Cap 19

179 22 4
                                    

POV Diana 

Após o show estar encerrado, as vejo de mãos dadas reverenciaram o público e se retirarem do palco. Quando as cortinas se fecham sinto primeiro o corpinho da minha baby se chocar ao meu, bem animada por ter estado no palco junto delas e repleta daquele papelzinho divino, só que não. 

Enquanto ela falava o quanto estava feliz parece que tudo deixou de existir quando ela atravessou o palco e me abraçou, olhando em seus olhos disse um obrigada e recebi seus lábios nos meus. Nada exagerado, somente um selinho demorado junto de um abraço; nossa bebê estava em nosso meio observando tudo com um olhar sapeca. 

Sabia que viriam preguntas curiosas depois, mas me divirto com isso. Logo estamos indo em direção ao camarim trocar a roupa e voltar ao hotel, no dia seguinte teriam entrevista numa rádio e uma sessão de fotos pra uma revista.

POV manu 
Eu estava abraçada com a mamãe, já que neném estava muito feliz, eu nem acredito que fui lá no palco. 
Tia Dinah, ou mamãe Dinah, ou mama Dinah, neném não sabe mais o que ela é minha.

Ela chega e da um beijo na boca da minha mamãe. Neném fica olhando tudo, e não entendo nada, mas acho engraçado. Beijinho não era só no rosto?

 Apesar que bebê ja viu a Tia Ally e a tia mani darem beijinho uma na boca da outra também.
Nenem nunca deu beijinho na boca de alguém.
A mamãe e a dih sempre tão juntinhas, mas nunca vi elas darem beijinho na boca da outra, pode ? 
Neném também pode dar beijinho na boca? 
Eu quelia dar beijinho na boca da lolo, eu goto muitão dela

Eu estava numa sala, com a mamãe e as meninas.

Eu estava brincando no chão com umas pecinhas de montar e estava com um mordedor na boca. 

Tia Dinah estava no colo da minha mamãe, e elas deram outro beijinho na boca, neném fica mais pensativa. 

Olho para tia Mani e Tia Ally, elas estavam juntas num sofá assistindo um filminho pelo computador, e a lolo estava lá sozinha mexendo no celular. Sela que a lolo dalia um beijo na bebê ?

Neném estava só de fraldinha e uma calcinha por cima, já que estava bem calor e também porque bebê não gosta de mt roupa. 
Eu fico olhando pala a lolo, eu tava com vergonha. Selá que a lolo já deu beijinho na boca igual a mamãe e a tia Dinah ? Deixo meu brinquedos no chão e vou engatinhando até onde a lolo estava. Como ela estava deitada na cama estico meus bracinhos para ela me pegar.

Lauren:--- O que essa bebê fofa quer hein?-Digo enquanto me sento na cama.
  
Manu:-lolo, voxe já deu beijinho na boca ?- neném perguntou bem baixinho só para a Lauren ouvir

Lauren:Agora vem essa! A baby querendo saber se já dei beijo na boca, e ainda falando baixinho assim a deixando mais fofa que tudo. Não sei se aguento...
--- Por que a bebê ta curiosa assim?

Manu:-Porque neném viu a mamãe e a Dinah dando beijinho na boca, e quelia saber se a lolo já deu também.- falo me deitando nela

Lauren:--- A tia já deu sim, mas agora diga, por que hein? Namoradas podem fazer isso.

Respondo enquanto a recebo no meu colo. Nada deitona essa baby.

Manu:-Então a lolo pode namolar com a neném ?- pergunto

Lauren:Nessa hora dou um mini pulo da cama, como assim senhor. 

--- Como assim pequena? Você sabe o que é namorar?

Manu:-Não. Mas a lolo disse que namoladas se beijam, e neném nunca beijou, e quelia dar um beijo na lolo pla saber como é.- falo em tom de dúvida, porque sela que a Lauren tava assustada

Lauren:
Como sair dessa? 

--- A tia vai tentar explicar de uma forma que a bebê entenda. Namorar realmente é coisa de adulto, é complicado de explicar. 
Mas pra namorar alguém você tem de gostar muito desse alguém, de sentir como se tivesse um monte de borboletas voando no estômago.

Digo enquanto faço cócegas em sua barriga, ouvindo sua risada de bebê. Oh céus, acho que estou em mais lençóis.

Manu: - neném fica feliz quando te vê e quelo semple ficar com você. Isso é ter borboletas na barriga lolo?- pergunto ainda rindo por causa das cócegas

Lauren: --- Pode dizer que sim, se ficar perto de mim te faz bem assim então temos uma bebê borboleta! 

Nesse momento a jogo na cama e faço cócegas em sua barriga, a fazendo se contorcer enquanto dá risada.

POV Diana 

Desde que a baby levantou do chão to prestando atenção no papo sussurrado e animado entre minha filha e amiga. 

--- Só eu que estou sentindo que vem chumbo grosso por ai?

Digo pra grandona em meu colo.

Felicidade Clandestina --- Concluída!Onde histórias criam vida. Descubra agora