Capítulo 01.

13.8K 647 57
                                    

Kylie Jenner P.O.V.

    Mais trabalho e menos dinheiro entrando. Talvez, muitas pessoas ache que eu sou materialista ou que prefiro minha carreira do que viver como uma garota normal de 24 anos.
Bem, na minha vida não existe nada de normal e não será agora que irá.
Vou falar um pouco sobre mim, sou brasileira, fiz faculdade de Ciências da computação durou 4 anos. Sai do Brasil e vim pra Londres quando completei 23 anos, que conseguir ser mandada para umas das empresas mais bombásticas do mundo inteiro Styles&Tomlinson. Eles pagam bem, mas quando você tem que mandar dinheiro pra sua mãe porquê seu irmão é um merda, não fica nada fácil.

- Senhora Jenner, a senhorita entendeu o que eu falei?.--O estúpido do Mendes perguntou-me tirando-me dos meus pensamentos.

- Sim, eu entendi senhor Mendes.-- Falei dando um meio sorriso, quando todos que estavam dentro da sala de reunião me olhou com cara de quem comeu merda e não gosto. Idiotas.

- Então voltando a explicação.- Tudo que eu escutava da boca dele era um simples "blá blá blá".

Tenho que depositar dinheiro pra minha mãe amanhã e pro estúpido do meu irmão que nem uma faculdade pública ele conseguiu.

- Então, estamos entendido.-O Mendes falou em um tom alto finalizando essa merda que só foi pra discutir um simples engano que ocorreu dentro da empresa. Cada merda que só Deus na causa.

    Levantei - me  sorrindo para todos. Estou a um ano nessa empresa e vamos dizer que é ótima com tudo, mas a maioria aqui é narizinho em pé que com certeza nunca levou um não na cara ou um "na volta eu compro" Não que eu seja totalmente diferente deles, porquê até hoje se dá merda eu choro e fico dando chilique pelos cantos. Mas tudo tem um certo limite. Já era 17 horas quando o meu expediente acabou. Graças a Deus... Eu amo Trabalhar, juro pra vocês. Me dá prazer, me faz totalmente feliz. Só que quando entra dinheiro na conversa tudo começa a desmoronar.

   Cheguei em casa que é um apartamento pequeno mas confortável e Encontrei meu filhote, ele é um pinscher. O nome Bruce, todos deve entender que é por causa do filme legalmente loira né?! Pelo amor de Deus, eu amo esse filme.

- Oi, meu nenê da mamãe, quem é meu bebê? Quem é? É você meu amorzinho.- Sim, eu falo com meu cachorro com voz de nenê. Ele é muito lindo.: - Mamãe vai colocar comida tá? É meu nenê comida.-Falei o pegando no colo e colocando a razão no potinho e trocando a água. Por mim eu dava o mundo pra esse cachorro.

Agora é meu momento de relaxar, eu amo me mimar não me julgue. Fui para o banheiro e abri as torneiras da banheira já jogando sabão. Peguei meu celular e coloquei minha playlist de música clássica. Peguei minha taça e meu vinho tinto e meu livro pra ser perfeito. Entrei na banheira e fiquei relaxando lendo, tudo perfeito... Só que alegria de pobre dura pouco né amores?! Meu celular começou a tocar. Sair correndo pelada mesmo pra atender.

- Oi, quem é?.-Falei já que eu não tinha nem visto o número.

- Sou eu Kylie.- O Scott meu irmão mais velho falou.

- O que você quer Scott?.- Caraio, será que dá pra esse garoto fala logo pra mim voltar pro meu momento relaxante?.

- Você ainda não depositou o dinheiro da faculdade mano e mais eu tenho que comprar uma apostila nova, por causa que a minha caiu na água sem querer e meus livros eu estou cheio de livros pra ler.-Ele falava tão rápido que eu estava achando que ele tinha se tornado o Eminem.

- Cara, dá pra parar? Pelo amor de Deus, eu vou depositar o dinheiro relaxa.- Eu falei já ficando irritada.

- Tá beleza, não esquece mano. Tô te falando sério.-Ele falou parecendo que estava falando muito ameaçador.

Simplesmente desliguei na cara dele. Todos muitas vezes pensa que eu sou mais velha que ele. Mas não é bem assim, ele tem 26 anos já indo prós 27 anos, ele está se formando em direito. Se formando que nunca chega. Ele começo a faculdade com 21 anos e bem 6 anos de faculdade ele era pra terminar esse ano, mas reprovo um ano. Então tem mais dois anos pela frente e a idiota aqui, tem que bancar tudo. Eu só faço isso pela minha mãe. Que não tem condições.
Depois de pensar muito, já estava na minha cama preparada pra dormir.

[...]

  Novamente 7 horas da manhã de pé. Talvez eu seja anormal mas eu malho todas as manhãs menos nos domingos. Eu amo isso, malho desde dos meus 14 aninhos. Levantei e já fui pro banho de água morna na cabeça já pra acordar. Vi que o Bruce ainda estava dormindo. Sério, esse cachorro é tão fofo. Peguei meu celular e as chaves da casa e fui caminhando escutando a maravilhosa Ariana Grande. As músicas dessa mulher são incríveis.

   Terminei as minhas duas horas de treino e corri pra casa e me arrumei correndo pra ir pra empresa, estava com uma roupa toda jeans, calcei uma bota preta, passei minha make, peguei o óculos, me olhei no espelho e porra eu estava gostosa. Comecei a chamar o táxi pra ir. Cheguei e já estavam todos lá parecia que as pessoas estavam com medo de alguma coisa, tinha um monte de gente correndo pra um lado e pro outro. Alaa o povo deve ser que ficou doido e eu vou ter que escutar mais uma hora as reuniões entediante do Mendes.

- Eii, Penélope o que aconteceu?.- Perguntei para a recepcionista do andar aonde eu trabalho.

- O senhor Styles e o senhor Tomlinson, estão vindo visitar a empresa e todos estão pirando.-Ela falou e parece que todo mundo começo a argilizar as coisas mais rápido ainda.

É agora que todo mundo fica loco mesmo.

Nossa Esposa Fake. (Larry+Kylie)Onde histórias criam vida. Descubra agora