Bom dia meus amores. Peço perdão por não ter vindo antes, foram dias agitados por aqui; mas vou postar logo os 2 capítulos atrasados.
POV MANUELA
Agora eu estava no apartamento da mamãe, estava todas as meninas do Fifth Harmony aqui com a gente.
Eu agora não precisava ser a Manu grande, só a Manu bebê.
Mamãe Diana disse que tem que me falar um negócio.... eu estou com medo que ela me abandone.
Já era de noite, ela já me deu banho, já trocou minha fralda, colocou um pijama em mim, e me deu Jantinha.
As outras meninas já estavam no quarto delas descansando.
Eu estava na cama, mamãe senta e me coloca no colo dela.
-Eu tenho que te falar um negócio sério neném-diz ela e eu sinto meus olhos marejaram- Ei, o que foi meu amor?-pergunta ela erguendo meu rostinho e fazendo eu a encarar.
-Você vai me abandonar.- digo chorando
-Não meu amor.... mamãe não vai te abandonar jamais.- ela me abraça, e eu me acalmo, chupando meu dedo- Já conversamos sobre o dedo na boca neném.- ela tira meu dedinho e troca pela chupeta- A mamãe já te disse mil vezes que nunca, jamais irei te abandonar. Você é só minha agora bebê.- eu fico feliz com as palavras dela. -O que a mamãe ia te falar é outra coisa.
-O que mamãe?
-Bom, como você sabe, a gente está próxima das meninas, certo?- eu confirmo
-Você está beijando a Dinah na boquinha.- digo com um sorrisinho, e ela faz um carinho no meu nariz envergonhada
-Isso também. Mas é que as meninas me chamaram para trabalhar com elas, e você sabe que elas moram lá nos Estados Unidos. Então a gente teria que se mudar para lá, e como agora você faz parte da minha vida, eu não poderia aceitar tal mudança sem falar com você antes princesa. O que você acha? - ela diz e eu penso, seria a coisa mais incrível do mundo, ficar com a mamãe toda hora e com as meninas que eu mais amo também, e eu iria ficar um tempão com a Ally.
-Quero sim! quero sim mamãe!- digo animada pulando em seu colo, ela dá uma risada
-Calma aí neném. -ela ri- Então está tudo certo meu amor, agora iremos viver em outro país.- ela dá um beijinho na minha bochecha, e eu sinto o sono vir, então tento puxar a gola da blusa dela para baixo- Quer leitinho?- ela pergunta e eu assinto, ela tira a blusa dela e o sutiã e eu coloco a boca no seio dela e começo a mamar, logo durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade Clandestina --- Concluída!
FanfictionE tudo o que foi feito amigo E tudo o que a gente sonhou O que foi feito da vida? O que foi feito do amor? Quisera eu encontrar Aquele verso menino que escrevi há tantos anos atrás... Falo assim sem saudades Falo assim por saber Que muito valho já...