Cap 14

217 26 2
                                    

Depois de conversar uns minutos no quarto e aproveitando para namorarem um pouco, Dinah e Diana seguiram pra sala visto que Dia não tinha almoçado ainda. Mesmo que já tivessem comido sentaram a mesa pra fazer companhia para a dona da casa;  

 --- Eu não quero sair como intrometida mas quando as moças vão abrir o jogo e contar para as amigas que estão juntas? 

Quando Normani pergunta, no modo automático Diana se engasga com a comida e começa a tossir. Lauren não sabe se dá risada ou se ajuda a socorrer a amiga.  

 --- Se quer me matar avisa, mas desse jeito não poxa. Dói sabia! 

Diana fala enquanto bebe água. Passado o susto elas explicam que como tudo aconteceu muito rápido elas não querem nomear nada nem apressar as coisas, mas que querem ir com cuidado porque tem uma bebê no meio disso tudo e ela não merece ninguém em cima querendo saber sobre o relacionamento da mãe.  

Depois de conversarem elas arrumam as ultimas coisas antes de chamarem o carro que iria leva las ao aeroporto.  

 --- Está tudo pronto pra gente ir? 

Ally pergunta depois de terem arrumado a cozinha, separado tudo.  

--- Só cuidar rapidinho da Manu e podemos ir.  

Nisso Diana entra no quarto e rapidamente a puxa pra beirada da cama afim de troca la. Quando abriu a fralda a menina acordou a olhando assustada. 

--- Calma meu amor sou eu. Mamãe vai cuidar da neném pra gente ir viajar,uh.

Enquanto fala ela vai trocando a fralda suja e quando está pra prender uma nova a pequena se mexe incomodada. Ela vê que a assadura de dias atrás ainda está ali, redobra o cuidado com a pomada e coloca uma calça frouxinha afim de não incomodar. Logo ela pega a menina no colo e quando chegam na sala estão todas prontas e a van já as esperam na porta. 

 --- Já levamos as malas pro carro, só falta fechar tudo aqui e descermos. Vamos? 

Dinah fala pegando a baby no colo e saindo, deixando Diana por último. Pois ela estaria dando um até logo quase adeus a tudo o que construiu nesses anos da sua vida. Depois de uma ultima olhada pro apartamento Diana pega sua bolsa e da sua baby e sai trancando a porta e se encontrando com as meninas no corredor.

Quando estão passando entre a porta do prédio e a van elas avistam um grupo de fãs do outro lado da rua e se apressam em entrar e partir. No aeroporto foi tudo tranquilo, sem maiores problemas estavam todas acomodadas nas poltronas prontas pra uma nova vida que as aguardavam.  

 Algumas horas depois com o avião no ar Manu começa a estranhar ter de ficar muito tempo na mesma posição e fome, dando uns resmungos agoniados na direção de sua mamãe que logo a soltou e a puxou pro colo. 

 --- Mas o que ta deixando a minha gatinha tão agoniada assim hein. Fala pra mamãe. 

 Diana falando enquanto a ajeita em cima dela, reclinando sua poltrona pra recebe la melhor em seu colo. A menina apenas coça os olhinhos e começa a chupar a língua, percebendo que ali havia muita fome a mulher pega uma mamadeira que tinha feito antes de sair de casa e oferece a baby que aceita rapidamente e num piscar de olhos toma todo o líquido que estava ali. 

 --- Mais meu neném tava com fominha mo deuso do céu.  

 A menina apenas a olhava com um misto de sono, carinho, amor, adoração. Na cabecinha da menina não existia ninguém mais por ela que não fossem aquela mulher e agora as quatro cantoras. 

Depois de tomar toda a mamadeira, de chupeta na boca e no colo quentinho ela volta a dormir e sua mamãe vai junto, sendo acordadas já perto de pousarem. Aproveitando que a bebê estava dormindo Diana a prendeu na poltrona ao seu lado indo solta la apenas quando já estavam em terra firme.  

Felicidade Clandestina --- Concluída!Onde histórias criam vida. Descubra agora