Cap 3

379 35 2
                                    

---Desculpa mama, foi muito forte. A bebê não tá acreditando que isso está acontecendo.

A baby fala em português para sua mamãe e deixa as outras um pouco confusa. Logo Diana explicou o que a pequena falou, enquanto ela abraçava Lauren.

Nas horas seguintes elas permaneceram no cômodo, observando elas se arrumando para o show que teria mais tarde.

Quando o relógio marcou 4 da tarde, faltava apenas 2 horas para o início de meet, que seria no local do show mesmo. Havia no recinto uma baby com fome, sono e fralda cheia, sentindo o desconforto Diana pede para usar um dos quartos para cuidar da pequena.

-- Prometo não demorar.

--- Fique tranquila, elas estão se arrumando e vai ficar meio barulhento aqui. Quando estivermos pra sair eu vejo te buscar, ok ? -

-- Ok, obrigada por tudo mesmo Melissa. Isso tudo é muito importante pra gente.

Diana já no quarto com sua baby, a deita na cama, e a prepara as coisas para trocar a fralda dela.

---O que achou delas meu amor ?

Pergunta enquanto puxava a calcinha da menina.

---Amei elas mamãe, são perfeitas.

Manu diz apaixonada enquanto sua mamãe a limpa usando lenços umedecidos, e logo colocando uma nova fralda.

--- Agora vamos mamar, quer seu leitinho agora meu amor? -

--- Quero sim mamãe... tete?

pergunta a menina indo pro colo da mãe

--- Agora não bebê, quando estivermos na nossa casa dou tudo o que minha bebê quiser.

Diz tirando uma mamadeira da bolsa com leite e mucilon, o favorito da sua bebê. Ela deita a menina em seu colo e coloca o bico na boca dela, onde sente o líquido sendo sugado com uma certa força e rapidez

--- Minha bebê estava com fome...

diz rindo. A menina termina seu leitinho, e fica sentadinha, enquanto sua mãe amarrava seu cabelo num rabo de cavalo, pois sabia que a menina iria suar muito no show. Manu põe o dedo na boca. -

--- O dedo não meu amor.

--- Enton da a pepeta?

--- Dou sim meu bebê.

Diz Diana entregando a pepeta na boca de sua neném. Manu agradece com um sorriso, que ficou ainda mais fofo por causa da chupeta.

A sua mãe estava terminado e fazer o rabo, quando a porta é aberta e uma Dinah toda produzida aparece. As duas paralisam ao verem a mulher em sua frente, ela entra e fecha a porta do quarto pedindo calma; a pequena vira em direção a sua mama escondendo o rosto no peito dela e usando das mãozinhas.

--- Essa é a cena mais fofa que eu já vi!

Dinah diz animada e se aproxima devagar das duas.

--- Não vou te fazer mal, mas achei muito lindinha assim com essa chupeta rosa. Parece bebê...

Ao ouvir ela falar Manu apenas tira as mãozinhas dando uma pequena visão que seja dela com a chupeta na boca. A maior bem devagar encosta o dedo no nariz da baby enquanto Diana observava tudo calada e visivelmente encantada com o desenrolar deste dia tão importante.

--- Mais um pouquinho ela dorme. Eu vim avisar que já estamos indo para o meet, quando estiver pronta nós vamos.

--- Uh, tudo bem. Só preciso guardar essas coisas que podemos ir, ela vai sem tênis mesmo. Depois coloco.

Pov.Diana.

--- Posso segurar ela enquanto isso?

--- Pode sim, a propósito amei a escolha do figurino para o meet.

--- Oh, obrigada.

Podem me chamar do que for, mas ela estava muito linda toda de preto. E aquela blusa transparente!? Não sou cega não. Mas acordando pra realidade guardei os produtos e a mamadeira de volta na bolsa, a colocando atravessada no meu corpo e me viro pra pegar minha bebê que dormiu; tamanha ansiedade ela não dormiu muito bem na noite anterior.

--- Deixa que eu levo ela, to encantada com tamanha fofura dessa bebê.

--- Não quero criar problemas. Além do mais seria um tanto curioso verem você sair com uma menina dormindo no colo, fora o barulho dos fãs. Será um caos...

--- Não tinha pensado nisso mas não quero perder as duas da vista hoje a noite. Por favor fiquem no nosso camarote.

--- Eu tenho que perguntar, não haverá problemas?

--- Vou falar com a Mel e tudo estará resolvido. Vamos?

Concordo pegando uma baby Manuela apagada no colo me encaminhando para fora do quarto. Na sala encontramos o restante do pessoal já pronto pra sair, rapidamente todos estão esperando pelos elevadores e sou avisada que sairei primeiro e sozinha afim de fugir do grupo de fãs que estão acampados na porta a espera delas. Instaladas no banco da van logo uma gritaria começa do lado de fora, de forma inconsciente aperto minha neném no colo cobrindo seus ouvidos, o que não adianta muito pois ela acorda chorando baixinho.

--- Calma meu amor, mamãe ta aqui. Foi só um susto, passou...








Boa tardeeeeeeeeeeee 
Vejam só quem resolveu aparecer mais cedo com um capítulo pra vocês, isso mesmo, a Tia Dani.

Felicidade Clandestina --- Concluída!Onde histórias criam vida. Descubra agora