POV DIANA
Não posso dizer que levo uma vida atribulada, trabalho de domingo a domingo num dos museus mais importantes da cidade do Rio de Janeiro, sou solteira e tenho uma baby. Não moramos na mesma cidade, ainda, mas estou prestes a ir busca lá pra morar comigo e realizar o seu sonho que é conhecer o grupo que consequentemente somos fãs. Fith Harmony.
Há uns meses atrás por muita sorte ou acaso, não sei dizer, conheci pela internet a produtora do grupo e a mesma permitiu que na passagem do grupo pelo Rio eu pudesse levar minha neném pra conhecer as meninas.Hoje é quarta feira e estou nesse momento caminhando rumo ao portão de embarque no aeroporto. Hoje é o grande dia, o dia que vou conhecer pessoalmente minha neném, tê lá comigo e leva la aos 4 shows que as meninas farão entre RJ e SP. Decidi fazer uma surpresa, contei apenas de irmos a um único show, o restante seria descoberto na hora. Estou muito nervosa para encontrar logo minha neném e presenteá la.
Depois de 50 minutos de vôo e uma Diana quase infartando desembarco na sua cidade querendo beijar o chão tamanha felicidade por estar em terra firme.
POV MANUELA
Mamãe está vindo me buscar, para me levar no Rio de Janeiro com ela. Ela disse que tem uma surpresa para mim. Não conheço ela ao vivo ainda, mas amo muito ela. Estou louca para abraçar e dar muitos beijinhos nela, e não sair mais do colo dela.
Já estou no aeroporto, com minhas malinhas prontas esperando minha mamãe vir me buscar. Ela só vai chegar no aeroporto da minha cidade, e vir me buscar. Logo entraremos em outro voo direto para o Rio de Janeiro.
Nunca fiquei tão nervosa na minha vida, to tão ansiosa. Eu sei que ela é maravilhosa, e eu vou morar com ela. Eu sei que minha vida vai mudar a partir desse momento, mas eu sinto que vai mudar mais do que isso.
Já na cidade do Rio..
Pelo horário que está no meu celular, mamãe está quase chegando.
Aguardo mais uns minutos sentadinha, balançando minhas perninhas e muito ansiosa, até que vejo a pessoa que eu esperei por muito tempo para conhecer. Era minha mamãe. Ela me vê e larga a sua mochila no chão e vem correndo em minha direção, eu me levanto e vou correndo até ela também. O momento em que nós tocamos foi mágico, ela me pega no colo e me gira no ar. E depois vejo lágrimas escorrendo dos seus olhos. Ela me abraça e eu a abraço também.
Aqui está, até amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade Clandestina --- Concluída!
FanfictionE tudo o que foi feito amigo E tudo o que a gente sonhou O que foi feito da vida? O que foi feito do amor? Quisera eu encontrar Aquele verso menino que escrevi há tantos anos atrás... Falo assim sem saudades Falo assim por saber Que muito valho já...