Cap 18

201 23 1
                                    

Pov. Manu

Neném não quelia que isso tivesse acontecido. Só que neném é xiumenta, e ficou tlisti. Mas eu to com medo que as meninas e a mamãe não gotem mais da neném, então tenho que falar com elas. 
Sei que a mamãe dixe pla bebê ficar no sofá, mas vou pedir diculpa.
Neném levanta e vai atlas das meninas. Achei a Ally, ela tava se arrumando. Ela era tão linda, neném adola a Ally

--- Tia Ally.... bebê quelia falar com voxe.

digo tímida e ela pala de se maquiar, e me pega no colo.

-- o que a bebê levada quer falar comigo? 

Pergunto e a vejo ainda mais corada, muito fofa essa menina.

---Neném quelia pedir desculpas, não quelo ser neném levada.

escondo meu rostinho no peito dela, tava com muito vergonha

--- bebê sabe que foi feio não sabe? A vontade da tia era de pegar bebê no colo, mas sua mamãe brava bota muito medo. A tia desculpa sim, mas tem de pedir desculpa pra sua mamãe principalmente né

Respondo enquanto faço pequenos carinhos em suas costas.

--- Neném não quelia fazer, mas tava blavinha. Bebê fica feliz que a tia perdoa. Voxe pode levar neném pra falar com a mamãe ? To com medo.

falo encolhendo

--- mas eu não sei onde ela tá, deixa eu terminar aqui que a gente vai lá e já fico pronta pro show, tudo bem minha pequena? 

Realmente é pra ter medo, aquela mulher mete medo rs.

--- xim, neném espela. 

Ally foi boazinha e deixou neném ficar no colo dela enquanto ela se arruma, ela até passou um batom rosinha na neném

Depois de consegui terminar minha maquiagem, ainda tinha em meu colo a baby Manuela que estava entretida com as maquiagens. Para tentar amenizar um pouco do nervoso dela, pego um dos inúmeros batons que tinha ali e passo nela, que me devolve com um sorriso tão lindo tão fofo.

--- prontinho bebê, vamos agora atrás da sua mãe?

Fico com um pouco de medo quando ela fala que eu tenho que ver a mamãe. Mas eu tinha que pedir desculpas, eu não plecisava ter glitado tanto.

--- Vamos.

Segurando na mão da pequena fomos andando pelo corredor em direção a saleta onde fica a equipe da segurança. Quando entrei ela estava sentada la dentro com Dinah, ela a ajudava com o ponto eletrônico. 

--- podemos falar com vocês? é importante.

Neném se esconde atrás da Ally, eu tava com medo. A mamãe e a Dinah davam medinho pela postura que elas têm.

--- ela quer falar algo com vocês duas, não é meu amor?

Falo enquanto a tiro de trás de mim, a colocando na minha frente. Vejo que ela estava tremendo e com as mãozinhas suadas.

--- Eu... neném...- começo a lacrimejar, eu tava nervosa- Eu, quelia pedir desculpas.- choro mais ainda

--- bebê sabe que errou não sabe? 

Eu falo enquanto me aproximo de onde elas estão, me dói na alma vê minha filha assim.

--- xim, neném sabe, por isso veio pedir desculpas.

coloco o dedo na boca

--- tira o dedinho da boca, e vem aqui me dá um abraço. 

Digo enquanto abro meus braços.

Felicidade Clandestina --- Concluída!Onde histórias criam vida. Descubra agora