Cap 20

212 25 6
                                    

Oiiiiiieeeeeeeeee! Tudo bem?
Como está sendo o carnaval de vocês? Gente ô desfile dolorido foi o meu na beija flor, as asas que ganhei foi baphooooonica!

Curtam aproveitem e até a próxima!




Pov especial Laurinah.

Passado esse primeiro show na Cidad do México, embarcamos para Monterrey na manhã seguinte e no avião eu sentei do lado da minha amiga Dinah. Tomei coragem de falar com ela sobre o que vinha martelando na minha cabeça.

--- Posso falar algo com você? Mas assim, só entre nós duas, por enquanto.

Ela me olha com uma cara desconfiada e me dá uma pontinha de medo, mas tenho de falar.

--- Eu tenho de falar antes que a coragem suma. Seria muito errado eu dizer que venho me encantando mais que o normal com a baby?

Posso fugir desse avião? Que medo da cara que ela fez agora!

--- Como assim Lauren!?

- Não sei Dinah. É aquele jeitinho maravilhoso dela. Ela é perfeita em todos os sentidos. E ontem eu meio que descobri que ela tem algum sentimento por mim. Talvez ela não saiba direito o que é, mas ela tem

--- Você faz alguma ideia do que está me falando?! Não estamos tratando de uma adolescente e sim de um bebê, inocente. Amiga não quero estar na sua pele quando a Diana descobrir isso...

Dinah fala me deixando um pouco mais assustada do que já estava.

-Ai amiga, não fala assim. Eu sei que pode parecer errado. Eu não quero abusar jamais dela. Mas não é minha culpa se é recíproco.

--- Mas me conte direito essa historia dela ter sentimentos por você, como isso?

- ela perguntou se podia ser minha namorada e me beijar. E falou que fica muito feliz quando me vê...- digo com um meio sorriso

--- Você está numa enrascada tão grande minha amiga, mas o que pensa em fazer com relação a isso?

Pergunto já prevendo onde essa história vai terminar.

-Não sei. Talvez corresponder o que ela quer? Ir levando isso até onde der.... eu to confusa. Esperava que você fosse me ajudar

--- Menina você tá é brincando com o fogo isso sim, se serve de conselho, descubra primeiro o que a menina sente. Não esquece que em 90% do momento você está lidando com um bebê, e que ela ainda não sabe de muita coisa. 
Se envolver com ela não é a mesma coisa que se envolver com um adulto, é muito mais intenso. Eu mesma ainda to me acostumando com essa intensidade toda!

-  Eu acho que ela gosta de mim Dinah. Mas como é um bebê, não sabe como se expressar, e não sabe muito bem como vai ser essa relação, até porque nem eu sei como vai ser. 
E eu sei que não vai ser a mesma coisa do que se envolver com um adulto, mas estou disposta a tentar.

--- Então primeiro descubra o que sente com relação a ela, depois descubra o que ela sente. Aí encontrem um meio termo pra que possam enfrentar a mãe dela.

Digo enquanto abraço ela de lado. Tenho uma pequena dó dela, de longe se vê a leoa que ela é quando se trata da filha.

- Obrigada Dinah. Enfrentar a Diana vai ser o mais complicado. Eu não tenho sorte mesmo...mentira tenho sim, a manu é minha sorte.- sorrio igual uma boba apaixonada

Felicidade Clandestina --- Concluída!Onde histórias criam vida. Descubra agora