Bom dia seus lindos.
Passando aqui nessa manhã de natal pra dizer que fiquem em casa caralio! sejam humanos e cuidem dos seus porque a situação está cada vez pior.
Usem essa magia do natal pra manterem vivos o desejo de vida, que não haja aglomeração sem motivos. Já são mais de 190 mil vidas perdidas por irresponsabilidades como as festas natalinas, muita gente junta sem motivo.
Se cuidem, não vão perder suas vidas por caprichos. A vida vale muito mais que isso!Bom, é isso. Boa leitura. Feliz natal distante.
Pov Manu
Meu maré não anda muito boa. Mamãe andou brava com a vovó dias atrás, a Laur tavu agindo estranho com eu... tava muito bagunçado isso sim, e a bebê também fez bagunça com o papa e birra na rua...
A mamãe ficou triste cum isso, eu ficô tiste por ter deixado a mamãe assim. Tia Dea é muntu calma, mas quando fica brava seus broncas faz o ouvido doer montão. Eu gostou que a Didi quer finamente casar com a mamãe, só não gostou que com isso logo logo vai querer um irmãozinho pra eu e eu não quero! Já tem eu e não precisa de mais nenhum bebê...Pov Diana.
Eu preciso dizer que, ô noite agitada essa!
Ficamos acordados até pouco depois das duas da manhã conversando e dando risadas sobre os demais que mandaram vídeos e mensagens pra lá de engraçadas devido ao alto teor de álcool.
No dia seguinte depois de tomar um café da manhã reforçado, arrumamos nossas malas de novo pois iremos passar o restante dos dias num sítio da minha família. Havia alugado o mesmo por os dias antes da virada do ano e mais duas semanas depois, vamos estar todas juntas e meu apartamento não comporta esse tanto de gente; sem falar que esse sítio fica num lugar afastado da cidade, tem piscina, o que nesse calor é algo muito bem vindo.--- Tio Derrick tá pedindo pra você ir um pouco mais devagar, ele está levando uma surra com aquele carro...
Ouço minha noiva falar do meu lado enquanto olho pelo retrovisor e vejo o homem fazer algumas caretas atrás do volante. Pelo grande número de pessoas e malas tive que alugar um carro a mais e por ser diferente dos que está acostumado o pai de Normani está me seguindo um pouco mais devagar e não queremos ninguém perdido.
--- Avise a ele pra me seguir e parar no posto a seguir, vamos trocar de carro e vê se adianta algo.
O meu carro tinha as duas funções, manual e automático. Talvez ele se dê um pouco melhor...
E também já fazia um pouco mais de uma hora que estávamos num engarrafamento chato, precisava fazer xixi e acalmar uma baby agoniada.
Parei o carro numa vaga na sombra de uma árvore, assim que o segundo carro parou eu só sai correndo em direção ao banheiro que tinha ali perto. Quando voltei todos estavam fora do carro e dando risada de algo;--- Pelo amor de Cristo, como vocês dirigem algo assim?! É até pecado chamar isso de carro minha filha!
--- Sorte de quem tem um desse! Essa beleza aí é o carro do ano aqui, popular que chamam; mas vamos trocar, o meu é automático, é só acelerar. Mas cuidado ok, os limites aqui são diferentes.
Respondi enquanto sentava no banco traseiro do carro que vim pra trocar uma baby irritada pelo calor e fralda pesada. Manu não falava nada com nada mas dava cada grito quando o cabelo agarrava no pescoço; ela permitiu que a menina cortasse seu cabelo mas ainda estava cumprido. Graças aos deuses que eu meti a tesoura e a máquina, estou com pouco cabelo pra me fazer raiva nesse calor.
--- Tem horas que eu me espanto com a facilidade, assustadora, em que Manuella dorme! E a boca aberta...
Sou trazida de volta a realidade quando ouço Ally falar, minha bebê estava apagada em meu peito! de boca aberta e toda largada no meu colo. Como eu sabia dessa viagem ser longa, era melhor ter a bebê dormindo calma do que agitada e irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade Clandestina --- Concluída!
FanfictionE tudo o que foi feito amigo E tudo o que a gente sonhou O que foi feito da vida? O que foi feito do amor? Quisera eu encontrar Aquele verso menino que escrevi há tantos anos atrás... Falo assim sem saudades Falo assim por saber Que muito valho já...