Nota rápida.
Perdão a demora em postar, to voltando hoje pro RJ e aqui ta chovendo muito e a internet oscilando. Mas vamos lá.
Pov. Diana.
Depois de dois shows indescritíveis no Rio de Janeiro, na quinta e na sexta, hoje estamos em SP para os dois últimos shows do Fifth Harmony. Quando contei ainda na quinta feira que iríamos aproveitar os próximos shows a noticia foi recebida com um alvoroço básico tanto da minha baby quanto das meninas do grupo. Posso dizer que vem nascendo uma bela amizade dessa maluquice minha de acompanha las.
Por muita insistência de Dinah e Ally nos hospedamos no mesmo hotel que elas; nesse momento acabei de dar banho na Manu e a mesma esta deitada na cama agarrada com seu urso e de chupeta na boca pronta pro cochilo da tarde antes do próximo show. To terminando de arrumar o banheiro quando a porta é aberta por uma Dinah esbaforida e uma Ally estática. Quase travo no banheiro tamanho susto que levei.
--- Meninas levantem e vamos comer pizza! Ops.... vejo que atrapalhei alguma coisa aqui....
Dinah começa falando um tanto alto e do nada fala num tom mais baixo me deixando sem entender nada, quando vejo melhor percebo que Manu apagou. Mas não foi essa cena que me deixou apreensiva e sim que ela não estava sozinha na porta, e sua companhia estava sem reação alguma.
--- Meu Deus....
Pela primeira vez ela se pronuncia e ao mesmo tempo se aproxima da cama.
--- Naquele dia na van eu não vi com clareza mas agora algumas coisas começam a fazer sentido pra mim...
--- Como assim? Não to entendendo patavinas...
Falo essa ultima palavra em português e a cara das duas pra mim foi hilária. Cômico se não fosse preocupante.
--- Quando nos conhecemos no hotel ela saiu correndo, literalmente, pra me abraçar e sem nenhuma barreira se jogou no colo da DJ. E na hora de sairmos para a van ela saiu dormindo no seu colo e já na van estava numa manha incomum pra alguém da idade dela. Pode pensar que não, mas no decorrer do show eu vi ela no seu colo!
Ela fala me deixando um tanto assustada! Observadora ela pai.
--- Ok , vamos pelo começo, eu acho. Ela pode ter 17 anos mas é um bebê no seu interior. E eu só posso cuidar desse bebê.
--- Mas como assim um bebê? É alguma doença ou algo assim?
Dessa vez quem se pronuncia é Dinah, agora sentada na cama só que na ponta enquanto Ally sentou do lado da minha neném e segura em sua mão.
--- Não é doença ou nada do tipo. É apenas ela sabe, não vejo como um problema, só uma menina que precisa ser cuidada e protegida, e eu me prontifiquei a ser isso pra ela.
--- Um gesto muito nobre tenho de admitir. É algo que muitos não fariam por N motivos que conhecemos bem não é mesmo.
Quando ouço a pequena falar me transporto em pensamento a casos que conheci de familias preconceituosas e desfechos variados. Mas agora minha neném estava comigo, embaixo das minhas asas e irei protegê la com unhas e dentes se for necessário.
--- Mas que bom que ela encontrou alguém tão especial pra cuidar dela. A baixinha aqui não foi a única que viu o seu cuidado com ela, teve uma hora que pensei dela estar presa a você por alguma corda sei lá....
Dinah fala arrancando risadas nossas. Não digo que ela não estava presa assim, mas eu estava a contendo senão na animação ela ia...
--- Presa ela não estava, mas eu tava segurando sim porque na animação ela tava se distanciando e estava fora de cogitação perder minha neném. Mas aqui, eu ouvi pizza quando entraram aqui? Não é por nada não mas tá batendo uma fome....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade Clandestina --- Concluída!
FanfictionE tudo o que foi feito amigo E tudo o que a gente sonhou O que foi feito da vida? O que foi feito do amor? Quisera eu encontrar Aquele verso menino que escrevi há tantos anos atrás... Falo assim sem saudades Falo assim por saber Que muito valho já...