Cap 11

255 27 3
                                    

Preparem se! Vem barraco!



Pov. Diana. 

 Quando saí do quarto do hotel eu estava um tanto nervosa, eu também não conseguia acreditar que um cara que se dizia profissional na área da segurança havia sido capaz de abandonar o seu posto de trabalho colocando em risco vidas pra ir atrás de rabo de saia. Eu estava mais revoltada ainda que junto do chefe da segurança sumiu também a produtora das meninas. Quando paramos em frente a porta do quarto dele olhei pra Dinah e a mesma segurou em minha mão como quem dizia " vá em frente, estou aqui contigo " e foi o que fiz. 

Apertei a campainha uma vez e aguardei. Nada. Dinah apertou novamente só que segurou o dedo no botão 2 segundos a mais e ouvimos um tipo de grunhido de dentro do quarto, foi a deixa para a mesma bater na porta. Passos e em seguida a porta se abriu revelando um homem todo bagunçado fedendo a cachaça fuleira e barata, seu quarto parecia uma cidade devastada pós furacão. 

Quando conseguiu enxergar alguma coisa ficou visivelmente confuso. 

 --- Pelo visto a farra pro senhor foi boa não é mesmo?  

 Dinah tomou frente. E o homem nem falar conseguia, estava dormindo em pé. 

 --- Não adianta tentar algo com esse daí porque a cachaça ainda não saiu do corpo, só escute bem o que vou falar. Irresponsável! Moleque! Frouxo!  

 Quando solto os " elogios " os dois me olham assustados. Também pudera né, a minha vontade era de agarrar o pescoço dele.

--- Ainda me senti insegura de aceitar a proposta da Ally por achar que esse imbecil se importava com vocês mas isso aí só pensa com a cabeça de baixo!

--- Olha lá como você fala comigo sua... 

Ele resolve se pronunciar e já da maneira errada.  

 --- Veja muito bem o que vai falar seu mesquinho, não se esqueça que você não está no seu país. Aqui a justiça dos justos não funciona mas quem tem conhecimento tem tudo. 

 Nesse momento dou um passo a frente sentindo o ódio tomar conta de mim. Sentindo que eu não estava pra brincadeira ele dá dois passos pra trás assustado. Ótimo! Estou conseguindo o que eu queria... 

 --- Você não me põe medo não sua little black  

 Nesse momento tudo a minha volta deixa de existir e acontece tudo em flashes. Eu vejo Dinah me olhando assustada, o homem a minha frente com a mão no rosto, que tinha 5 dedos perfeitos marcados em seu lado esquerdo.  

--- Jamais ouse abrir sua boca novamente pra ofender qualquer pessoa que seja seu pedaço de estrume. Posso ser muito mais preta do que você é capaz de mensurar, não mexe com os meus!  

Falo bem próxima a ele e com o dedo na cara dele. Não fui mais a frente porque sentia uma mão me segurando pela cintura, mas logo agora que eu tava me divertindo... 

 --- Isso aqui vai ter volta! Ah se vai... 

 Ele se pronuncia acuado. Com medo. 

 --- Só tenho uma palavra pra você Johann. OUT! GET OOOOOUT! 

 Ele olha pra ela sem entender nada. Eu devo ser meio masoquista, estava me divertindo com aquilo. 

 --- Como assim? 

 --- Simples, você não trabalha mais pra gente e se depender de mim pra mais ninguém! E quer saber mais,cansei de olhar pra essa sua cara. 

 Quando termina de falar ela se vira em direção a porta e me puxa junto. O caminho até o meu quarto foi feito em silêncio, na porta ela apenas me segura e me abraça. Confesso ser tudo o que eu precisava.

Felicidade Clandestina --- Concluída!Onde histórias criam vida. Descubra agora