---Meu filho! ---Sussurro ao ver os gritos, e só então vejo a merda que eu estava prestes fazer.
O que eu estava pensando? Quem me garante que o Gabriel não é igual ao Uriel? Quem me garante que eu não vou apanhar novamente? Ou melhor o que se passou em minha cabeça para me fazer quase transar com o meu chefe que eu só conheço a pouquíssimos dias?
Saio correndo do quarto enquanto visto a roupa ignorando os passos pesados atrás de mim. Quando invado nosso quarto, vejo meu bebé se retorcendo na cama.
Me aproximo devagar e toco sua testa vendo que ele está com uma febre altíssima.
---Não Mamma, acorda!---Ele grita desesperado.
---Casthiel?---Chamo ele pegando no colo. ---Tito, eu estou aqui. ---Sussurro. Lágrimas estão espalhadas pelo seu rosto.
Depois de muito esforço ele abre os olhinhos verdes e me encara assustado.
---Mamma!---Se agarra em meu pescoço e eu olho para porta onde Gabriel continua lá em pé como uma estátua. Com os cabelos desgrenhados, sem camisa mostrando as tatuagens, fodidamente sexy!
---Xiiii meu amor, já passou...---Digo baixo embalando meu bebê nos meus braços.
---Eu quero o Gabe! ---Travo, não acredito que meu filho me trocou pelo Gabriel!
O homem se aproxima majestosamente e pega meu filho no colo que aconchega a cabeça na curva do seu pescoço.
---Me ajuda a dormir? ---Pede e eu olho incrédula para o menino, isso só pode ser piada.
---Claro campeão. ---Os dois se deitam na minha cama. E eu me sento com as costas escoradas na cabeceira. Meu bebé cantarola alguma coisinha baixo enquanto Gabriel acaricia seus cabelos.
não me lembro de mais nada depois disso.
***
Acordo antes do sol sair com a sensação de um braço bem mais pesado enrolando minha cintura. A cama parece menor, estranho.
Ao abrir os olhos, juro por deus, quase caio no chão ao ver junto comigo e com meu filho, o Gabriel dormindo.
Que diabos é isso que está acontecendo?
Quase grito ao lembrar dos flexes da noite passada. Eu e o Gabriel nos beijando lentamente em uma quase cena de sexo. Meu filho com febre e gritando. Gabriel e Casthiel como se fossem pai e filho...
Inferno! Vou ser demitida!
Pulo da cama, visto a primeira roupa que encontrei---Um macaquinho amarelo de alças finas---e desço para a cozinha. Cozinhar me acalma. E só isso pode ajudar a diminuir a pilha de nervos que me encontro.
Pouco a pouco o dia vai clareando assim como o café vai sendo preparado.
As 6:00 escuto passos na escada e rezo baixinho para que não venham para a cozinha.
Parece que meu santo é forte, porque a porta lateral é aberta e depois fechada. Essa tal porta dá para uma super academia, outra coisa que liga as casas do complexo.
Quando termino de arrumar a cozinha, tenho que esperar o bolo terminar de assar. Minha curiosidade tentadora como o próprio diabo me leva até a porta de vidro.
Receosa atravesso a mesma e fico atrás de uma grande fruteira espiando os movimentos que o dono da porra toda, dava la dentro.
Shorts pendendo da sua cintura deixando as maravilhosas entradas para a felicidade amostra. Cabelos desgrenhados. Mãos enfaixadas acertando repetidamente o saco de areia. O seu peito nu brilha de suor dando destaque a grande tatuagem tribal preta. E todo o conjunto da obra me deixa de boca aberta. Mesmo a academia sendo de material acústico eu consigo escutar a batida sexy abafada de Sucker for pain , e sem parar meu chefe treina ficando cada vez mais suado e eu cada vez mais molhada por pensar que essa força que ele usa contra o saco de areia poderia ser usada para bater em minha bunda. Sem perceber gemo.
Vendo essa cena toda, uma região a tempos adormecida--- Desde que eu engravidei do Casthiel --- Toma vida, pulsando como se ja não pertencesse ao meu corpo.
Gabriel, Gabriel... Você será minha perdição!
Lembrando do bolo que está no forno eu saio correndo antes que ele me veja no estagio voyeur.
***
---Bom dia Rebecca!
Oh droga, essa porra de voz malhadora de calcinhas...
---Bom dia Senhor Gabriel. ---Respondo tentando manter o mínimo de calma que me resta.
---Sem essa de senhor Becca, parece que eu sei la, tenho uns 80 anos! ---Posso até vê-lo dar de ombros.
---Ok, Gabriel. ---Experimento o nome em minha boca. Sirvo o senhor Porrangelo com tudo que preparei.
---Caiu da cama Becca? ---Seu tom é debochado ao olhar para a mesa completa e logo depois para mim.
---Não dormi bem...---Respondo com uma falsa ousadia.
---Que pena, porque eu dormi maravilhosamente bem!--- Ele come um dos pedaços de morango.
Esses diabos de lábios que ficam lindos até comendo uma simples fruta...
Seu sorriso de cafageste me anuncia a enrascada que me meti.
Tentando disfarçar a vergonha que sinto dele tirando o bolo do forno. Derramo a calda de chocolate por cima o que faz escorrer por meus dedos.
Coloco o bolo na mesa tambem, e como chocolate é caro e gostoso demais pra ser desperdiçado , chupo o resíduo dos dedos sujos.
Os olhos cor de mel, adquirem um tom de negro incomparável. Me olham como se eu tivesse acabado de cometer o maior pecado da história. A covinha maldita aparece.
---O que foi?---Pergunto.
---Nunca mais faça isso na minha frente. ---Sussurra e o clima tenso paira na cozinha.
---Bom dia!--- Agradeço aos deuses quando Raphael e Miguel chegam.
---Bom dia. ---Gabriel responde. ---Já tomaram café?
---Gabriel Arcanjo Ferrari, dando bom dia e ainda oferecendo da sua comida?---Esse Raphael não presta. ---Olá Becca. --- Me cumprimenta com um beijo no rosto. Sorrio em resposta.
---So pode ser macumba... Soube que tem um terreiro aqui próximo!--- Miguel se benze e Gabriel se levanta da mesa.
---Ninguém pode nem acordar de bom humor nessa casa que ja acham que tem alguma coisa errada, Caralho me deixem em paz! ---Fala estressado.
---Ihhhh oh lá, ja voltou o cavalo batizado... ---Raphael diz.
---A macumba desfez rápido... ---Miguel cantarola.
---Vamos embora. ---Diz e os três saem, dois deles quase não vão embora me beijando. Mais ja o inventor das patadas age como se eu não existisse.
Começo a lavar as louças, mais então sinto duas mãos fortes na minha cintura e um nariz passear da minha clavícula até o pé do meu ouvido.
---Achava que eu não ia me despedir principessa mea?--- Em um movimento rápido estou de frente para ele.
Sua boca encontra a minha em um beijo rápido e furioso. As mão na minha bunda pressionando contra a rocha que ele chama de pau.
---Não pense que eu esqueci de ontem a noite, pelo o contrário... ---Diz contra meus lábios enquanto morde eles lentamente.
---Vamo Gabriel!---Um dos seus primos gritam.
---Infergni! ---Bufa. ---Terminaremos isso depois. ---Deposita um beijo rápido em meus lábios. ---Ah ja ia esquecendo, qualquer coisa com o Casthiel ligue para o médico, aquele que eu te disse que é meu amigo. O telefone dele está na agenda.---Sem conseguir falar apenas faço que sim com a cabeça.
---Tenha um bom dia principessa! ---Me da mais um selinho e sai caminhando majestosamente dentro daquele maldito terno Armani preto. Que homem meu Deus, que homem...
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhores Ferrari- Gabriel (Revisado)
Romance"Em meio a dinheiro, drogas, prostituição e muito poder há espaço para amar?" INSPIRADO EM : RAZIEL, TRILOGIA SAINTS TRILOGIA FERRARI 1° livro: GABRIEL 2° livro: MIGUEL 3° livro: RAPHAEL