*Duas semanas depois
Essas últimas semanas passaram-se voando. Amanhã será o aniversario de Elemiah Saint e eu continuo tentando convencer Gabriel que não sou a pessoa ideal pra o acompanha-lo, uma vez que eu ao menos sei me comportar, mas parece que ele é mais teimoso que eu, nada tira da sua cabeca essa ideia tosca.
Finalmente consegui voltar ao meu peso normal. Casthiel começou na escolinha, todos os dias Gabriel o leva antes de ir para o trabalho. Os dois andam bem mais próximos , e confesso que isso me assusta. A ideia de Casthiel apegar-se a Gabriel e depois ter que separa-los me deixa atordoada. Eu sei que esse conto de fadas não será para sempre.
Hoje sairei junto com a Dara e a Franchesca que também vão a festa. Dara acompanhará Miguel e Franchesca acompanhará Raphael. Isso vai dar merda eu sei.
Casthiel ficara com o Gabriel, fiz ele jurar que não vai matar meu filho, o que eu acho que ele não vai cumprir.
---Vamos Becca, temos que achar o vestido perfeito!--- Dara grita e eu olho para o Gabriel que segura meu filho no colo.
---Vê se não mata meu filho, deixei comida para os dois...
---O Tito está em boas mãos, não é carinha?---Ele faz cócegas no meu filho.
---Cuida bem dele... ---Dou um beijinho no rosto do meu filho.
---Pode deixar, vamos nos divertir muito! ---Diz sorrindo e eu assinto saindo. ---Hey e o meu beijo? ---Diz parecendo bravo.
Volto gargalhando e ele tampa os olhinhos do meu filho. Dou um beijinho sutil nos seus lábios. Mais quando nos separamos ele me beija de novo.
---Tchau. ---Sussurra e eu saio para a sala com um sorrisinho bobo no rosto.
---Ih viu passarinho verde foi? ---Dara pergunta e Franchesca gargalha.
---Ela viu foi gato preto!--- Diz e eu mando um sinal feio.
---Perai! ---Dara diz intrigada enquanto eu e a Franchesca saímos da casa.
---Vamos logo antes que eu desista!--- Esbravejo e entro no carro batendo a porta de trás com força.
***
Quando chegamos no shopping a Dara nos arrasta para o setor caríssimo. Fico de boca aberta quando paramos de frente para a Armani.
---Tá zoando com a minha cara?---Chesca diz de boca aberta.
---Oferecimento senhores Ferrari!---Ela mostra os três cartões premium e eu juro que quase caio para trás. ---Gabriel falou pra te deixar o mais deslumbrante possível. ---Sussurra pra mim.
---Então vamos às compras!---Seguro nos braços delas e entramos na Armani.
***
---Próximo! ---Dara diz e eu bufo.
---Ah não, ja experimentei 14 vestidos, Dara... ---choramingo.
Ela se levanta e vai ate uma arara cheia de vestidos. Ela e a Chesca ja escolheram os seus, desde então elas me fizeram experimentar 14 vestidos.
Ela pega um em especial.
---Experimenta esse... ---Entrega o recorte chique de tecido fino.
---Não está faltando pano não?---Pego o vestido das suas mãos.
---Ele é perfeito anda, veste logo becca!--- Chesca diz e me empurra para o provador.
A contra gosto visto a peça e saio do provador emburrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhores Ferrari- Gabriel (Revisado)
Romance"Em meio a dinheiro, drogas, prostituição e muito poder há espaço para amar?" INSPIRADO EM : RAZIEL, TRILOGIA SAINTS TRILOGIA FERRARI 1° livro: GABRIEL 2° livro: MIGUEL 3° livro: RAPHAEL