Cap 21

247 19 1
                                    

POV Manu

Neném tá muito feliz nos últimos dias, porque eu to bem próxima da lolo. Ela tá sendo muito legal, estamos ficando todos os dias juntinhos.

A gente dorme juntas, ela da comida pro bebê, ela brinca de boneca comigo, e ela me leva pra passear nos parquinhos quando ela está com tempo livre.

E o dia mais legal foi quando ela me levou numa sorveteria e deixou eu pegar o tanto de sorvete que eu queria, neném pegou sorvete de chiclete e colocou um monte de cobertura de morango e confetes coloridos, neném fez a maior bagunça, mas chegando no hotel a lolo me limpou

Hoje era dia de um evento muito especial. Um show com um monte de artista que eu amo. A DEMI LOVATO VAI ESTAR LÁ.

Sempre quis conhecer ela, a lolo me disse que vai me levar pra ver ela. To nervosa.

Nesse momento eu estava numa van com as meninas, sentada no colo da mamãe, eu tenho saudades dela também. E quero aproveitar cada momento que tenho com ela. A Dinah estava do nosso lado, e estava de mãos dadas com a mamãe. Eu acho que elas namoram.

POV Diana

Esses últimos meses têm sido de intensa movimentação nossa com os shows e compromissos a mais na agenda das meninas. Após cada acontecimento no México, eu relaxei em certos pontos com tal aproximação da minha baby com a Lauren, permitindo até que elas dormissem no mesmo quarto. Confio delas apenas dormirem.

Nesse meio tempo consegui conversar com minha familia pela internet podendo contar com calma sobre minha decisão relâmpago de deixar o Brasil junto da baby e minha mãe como era de se esperar deu um ataque básico dizendo que eu não poderia ter ido sem me despedir dela. E ameaçando cortar os dedos da Dinah se ela não ne permitisse passar o natal e ano novo junto dela.

E sobre livre e espontânea pressão estava decidido que passaríamos natal e ano novo no Rio de Janeiro junto da minha família. Nesse momento estamos todas numa van alugada partindo rumo a arena de Atlanta, para o penúltimo show dessa parte da turnê. A baby estava louca pois teria show da Demi Lovato, a bichinha ama essa mulher rs.

Acho que agora é uma boa hora pra começar a falar.

--- Então meus amores, tenho algo importante pra falar com vocês.

Digo chamando a atenção delas.

--- o que?! Fala mamãe!!

--- Esses dias consegui finalmente falar com meus pais e fomos intimadas a passar as festas no Brasil, mais precisamente com minha família.

Digo enquanto seguro a risada da cara que Dinah fez ao relembrar provavelmente da conversa com minha mãe.

--- Brasil mamãe ?- a neném diz meio insegura

--- Sim meu amor, na casa onde morei a vida toda. Por que? Não gostou?

--- Neném gotou. Mas é que e se a titia apalecer mamãe ?

Vejo todas as meninas olharem pra mim, como que cobrando uma solução. Eu entendo tudo isso.

--- Tenham calma pois ela mora bem longe do Rio. Não é como se eu fosse ficar perambulando por lá também, estaremos todas de folga e eu vou descontar o sono.

--- Então neném quer ir mamãe. Conhecer a vovó. Todo mundo vai junto ?

--- Aí mamãe não sabe responder, e então meninas, vocês vem junto? Eu estendo o convite para a virada do ano.

Digo enquanto olho pra elas.

--- Como eu não tenho escolha mesmo, eu vou.

A primeira a de pronunciar é minha grandona, não consigo segurar mais e dou risada.

Felicidade Clandestina --- Concluída!Onde histórias criam vida. Descubra agora