Capítulo 28➡ Rebecca (Revisado)

445 47 3
                                    

Sinto minhas pernas fraquejarem. E as lágrimas descem grossas pelos meus olhos. Minha respiração está acelerada assim como meu coração.

---EU NÃO ACREDITO QUE OS TRÊS PATETAS FICARAM ESPERANDO PARA LEVAR UM TIRO! ---Franchesca grita enquanto guarda sua pistola na cinta liga na perna, estrema ente sexy.

Assombrada olho para o chão vendo Marcus se contorcendo pelo tiro que acabou de levar na perna. Sua calça clara esta totalmente suja de sangue o que me embrulha o estômago.

Suspiro aliviada por estar tudo bem com Gabriel. Abraço suas costas e aspiro seu perfume amadeirado. Vendo meu nervosismo, o Arcanjo me puxa para os seus braços e me abraça apertado. Sussurra baixinho que está tudo bem. Do chão Marcus nos olha com olhos ferozes.

---Eu espero que dessa vez você entenda o recado. ---Raphael fala se abaixando perto do homem.

---Tolos! Eu sou apenas a distração. ---Desdenha suado por conta da dor. Fecho os olhos para não ter que olhar mais para ele.

Logo todo o local é tomado por fantasmas, dois deles seguram Marcus e o levantam. Gabriel vai até lá, da um tapinha no rosto do irmão e fala:

---Chegou a hora de acertamos nossas contas irmãozinho... ---Sorri debochado. ---Levem ele pra sala de jogos dos anjos, e me aguardem vamos tirar o pó dos equipamentos!

***

Depois de todas essas emoções eu só quero dormir um pouco, mas tenho que ir para o hospital, meu pequeno ainda está la, não posso deixar a Mel cuidando dele a noite toda.

Um dos fantasmas vem comigo até o hospital. Desço do carro e saio praticamente correndo para o quarto do meu bebé, pelos corredores as pessoas me olham e sorriem, talvez assistiram tudo pela TV. Abro a porta cuidadosamente vendo ele dormir tranquilamente com o abajur de bichinho ligado.

Mel estava em uma cadeira lendo um livro. Pigarreio chamando sua atenção. Então ela me olha e sorri se levantando.

---Eu assisti tudo pela TV. Estou tão feliz por você minha amiga!--- Me abraça.

---Obrigada por ter cuidado do Casthiel. ---Digo quando nos separamos do abraço mais que apertado.

---O Casthiel é um amor... ---Olhamos as duas para a criança dormindo e sorrimos involuntariamente. ---O que precisar pode contar comigo.

---Obrigada mel, você é um anjo...---Sussurro com os olhos cheios de lágrimas.

---Porque você vai chorar?---Une as sobrancelhas.

---Harmónios da gravidez! ---Digo e caímos na risada que se mistura com minhas lágrimas.

É maravilhoso poder sorrir novamente , saber que meu filho está bem, que tenho amigos maravilhosos, que recuperei o amor da minha vida e que a pessoa que eu mais temia estava nas mãos da famiglia Ferrari e que de lá só sairia morto.

Sim, minha vida está começando a se encaixar.

***

Logo amanhece e recebemos a visita do Doutor Gusttavo. Dessa vez no lugar da expressão séria que sempre carregava quando o assunto era a saúde do meu filho, deu lugar à um sorriso quando viu que o menino brincava animado com sua bola de futebol.

---Então doutor, quando poderemos ir para casa?---Pergunto apreensiva.

---Casthiel é um garoto forte, vamos fazer alguns exames e até o final do dia aviso se poderemos dar alta a ele. ---Explica enquanto observa atento os movimentos do meu filho. ---Então garotão, como se sente? ---Se ajoelha próximo ao meu filho e bagunça os cabelos do mesmo.

Batem a porta e em seguida o Furacão Franchesca entra com cara amarrada. Logo atrás dela entra Miguel, o que me faz entender o por que da cara fechada.

---Olá Doutor Gusttavo... ---Fala com um sorrisinho de duplo sentido. Tem sido assim desde que Franchesca reencontrou Gusttavo, mesmo estando em ambiente de trabalho dele, o homem se mostra totalmente encantado pelas curvas latinas da minha amiga linda. Não é para menos.

---Olá Franchesca... ---Sua voz rouca sai extremamente sexy enquanto praticamente come Franchesca com os olhos. Ele parece querer adivinhar o que tem por debaixo do seu vestido colado preto.

---Olha Gusttavo acho melhor você parar de olhar assim para minha secretaria!---Miguel rosna dando ênfase a palavra "minha"  enquanto eu dou um risinho baixo. Ele está roxo de ciúmes. ---Arrume uma para você!

---Você continua tão egoísta como sempre Gael. ---O médico brinca.

---Preferia ser secretária do diabo do quer ser sua secretária, seu pau no cu! ---Franchesca rebate.

---Me respeite. ---Ameaça e ela dá de ombros.

---Se enxerga Miguel, eu em. ---Diz com desdém.

---Figlia della puttana! ---Rosna com mais raiva ainda.

Vejo meu filho tentando falar as mesmas coisas e então eu olho feio para os dois. Envergonhados eles abaixam a cabeça.

---Bom Rebecca, vou preparar tudo para os exames do Tito. ---Levanta-se do chão e vai até Chesca. ---Foi um prazer lhe reencontrar principessa...---Beija o dorso da sua mão e sai.

Vendo a cara de boba de Franchesca e a raiva de Miguel não consigo me segurar e caio na risada.

***

Passamos a tarde inteira juntos, e quando estava acabando de anoitecer o Doutor Gusttavo deu alta para Casthiel.

Me despedi da Mel com lágrimas nos olhos e ela me fez prometer que a visitaria no hospital assim que desse.

Miguel me leva diretamente para a mansão de Gabriel e quando as imensas portas de vidro se abrem me arrepio lembrando do primeiro dia em que pisei os pés naquela casa.

Flashes dos dias maravilhosos que passei aqui invadem minha mente. E mais uma vez me vejo chorando.

---Vocês estão em casa novamente. ---Miguel abraça meus ombros.

---E daqui nunca mais sairemos...---Respondo dando um beijo no rostinho do meu filho.

***

Senhores Ferrari- Gabriel (Revisado) Onde histórias criam vida. Descubra agora