Pov narrador
Aquele mês estava sendo um tanto quanto estranho para a cantora de olhos verdes. Enquanto estavam todas juntas, ela não tinha dúvidas alguma do que queria e desejava para a sua vida, mas enquanto esteve em casa e principalmente a sua vida algumas coisas vieram a ser questionadas.
Como ter a certeza de querer entrar num relacionamento, ainda mais com uma menina tão especial como Manuella. Numa conversa com sua mãe sobre o que sentia, recebeu um conselho valioso e muito necessário;" Não importa o que o mundo pense, ou deixe de achar. A vida é somente sua e ouça sempre o seu coração. "
Após essa conversa Lauren sabia o que devia fazer. Só não esperava que a pequena ligasse pra ela numa noite em que resolveu beber.
Não pense errado ok?! Ela não bebia dessa forma, mas era noite de ação de graças e estava junto de toda a sua família; aquela hora da noite ela já estava bem feliz e quando seu celular tocou, o primeiro toque ela não ouviu e somente no segundo que ela finalmente atendeu mas não soube lidar com alguns questionamentos...--- Por quê a Laur não ligou pra eu?
Uma Manuella bem chateada perguntou do outro lado da linha.
--- Eu estou junto da minha família pequena, eu me esqueci. Desculpe.
Ela respondeu enquanto saía do meio do barulho. Seu coração acelerou por um momento de saudade daquela menina...
--- Lauren não gosta mais da bebê... Esse tempão não ligo, não que mais a bebê? Eu é boba...
Nesse momento Lauren teve uma imensa surpresa, que desencadeou um imenso mal entendido, uma amiga de infância chegou e já chegou pegando seu celular e o desligou em seguida. Não dando tempo de falar qualquer coisa que fosse; e naquela noite ela acabou esquecendo de retornar a ligação!
Do outro lado ela não teve a devida ideia de que uma baby estava além de brava, muito confusa com o que estava acontecendo. Manuella podia ter 17 anos, mas sua cabecinha e coração eram de uma menina, as vezes inocente.Depois daquele telefonema, algumas coisas ficaram bastante diferentes. Ela que sempre queira estar perto do celular na esperança de uma mensagem de sua Lauren, o deixou desligado e na bolsa.
A chateação foi num ponto onde ela não queria brincar com as demais crianças, ela só queria ser o bebê de suas mães.Nessa primeira noite em que as meninas se reuniram para os últimos shows do ano foi um desafio e tanto pra elas. Mais ainda para um coraçãozinho magoado, pois assim que viu sua Lauren chegar dando risada com outra pessoa e não foi falar com ela, a pequena se sentiu muito mais triste do que já estava...
Naquele momento Lauren estava parada na porta do quarto das mulheres, esperando muito que estivessem acordadas e que permitissem dela falar com a pequena.Pov. Dinah.
Eu não estava acreditando no que estava vendo naquele momento. A gente bem sabia que a mudança de comportamento da pequena era por conta dela, a agonia que foi o nosso dia e jantar.
Olho rapidamente para as demais que estavam na cama e Diana me diz com o olhar que não a queria ali agora. Antes que eu me arrependesse, passei rapidamente pro corredor e fui a arrastando até a escada de incêndio;--- Eu realmente não faço ideia alguma do que aconteceu entre você e a Manu, porque ela não fala! Mas de uma coisa eu sei!!
A cara de assustada que ela estava quase me fez dar risada, mas eu ainda estava brava com ela...
--- Você vai esperar o momento certo e vai resolver isso tudo! Porquê se a Diana se meter, você está muito encrencada...
--- Mas eu quero fazer isso! Poxa Dinah, esses dias foram um inferno pra mim sem saber dela... ainda mais sabendo que quem fez a merda fui eu.
--- Ela realmente está chateada. Eu vou dar um jeito de fazer ela pelo menos te ouvir, mas eu não garanto. Agora volta pro teu quarto, descansa e se mantenha bem longe de quem quer que seja sua amiga...
Deixo um beijo em sua testa e com um abraço me despeço dela e volto para o meu quarto. Preciso dormir!
Quando voltei só tinha minha noiva acordada, usando o celular. Nossa bebê já estava apagada no berço próximo a cama;
--- Amanhã, com calma te conto tudo. Agora me deixa apenas curtir você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade Clandestina --- Concluída!
FanfictionE tudo o que foi feito amigo E tudo o que a gente sonhou O que foi feito da vida? O que foi feito do amor? Quisera eu encontrar Aquele verso menino que escrevi há tantos anos atrás... Falo assim sem saudades Falo assim por saber Que muito valho já...