais

---Você é deliciosa... ---Sussurra me colocando deitada novamente, abre minhas pernas e tira a minha calcinha, em seguida cheira o tecido e eu gemo vendo aquela cena. Acaricio minha entrada masturbando-me lentamente, ele me olha com os olhos negros. Desce lambendo minha barriga mordo o lábio inferior quando sinto sua respiração quente la embaixo. Ele não vai fazer isso né?

Entao me abocanha.

Uou, ele fez! E é maravilhoso...

Puxo seus cabelos enquanto me esfrego sem vergonha alguma na sua boca. Morde meu clitóris sugando em seguida, sem me controlar grito revirando os olhos. Nunca senti tanto prazer em toda a minha vida. Sorri sacana vendo meu estado, e ainda não contente começa a me foder com seus dedos enquanto suga meu clitóris com força. Não demora nada e então eu me derramo. Fecho os olhos ofegante e sorrindo pelo melhor orgasmo da minha vida.

Quando os abro ele ja esta gloriosamente nu. Engulo em seco. Vai caber em mim não, penso.

---O que foi? ---Franze as sobrancelhas.

---É que desde que eu tive o Casthiel eu não...---Sorrio sem graça.

---Não precisa ter medo, sou eu Gabriel, o babaca que te enche o saco... ---Mordo o lábio inferior. ---E a pessoa que mais te ama na face da terra...

Puxo ele para um beijo o acomodando entre minhas pernas.

Quando ele se enterra em mim eu quase desmaio de tanto prazer. Seus movimentos lentos unidos com os seus beijos me deixam a beira do ápice. Arranho suas costas quando seus movimentos aceleram. O sinto cada vez mais rígido dentro de mim.

Estamos completamente arrepiados, é uma coisa de outro mundo. Ele me coloca por cima, enquanto escora as costas na cabeceira. Me seguro em seus ombros e começo uma série de movimentos lentos.

Morde meu pescoço e eu grito quando ele puxa minha cintura mais pra baixo.

---Gabe... ---Sussurro com uma voz sôfrega.

Mudamos de posição novamente e dessa vez resolvi satisfaze-lo um pouco. Percorro seu membro grande e grosso com as minhas mãos, passo a língua na cabeça enquanto ele joga seu corpo para trás gemendo de forma sexy, tomo isso como um incentivo e tento colocar tudo na boca, tentativa falha, o homem é praticamente um animal de tão grande. Massageio suas bolas enquanto continuo os movimentos de sobe e desce. Segura forte nos meus cabelos e começa a bombear forte em minha boca, encostando na minha garganta. Tira seu pau de dentro da minha boca de uma vez, olho para ele sem entender, enquanto limpo os lábios do seu líquido pre ejaculatorio.

---Quero gozar dentro de você... ---Sussurra e eu monto no seu pau mais uma vez. Cavalgo sem pena e logo depois nos derramamos. Ficamos um bom tempo apenas abraçados nos recuperando.

Eu tomo a iniciativa e o beijo lentamente .

---Me promete que nunca vai me deixar? ---Sussurra.

---Prometo. ---Digo no mesmo tom e beijo ele mais uma vez.

--- Eu... ---Ele começa.

---Você? ---Estimulo.

--- Eu preciso de um banho ... --- Gargalho e solto um gritinho quando ele me levanta com tudo, seu pau ainda está em minha buceta. ---Nós dois precisamos...

---Sexo no chuveiro? Eu acho que vou gostar...

***

Senhores Ferrari- Gabriel (Revisado) Onde histórias criam vida. Descubra agora