POV MANUELA
Eu estava indo para mais um show das meninas. Esses últimos dias ficamos muito amigas delas, e minha mamãe está até ficando com a Dinah.
Eu torço muito para que dê certo, principalmente porque a Dinah em nenhum momento julgou a neném.
A Ally e a Dj sabem quem eu sou de verdade, elas gostam de mim. Só tenho medo que a Lauren e a Mani não gostem mais de mim, principalmente porque não estou mais conseguindo esconder quem eu sou de verdade. Mamãe diz que não tem problema eu ser quem eu sou, mas alguns traumas de antes me deixam ainda meio insegura.
Eu estava comendo um lanchinho no colo da minha mamãe e Ally estava do nosso lado, era tão surreal estar com a Ally do meu lado, que enquanto eu comia eu ficava olhando ela, só que quando ela me olhava eu tentava disfarçar o olhar, mas ela sempre me pegava no flagra e apertava minha bochecha.
Na saída do estacionamento começou uma gritaria por causa dos fãs, eles estavam enlouquecidos. Um dos fãs bateu tão forte na janela, que só deu tempo de escutar o barulho do vidro trincando, pois mamãe abraçou eu e a Ally tão rápido , que eu assustei e comecei a chorar. A van começou a andar e logo que mamãe saiu do abraço eu estava chorando. E Ally estava com uma carinha de assustada.
-Mamãe.- digo subindo de novo pro colo dela.
-Não chora neném, mamãe está aqui.- diz minha mamãe me abraçando e me beijando.
-Você está bem Diana?- pergunta Ally preocupada
-Estou sim, mas o mais importante era você e Manu. Como você está?
-Eu acho que estou bem sim, obrigada.- sinto a mão de Ally tirando o cabelo do meu rosto- Já passou,meu amor. Pode ficar tranquila agora. - diz Ally e eu dou um sorriso tímido, colocando um dedo na boca, mas mamãe logo tira e eu faço uma carinha emburrada e elas riem de mim.
PASSAGEM DE TEMPO
POV NARRADORA
Quando Diana e as meninas entram no camarim, elas encontram Manuela encostada num cantinho da parede, sentada e chorando. Diana vai correndo até a menina a pega no colo e da um abraço apertado.
-Desculpa meu amor, mamãe não queria ter deixado você sozinha aqui.- Diana dizia enquanto tentava acalmar a bebê. Dinah estava mais próxima das duas preocupada também.
Lauren e Normani observavam tudo confusa, porque na visão delas, Manu tinha 17 anos, não era para estar desse jeito porque ficou sozinha. Ally via que as duas estavam confusas, mas ela não falaria nada.
-Meu amor, desculpa sua mamãe, ela estava ajudando todas nós pequena. - Dinah diz fazendo carinho na cabeça da menina, que a olha com os olhinhos vermelhos de choro.
-Eu pensei que a mamãe tinha me abandonado.- Manu fala com uma voz de cortar o coração.
-Meu amor, olha para a mamãe. Você sabe que eu não vou te abandonar jamais. Nunca. Você faz parte da minha vida agora e vai fazer parte para sempre.- Diana diz tão sincera, a menina então coloca o dedinho na boca e assente.
-Te amo mamãe.
-Também te amo meu amor.- diz Diana sorrindo
-Dinah...- Manu chama a grandona que ainda estava do lado delas- Eu também te amo.- diz tímida
-Eu também te amo muito minha boneca.- diz dando um beijinho na menina, e tirando o dedinho da boca dela. - Onde está a chupeta dela Diana?- Dinah pergunta, e é nessa hora que Lauren e Mani arregalam os olhos e olham uma para a outra
-Está na minha bolsa, segura ela aqui que eu pego.- diz Diana entregando Manu para Dinah, vai até a bolsa, pega a chupeta e dá na boca de Manu que chupa rapidamente.
-Okay, o que está acontecendo?- Lauren se pronuncia, Ally que só estava esperando a hora que uma das duas iria perguntar isso , volta a prestar atenção na conversa. Diana, Dinah e Manu olham para ela. A neném com vergonha e com medo do que iria acontecer coloca esconde o rostinho na pescoço de Dinah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade Clandestina --- Concluída!
FanfictionE tudo o que foi feito amigo E tudo o que a gente sonhou O que foi feito da vida? O que foi feito do amor? Quisera eu encontrar Aquele verso menino que escrevi há tantos anos atrás... Falo assim sem saudades Falo assim por saber Que muito valho já...