§Bónus Raphael§ ( Revisado)

465 52 0
                                    

Subo as escadas rapidamente, logo hoje o maldito elevador está com problemas. Toco a campainha insistentemente, onde essa filha da puta se meteu?

Não demora muito, e a porta é aberta revelando a mulher vestindo apenas um roupão, os longos cabelos estão soltos e molhados, na minha mente tento ignorar a beleza estonteante da minha amiga, ou caso contrário corro o risco de agarra-la e fuder com ela até esquecer meu nome.

---Chesca! Que bom que você está em casa...---Invado a sua casa e ela revira os olhos.

---Oi, boa noite pra você também !---Diz irónica e eu me sento em seu sofá. ---Claro que pode entrar e se apossar do meu sofá! Eu não vou reclamar.

---Eu preciso desabafar com alguém ou então eu vou ficar maluco!---Passo as mãos pelos cabelos quase raspados.

---Rapha o que aconteceu?---Pergunta preocupada tocando em minha coxa.

---É sobre o Gabe e a Becca. ---Ela une as sobrancelhas.

---Eles não estão bem? --- Se aproxima mais.

---Estão.Só que o Gabe mandou puxar a ficha dela. ---Ergue uma sobrancelha parecendo surpresa.

---Ele está desconfiando dela? Eu vou mat...---Explode.

---Calma! ---A corto e ela bufa se jogando ao meu lado. ---Ele faz isso com todas as pessoas que trabalham na Ferrari, e que envolvem-se diretamente com a nossa Família, todo o cuidado é pouco quando trata-se dos interesses da tríade---Explico. --- Eu investigo a vida de todos, como chefe de segurança investigar a vida das pessoas tornou-se meu passatempo favorito, inclusive eu já investiguei a sua, descubro tudo, se quiser descubro até a cor da sua calcinha nesse exato momento.---Sorrio.

---Então qual a cor? --- Me provoca.

---Você não usa calcinha. ---Sorrio de lado.

Ela me olha furiosa mais eu ignoro.

---E eu fiz isso com a Rebecca também. ---Completa.

---Adivinhar a cor da calcinha dela?

---Claro que não! --- Reviro os olhos--- Falo de saber o que ela faz pelas nossas costas.

---E o que tem de mal nisso? ---Da de ombros.

---O pai do Casthiel é irmão do Gabriel!---Solto de uma vez e ela arregala os olhos engasgando-se.

---Como é?---Tosse ---Gabriel tem um irmão?

---Tem, um irmão que foi deserdado a cinco anos atrás quando tentou matar o Gabriel e seus pais! ---Ela me olha incrédula. ---É por isso que eu estou quase morrendo aqui! ---Apoio os cotovelos nos joelhos e acaricio minhas têmporas.

---Eu sabia que a semelhança entre Marcus e Gabriel não era mera conhecidencia, Tito também é a cara do Gabe.... ---Ela me olha assustada. ---Você não contou para o Gabriel né?

---claro que não! ---Suspira aliviada. ---Se eu contar, o Gabriel é louco o suficiente para pensar que a Rebecca está com ele a mando do Marcus.

---Faz sentido... ---Diz---Mais não podemos esconder pelo resto da vida!

---Podemos sim... ---Ela ergue uma sobrancelha. ---Legalmente o Gabriel é o pai do Casthiel. ---Dou de ombros.

---O Gabriel registou o Tito?---Faço que sim. ---Perai! O garoto agora é o primeiro herdeiro de Gabriel, ele vai assumir a cadeira principal do clã!

---Garota esperta... ---Sussurro escorando minhas costas no sofá.

---Isso quer dizer que mesmo o Marcus querendo fazer alguma coisa com o Casthiel e a Rebecca ele não vai poder, porque o menino agora é legalmente integrante da família Ferrari! ---Ela conclui ---Isso foi ideia sua não foi?

---Claro que foi!--- Dou de ombros.

---Mesmo assim eles correm perigo... ---Suspira derrotada levantando-se do sofá e andando pela sala.

---Vamos guardar isso por um tempo. ---Afirmo.

Ela assente.

---Pelo menos até que a verdade queira vir a tona. ---Diz pensativa.

Por mais resolvida que essa história pareça, sinto que existe muitos pontos para serem postos em seus devidos lugares. Rebecca corre perigo, Casthiel corre perigo. Marcus só descansará quando fizer alguma coisa contra os dois, disso eu tenho certeza.

***

Senhores Ferrari- Gabriel (Revisado) Onde histórias criam vida. Descubra agora