Diana acorda duas horas depois, com o som do seu celular apitando sem parar, ela ainda estava com muito sono, mas mesmo assim pega o celular e dá uma conferida. Ao ver que era vários mensagens de Dinah, ela senta imediatamente para poder ler melhor, mas antes da uma olhadinha na sua neném que já estava quase caindo da cama, ela tinha que comprar um berço desmontável urgentemente. Ela arruma sua neném, e lê as mensagens de Dinah
“Di, porque você saiu do meu quarto sem ao menos olhar para minha cara ?”
“Está tudo bem? Estou com saudades"
Diana revira os olhos ao ler tudo aquilo, só visualiza e não responde. Dinah estava tratando-a como se fosse um nada. Não estava nem aí para os sentimentos de Diana. Ela sabe que não deveria estar tão incomodada, mas estava.
Ela lembra que não tem tantas roupas para sua baby e nem para ela. E como nos Estados Unidos tudo era mais barato, ela acha uma boa ideia sair para comprar algumas coisas. A questão é que ela não conhecia nada, então resolve mandar uma mensagem para Ally para ver se ela levava as duas num shopping. Enquanto Ally não visualiza, ela decide acordar sua baby.
--- Meu amorzinho, acorda.
Chama a sua neném, que abre um olhinho e vira pro outro lado, Diana ri.
--- Ah é, meu neném vai me ignorar.
Diz rindo
--- Soninho.
Responde Manu.
--- Então vou ter de ir passear sozinha. Já que minha bebê quer mimi...
Pov Diana
Quando escuta a palavra passear minha menina na hora vira em minha direção bem acordada e se senta na cama.
--- Eu non to dormindo mais. To acodada oh.
Ela me responde colocando as mãos no rosto mostrando que estava acordada. Me encosto na cabeceira da cama e a coloco sentada em meu colo.
--- Então já que minha neném está acordada o que acha da gente dá um passeio no shopping? Temos de vê algumas roupas e outras coisitas más.
--- Eu quer!
Ela me responde pulando animada em cima de mim.
--- Calminha que assim não sobra mamãe pra dar passeio nem até a porta. Então vamos pro banho!
Nesse momento ela levanta que nem raio e vai largando as roupas pelo caminho até o banheiro. Depois de catar tudo escuto meu celular apitar avisando que eu tinha mensagem, olho rapidamente e vejo que Ally respondeu dizendo que em meia hora estaria pronta e disse ter chamado Lauren que estava junto dela quando chamei. Eu respondi rápido que tudo bem e já as encontrava.
Quando entra no banheiro Manuela está apenas de fralda esperando mim, decido banha la no chuveiro mesmo pelo tempo que temos. Menos de 10 minutos depois a levo de volta pro quarto e a deixo deitada na cama enquanto separo uma roupa pra ela, decido vestir nela uma calça leging preta com uma blusa de manga comprida branca com varias borboletas e nos pés por enquanto só a meia. Corri pro banheiro novamente e tomei uma ducha relaxante dos pés a cabeça, na hora de me vestir escolhi um vestido preto meio colado no corpo e uma jaqueta jeans por cima. Nos pés optei por uma sapatilha sem salto visto que eu iria andar, quando estava penteando meu cabelo batem na porta e peço pra Manu abrir a porta, não sem antes saber quem era. Logo as meninas estão no quarto me esperando, ao sair vejo Mani ir em direção ao quarto da Dinah mas antes ela me chama.
--- Ela me pediu pra conversar. Acho que já sei até o motivo, mas quando voltar me avisa que vou pedir a ela pra ir no seu quarto e Manu vai ficar comigo e as meninas pra vocês se resolverem. Não quero saber de nem meio mais.
--- Sim senhora.
Depois do recado de Mani, vou atrás das meninas que estavam de mãos dadas com uma bebê saltitante. Vamos no carro de Ally, Lauren vai no banco do lado do motorista e eu vou atrás com Manu no meu colo, tenho que comprar uma cadeirinha.
Em 15 minutos chegamos num shopping, era um shopping onde os famosos costumavam frequentar, por isso era mais restrito e poderíamos aproveitar o passeio sem muitos fãs intervirem.
--- Então, temos muitas lojas aqui, quer começar por onde?
Pergunta Ally animada e eu olho por tudo a minha volta.
--- Nem sei, é tanta loja...
Digo rindo.
--- Brinquedos!
Manu diz pulando
--- Vamos deixar os brinquedos por último meu bem.
--- Me diz, o que você precisa?
Lauren me pergunta
--- Preciso comprar roupas, fraldas, um berço desmontável...
--- Então vamos nas lojas de criança primeiro.
A cantora de olhos verdes diz, e todas elas vão numa loja de roupas. Eu quase pirei, não imaginava que juntando Manu, Lauren e Ally iria ter tantos prejuízos como hoje.
POV NARRADORA
Diana decidiu que depois vai às compras pra ela. Logo depois disso as meninas resolvem descansar um pouco e vão até a praça de alimentação tomar um sorvete. Diana fala que vai pegar os sorvetes, e deixa Manu sentadinha numa mesa com Ally e Lauren. Nessa hora, algumas fãs avistam as meninas e pedem para tirar fotos, só que elas não repararam que um serzinho sumiu. As fãs estavam indo embora quando Diana estava chegando com os sorvetes.
--- Cadê a Manu?
Diana pergunta visivelmente preocupada colocando os sorvetes na mesa.
--- Ah ela está aqui sentada....
Lauren ia dizendo mas sua voz some ao perceber que a menina não estava ali
--- Eu juro que ela estava aqui faz nem dois minutos Diana.
Ally fala assustada.
--- Meu Deus! Vamos procurar ela!
Ela diz desesperada e elas saem correndo a procura da menina. 10 minutos depois e elas não acharam Manu ainda. Diana já chorava.
--- Di, se acalma, por favor.
Ally dizia
--- Desculpa, deveríamos ter cuidado melhor dela.
Lauren diz triste
--- Vocês não tem culpa meninas, ela sabe que não pode sair sozinha...
Diz Diana e ela para por um momento.
--- Já sei onde essa danada está.
Ela enxuga as lágrimas, e anda rápido, as cantoras só vão atrás.
Quando Diana chega na porta da loja respira fundo pedindo aos deuses que sua menina estivesse ali dentro, caso contrário ela não saberia como reagir. Entra na loja olhando corredor por corredor e conforme eles passam nada da menina aparecer, mas quando ela está pra entrar no ultimo corredor da loja onde tem acessórios de bebês ela vê a menina sentada no fim dele agarrada a um urso gigante .
Sem perceber ela esta correndo em direção a mesma, chorando.
--- meu amor
Diana a pega no colo e abraça apertado, quase sufocando
--- ta apertando mamãe
--- onde a mocinha pensa que está com a cabeça quando saiu de perto das meninas? Eu não sei se te mato ou se te abraço, Manuela eu não aguento isso não.
Nisso ela coloca a menina no chão e parte na procura das outras que estavam do outro lado da loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade Clandestina --- Concluída!
FanficE tudo o que foi feito amigo E tudo o que a gente sonhou O que foi feito da vida? O que foi feito do amor? Quisera eu encontrar Aquele verso menino que escrevi há tantos anos atrás... Falo assim sem saudades Falo assim por saber Que muito valho já...