Cap 22

245 21 1
                                    

Pov Diana

Passada essa primeira parte da PSA tour, haveriam 30 dias de merecidas férias antes da reunião de retorno junto a gravadora. Nesses dias a pressão dos repórteres em cima das meninas por conta de querer saber sobre a Manuela estava um tanto quanto grande demais, ainda não tinha ouvido nada vindo do empresário delas nem da produtora. E isso estava me deixando bem tensa.

Hoje era o dia em que iríamos para a casa dos pais da Dinah. Sim, eu estava nesse momento indo pra casa dela, conhecer sua família. Rapaz, não digo que estava com medo ou algo do tipo, estava mais era num misto de nervosismo e chateação; desde o episódio em que não fui apresentada da maneira correta por ela que estou com o pé atrás.


POV Manu

Mamãe me disse que iríamos conhecer a família da Dinah. Eu tava muitão ansiosaaaaa. Ela tem irmãos menores e vai dar pra gente brincar muito.

E vamos dormir lá na casa da Dinah, então vai ser um dia totalmente legal e difelente.

Só to com um pouquinho de medo deles não me aceitalem, vai que não gostam da neném.

POV Diana 

Descendo do carro já vejo na porta sua mãe junto de seu irmão mais novo nos braços, sem perceber estou com as mãos suadas e com uma tremedeira leve. Só sinto sua mão esquerda em cima da minha, como que dizendo que tudo ia ficar bem.

--- Mãaaaaaaãe!

Ela berra assim que saímos do carro nos assustando.

--- Juro que preciso deles intactos meu bem.

Digo dando risada enquanto arrumo a roupa da baby que subiu enquanto estava na cadeirinha.

--- Filha é juntinho da mamãe ta bem?

--- Mas aqui é a casa da Dinah mamãe, não pleciso ficar plesa.

--- Não é ficar presa bebê e sim não sair correndo, se comportar. Tudo bem?

---Okay mamãe, neném semple se comporta.






Entramos na casa e era um caos organizado. Quanta gente meu Deus! Tirando os mais velhos era criança correndo pra todos os lados, uma loucura. Vi quando os olhinhos da minha bebê brilharam ao vê tanta criança junta, amiguinhos em potencial pra brincar.

--- Seja bem vinda a minha casa meu bem, e você também pequena. Prazer em conhecer as duas pessoas nas quais minha filha tanto fala quando liga.

Dona Milika fala enquanto me abraça e deixa um beijo na testa da minha filha.

--- Então meu bem, com o tempo você aprende os nomes de todos eles, mas meu marido vocês já conhecem. Venham aqui na cozinha um pouco e pode ir lá brincar. Só cuidado na escada!

---posso ir lá blincar mamãe?

--- Pode bebê, mas toma cuidado com a escada ta bem? Mamãe ta aqui na cozinha.

Digo enquanto a deixo de meia nos pés.

--- obligada mamãe.

Foi num espaço de tempo muito rápido entre vê minha bebê correr pra junto das outras crianças e ela sumir da minha vista. Criança tem uma energia que jamais vou conseguir acompanhar.

--- Fique tranquila que ela está dentro de casa, eles são muitos mas cuidam um do outro. Eu sei que dá medo, principalmente quando sente o chão vibrar.

Realmente foi ela falar do chão tremer que sentimos ele vibrar enquanto os pequenos passavam correndo e gritando.

--- Minha nossa senhora, jamais vou me acostumar a tamanha energia dessas crianças!

Felicidade Clandestina --- Concluída!Onde histórias criam vida. Descubra agora