Capítulo 10➡ Rebecca (Revisado)

520 56 6
                                    

Acordo dos meus devaneios com meu celular tocando. Sorrio largo ao ver quem é.

---Manu!--- Escuto a risada da minha amiga.

---Oi Becca, como você está?

---Eu estou muito bem. E você? ---Pergunto empolgada.

---Só um pouquinho cansada da viagem mais nada que uma boa soneca não resolva. ---Responde com sua habitual voz fina de criança.

---Onde você está? ---Me sento na bancada enquanto seguro minha xícara de café.

---Casa da Chesca, você sabe como ela é... ---Posso ate vê-la revirar os olhos negros. ---Quando disse que ficaria em um hotel, faltou pouco ela arrancar meus cabelos!--- Diz e eu gargalho, a Franchesca é louca, e super protetora principalmente quando trata-se de Manu, nossa chaveirinho, que mal virou uma mulher e já é super responsável.

---Chesca é piradinha. ---Digo tomando um gole do meu café amargo.

---Eu tô ouvindo, viu Pocahontas? ---Grita com falsa indignação.

---Cala a boca Chesca, fica quieta!--- As duas se xingam de nomes que não da pra falar nesse horário. ---Escuta Becca, estava pensando em fazer uma noite das garotas, eu você e a boca de fossa,  vulgo Chesca. O que acha?

---Quando?--- Tamborizo os dedos no mármore preto.

---Hoje né gata, é sexta e eu estou mais lisa que sabonete molhado, não vou sair para balada mesmo então podemos escolher alguns filmes e séries fazer pipoca e chocolate.

---É que eu não sei se posso sair.---Digo sem graça mordendo o lábio inferior.

---Hoje é dia de balada para os chefes Becca, o gatão vai sair da toca o que é ótimo para as ratinhas fazerem a festa!--- Chesca grita.

---Ok, tudo bem. Mais eu não posso sair daqui, a dona Giovana mãe do Gabriel esta em Roma, vai que ela aparece de surpresa e não me vê?

---Então a gente vai pra ir. ---Manu diz empolgada.

---E se o Gabriel não gostar?

---Pode deixar que com o Gabe eu me resolvo!--- Diz Chesca.

Conversamos mais algumas amenidades e ficou certo de que quando o Gabriel sair eu ligo para as meninas. Desligamos com alguns xingamentos carinhosos e meu pequenino aparece coçando os olhinhos na cozinha.

---Bom dia meu amor...---Dou um beijo em seu rosto o pegando no colo.

---To com fome mamma! ---Reclama e eu sorrio.

Não sei o que seria da minha vida sem meu menininho...

***

O dia se passa devagar. Gabriel não veio almoçar em casa o que me deixa em um misto de tristeza e felicidade.

Mas seu carro estava parado de frente para a mansão do Miguel.

A senhora Giovana passou aqui a procura de Carmela. Fora isso nada de extraordinário aconteceu, fora que eu fui em uma farmácia comprar meus anticoncepcionais  , que ajudam na minha ovulação,  e ao me pesar me espantei em ver que em três dias engordei 4 kg.

Estou trocando de roupa quando ouço o barulho da porta da frente. E uma conversa abafada. Termino de vestir a blusa, deixo o cabelo solto mesmo e desço rápido.

Encontro com os três chefes.

---Boa noite. ---Digo me anunciando.

---Boa noite Rebecca. ---fala Miguel.

Senhores Ferrari- Gabriel (Revisado) Onde histórias criam vida. Descubra agora