Cap 10

226 27 1
                                    

"Ninguém sabe o que eu sofri, ninguém sabe o que passei pra estar aqui"

"Toda dor que sentir te fará ainda mais forte"

---------------------------------------------------------------

Narrador.

Quando Diana sai do quarto a baby tem uma rápida conversa com as quatro mulheres e sem querer ou perceber acaba lembrando de como era sua vida até a mesma ir morar com sua momy. As mulheres naquele quarto não sabiam mas esse era um assunto delicado, pois a baby semanas atrás passou por maus bocados enquanto morava com sua tia e lembrar de tais episódios era algo medonho. Não eram bem crises mas estava perto de ser infelizmente.

Passados alguns minutos que estavam as 5 espalhadas pela cama vendo desenho a pedido da pequena, Manuela começa a se mexer incomodada pois sua fralda estava pesada novamente, algo incômodo começou a acontecer. Percebendo tal ato Normani chegou mais perto da menina; 

--- O que houve pequena? Tem algo te incomodando?

Nesse momento a menina esconde o rosto no travesseiro e funga baixinho. 

--- Não precisa chorar meu amor, a gente cuida de você, tudo bem?

Manuela apenas assente sem mostrar o rosto, pois estava muito envergonhada. Normani se levanta da cama e vai atrás das coisinhas dela pois iria dar um banho visto que a baby era a única que não tinha tomado. Ally percebeu o que estava acontecendo e chamou Lauren para ajudar, estavam nas seguintes tarefas, Normani enchendo a banheira, Ally foi atrás da roupa que Diana tinha separado e Lauren foi buscar os produtos da bebê. Quando tudo estava pronto Normani se aproximou da cama e ao vê a aproximação a baby escondeu novamente o rosto no travesseiro e começou a chorar, assustando um pouco as maiores. 

--- Ela deve tá com vergonha. Vamos fazer assim, deixa que daqui eu faço e depois vocês me ajudam, visto que não tenho habilidade nenhuma com fraldas. Pode ser?

Normani fala baixo em direção as demais que concordam e vão em direção a varanda. 

--- Não precisa chorar pequena, prometo que vou tomar muito cuidado com você ta bom? Vai ser banho de banheira!

Quando ouviu a palavra banheira Manu levantou o rostinho vermelho e inchado.

--- Bolinha? Sabão?

--- A gente faz um montão de bolinha, mas temos de ir lá fazer. Você vai comigo?

Afirmando freneticamente com a cabeça e estendendo os braços em direção a negra, ela esqueceu que a segundos atrás estava com vergonha pela maior lhe dar banho. Vendo o quão fofa podia ser essa cena a negra sem pensar duas vezes pegou a pequena no colo e a levou pro banheiro. Colocou ela sentada na tampa do vaso e retirou sua blusa primeiro, a baby não reclamou nem nada mas na hora da fralda a menina travou. Escondeu o rosto com as mãos e resmungava baixinho, vendo o desconforto da menina Normani apenas apressou o que fazia e a colocou na água quente. Ao perceber que estava com a água tampando quase todo o seu corpo Manuela relaxou um pouco mais e logo cobrou a bolinha de sabão que Normani prometeu ter. 

Ficaram assim, brincando e banhando por quase 1 hora quando a água começou a esfriar e a menina estava com os dedinhos enrugados. Quando voltaram pro quarto Ally e Lauren estavam vendo série na TV e viraram juntas ao ouvirem a porta do banheiro se abrir, sentindo o corpinho relaxado depois do banho Manu não se importou com os olhares, encostou sua cabeça no ombro da negra e ficou mexendo em seus dedinhos. 

Mani a colocou na cama e Ally veio depois pra vesti la antes que a menina pegasse um resfriado. Quando terminou Manuela estava brigando contra a sono e isso a deixava um tanto mais manhosa, percebendo isso Lauren deixou mensagem para as meninas avisando do estado da menor pedindo para Diana voltar logo pois elas não sabiam como agir.

Depois de meia hora de choro, manha, alguns resmungos Diana e Dinah entram no quarto ambas com as feições cansadas e irritadas. Demonstração clara que a tal conversa não fluiu nada bem. 

--- Depois a gente conta como foi. Me dê ela aqui por favor, podem pedir o almoço.

Diana fala quase num sussurro enquanto Lauren entrega uma Manuela chorando. Choro esse que logo cessa quando sente o cheiro de sua mamãe, Diana no automático apenas abre sua camisa e oferece seu seio pra baby que aceita e logo está dormindo calmamente nem parecendo que estava fazendo aquele escândalo quando ela entrou no quarto.

Felicidade Clandestina --- Concluída!Onde histórias criam vida. Descubra agora