Pov. Diana.
Com o dia amanhecido, sou despertada por alguns resmungos bem braços vindo do berço ao lado da minha cama. Sem me mexer muito consigo vê que minha filha estava acordada e por algum milagre que eu desconheço estava deitada enquanto tentava a todo custo fazer algo que eu não via.
Depois que Dinah entrou de volta no quarto ficamos namorando até uma certa hora, mas antes de dormir me fez um pedido bem complicado; pedir para Manuella conversar com Lauren porque tínhamos no recinto uma criatura bem perdida quanto aos acontecimentos.
Eu bem sabia da falta de comunicação entre as duas, Manu é bastante geniosa e territorialista; por outro lado Lauren também é geniosa e ainda não aprendeu por completo a lidar com minha filha.--- Que tanto você pensa meu amor?
Sou tirada dos meus pensamentos quando sinto um corpo quente me abraçar apertado e sua voz rouca e baixa no meu ouvido. Antes de respondê-la a abraço de volta;
--- Pensando em como sou sortuda por ter vocês comigo.
E que tenho uma bela missão pra cumprir.Olhamos as duas em direção ao berço e vemos nossa bebê se virar de lado em nossa direção e sorrir ao vê que já estávamos acordadas.
--- Bom dia coisa rica!
--- Bom dia meu raio de sol!Falamos juntas enquanto me sento primeiro na cama, ela nos presenteia com um sorriso tão lindo que foi impossível não sorrir junto. Senti meus seios pesados e no instinto Manuela sentou junto já querendo sair dali; demos risada e Dinah levantou indo em sua direção ouvindo apenas seus pedidos mudos de colo.
--- Assim que ela estiver satisfeita a gente dá banho. Vou pedir nosso café;
Dinah fala enquanto deixa uma baby faminta em meus braços, com um beijo em sua testa e na minha ela vai em direção ao banheiro. Enquanto sou sugada de forma calma me permito fechar os olhos e cochilar sentada mesmo; nosso dia e noite seriam cheios e agitados.
Algum tempo depois sou despertada pela porta do banheiro que se abre revelando uma Dinah de cabelos molhados enquanto o seca com uma toalha; ela separou as coisas da Manu e eu fui começar nosso ritual de cuidados. A deitando na cama, peça por peça tirando seu pijama, meias, deixando a fralda por último; por algum milagre desconhecido, num tempo recorde consegui adiantar um banho e lavando seus cabelos que estavam cada vez maiores, o que me deixava louca.--- Precisamos providenciar um dia de meninas no salão pra diminuir um pouco esse tanto de cabelo!
Falo enquanto começo a separar os fios para desembaraçar. O cabelo da minha filha não era ruim, mas se tornava pelo tamanho e quantidade; era fino, estava na altura do bumbum e cheio... Haja braço!
Assim que já estávamos prontas pra descer e encontrar com os demais ouvimos a porta, com o olhar perguntei se Dinah sabia quem era e não; não fazia a mínima ideia.--- Eu só preciso de 5 minutos, eu juro. Depois desse tempo eu não chego perto de vocês, mas por favor...
Mal abro a porta e uma Lauren com rosto e jeito de quem não dorme a dias aparece na minha vista falando baixo. Olho de relance para a minha noiva e ela acaba concordando;
--- Eu não quero ouvir gritos, você ouça até o fim pra depois falar. Sem medo. Você, cuidado com o que fala, to pronta pra castrar você!
Falo enquanto beijo a bochecha da minha bebê, que concorda e abaixa a cabecinha. A mais velha me olha assustada e concorda bem rápido;
--- Estamos no corredor. Temos 20 minutos antes de precisar descer;
Saímos eu e Dinah e fomos nos sentar nas escadas que eram bem ao lado do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade Clandestina --- Concluída!
FanfictionE tudo o que foi feito amigo E tudo o que a gente sonhou O que foi feito da vida? O que foi feito do amor? Quisera eu encontrar Aquele verso menino que escrevi há tantos anos atrás... Falo assim sem saudades Falo assim por saber Que muito valho já...