Cap 2

507 41 2
                                    

Chegueeeeeeeeeiiiiiiiii

Pov. Diana. 

Depois de um vôo "tranquilo" desembarcam os no Rio tendo como vista um dia ensolarado. No caminho para a nossa casa vejo o brilho em seu olhar ao vê toda a cidade;  já na nossa casa esse olhar se repetiu ao vê seu quarto e tudo o que a aguardava dali em diante. 

No dia seguinte seria o primeiro grande dia do show; depois de arrumar nossa bolsa pra passar o dia fora, estamos arrumadas e prontas para partir rumo ao hotel Windsor, onde estavam hospedadas Ally, Dinah, Lauren e Normani. A pequena estava igual pipoca estourando na panela tamanha ansiedade. 

Pov. Autora.

--- Mamãe a gente não vai pro show?

Manuela pergunta parada em frente a sua mama com um bico manhoso e segurando em sua camisa, enquanto a mesma conversa com um dos funcionários do hotel para liberar a entrada de ambas. 

--- Nós vamos sim meu amor, mas primeiro temos de ir vê uma pessoa importante.

--- Mas quem seria tão importante assim que não pode esperar a neném ir no show primeiro?

--- Você já vai descobrir meu amor. Só um pouquinho ok ? Prometo que não vai demorar.

--- Okay mamãe.

--- A mamãe fez isso tudo por você meu amor, porque eu amo muito a minha neném. 

Devidamente autorizadas, foram encaminjadas para o elevador. Alguns minutos depois o mesmo parou no décimo sexto andar com uma baby claramente surpresa, todo aquele andar havia sido fechado para a estadia das meninas e equipe. Manu percebeu quem iria visitar quando um dos seguranças se apresentou falando em outra língua e estava usando uma camisa escrita " Staff Fifth Harmony "; no modo automático ela se escondeu atrás da sua mama enquanto eram levadas ao local onde encontrariam as meninas. Autorizadas a entrarem seguiram porta adentro: 

--- Boa tarde gente. Sou Diana, disseram que eu encontraria aqui a Melissa, certo? 

Diana se pronuncia em inglês ao passar pela porta, logo a mesma se aproxima as cumprimentando. 

--- Sou eu. E você deve ser a baby mais linda e fofa do mundo, estou certa mamãe? 

Melissa cumprimenta primeiro a pequena que ainda estava " escondida" atrás da sua mama. Tímida ela apenas respondeu um oi. 

--- Oh my God she so beautiful. Muito prazer em conhecer vocês, fiquem a vontade que elas logo saem. 

Não foi a produtora terminar de falar e as acomodar na sala da suíte que elas foram aparecendo; a primeira foi Normani. A pequena se agitou no colo de sua mama, gesto esse que não passou despercebido pelas demais.

--- Vai lá neném, seja apenas você meu amor, sem medo. Mamãe ta aqui pra te proteger. 

Sob o olhar atento das mulheres alo ela caminhou timidamente e logo estava abraçando a negra. Não durou 3 minutos sai de um dos quartos Ally; secretamente ela era a preferida da baby e quando a mesma viu que era mesmo, sem perceber estava chorando e estática ainda nos braços da negra. Como um mini raio ela correu e a abraçou, arrancando muita risada de todas. 

Alguns minutos depois saíram quase que ao mesmo tempo Dinah e Lauren. A cena foi hilária, visivelmente na dúvida de quem abraçaria primeiro a baby fez uma carinha muito fofa. 

Com o dedinho indicador batucando na bochecha e a carinha pensativa passeava p olhar para as duas, até a maior se curvar e abrir os braços que ela saiu correndo novamente e pulou em seu colo quase a derrubando, e assustando principalmente sua mamãe.

---Calma bebê, assim faz dodoi meu amor.

Felicidade Clandestina --- Concluída!Onde histórias criam vida. Descubra agora