Cap 13

224 24 0
                                    

NARRADORA  

Depois que a baby dormiu Diana tomou banho e logo estava dormindo junto. O que não durou muito pois quando o relógio marcou 3 da manhã a baby estava inquieta na cama, tendo pesadelo. Preocupada com tal ato Diana sentou na cama acendeu o abajur e foi acordar sua bebê.  

 --- Amorzinho.... acorda pra mamãe acorda.

Diana balança sua bebê e ela acorda meio assustada, e começa a sugar sua chupeta fortemente 

 --- Manu,vem com a mamãe. 

 Puxa a menina para seu colo, e assopra o rostinho dela. 

 --- O que houve?  

 ---Tia malvada...  

 Diz a menina tremendo  

 --- Me conta neném... 

 Diana diz super preocupada  

 --- Ela, ela sempre foi malvada comigo. Ela nunca gostou da minha mãe, e quando minha mãe morreu eu tinha 6 meses, foi ela quem cuidou de mim. Manu não tinha culpa de nada, eu sempre fui bebê, mas ela não gostava e batia muito na neném. Fazia a neném comer só pão e água. E se neném se sujava ela batia de novo.  

 --- Meu amor, não vou deixar isso nunca mais acontecer com você.  

 Diana abraça a neném de novo 

 --- Quer tomar alguma coisinha?  

 --- Quero mingau mamãe. 

 Diz Manu se acalmando  

 --- Okay, vamos lá que a mamãe faz.

  Diana pega Manu no colo e elas passam pelo corredor devagar, já que as meninas estavam dormindo nos outros quartos, coloca a menina sentada num cadeirão, enquanto faz o mingau. 

Do nada Diana sente alguém abraçando ela por trás e se assusta um pouco, mas relaxa quando percebe que era Dinah,que deixa um beijo em seu pescoço.

--- Acordada essa hora querida? 

Pergunta a cantora   

--- Manu teve um pesadelo. 

 Diz a mulher, e Dinah olha para Manu que brincava com umas peças de montar  

--- Foi por isso que escutei um choro.  

--- Te acordamos?  

--- Tava sem sono hoje, então não tem problema.  

 Ela dá de ombros 

 --- Então quer dizer que esse neném estava tendo um pesadelo. 

 Dinah diz tirando Manu do cadeirão e a pegando no colo.  

 ---Tá tudo bem agora né bebê. 

 Diana olha apaixonada aquela cena de Dinah com a Manu no colo.  

 ---Terminei o mingau. Diz fechando a mamadeira  

--- Deixa eu dar para ela?  

 Pergunta Dinah com expectativa  

 --- Pode sim, só não vai matar meu bebê afogada. 

 Diana ri e entrega a mamadeira para Dinah que estava deitando Manu no seu colo.

   --- Não vou matar essa neném linda. Só se for de muitos beijos e abraços.  

 E ela coloca a mamadeira na boca de Manu que chupa o líquido, e fica encarando Dinah vez ou outra lhe dando sorrisos. Não muito tempo depois já estava dormindo ainda sugando a mamadeira agora vazia. Percebendo tal ato Diana logo entrega a chupeta as encaminhando para o seu quarto. Quando Dinah coloca a bebê na cama Diana sem perceber suspira alto chamando a atenção da outra mulher. 

Felicidade Clandestina --- Concluída!Onde histórias criam vida. Descubra agora