Capítulo 05.

6.5K 445 37
                                    

Kylie Jenner, P.O.V.

- Eu decidir o que é melhor pra mim. Eu acho que é melhor nos casarmos mesmo.- Eu falei tudo de uma vez.

- Que bom que você escolheu casar com a gente, você fez uma ótima escolha princesa.- O Harry pego o celular e falou.

- Como você vai querer o casamento? Aonde você vai querer? Paris, Los Angeles, aqui mesmo em Londres é só me falar que eu arrumo o lugar em menos de uma semana, na verdade só com uma ligação.-O Louis falou com aquele ar de superior.

- Eu quero o casamento civil somente. Nada mais.-Falei a verdade.

- Tá bom, do jeito que você quise.- O Harry falou parecendo meio decepcionado, fiquei com dó admito mas eu prefiro assim.

- Então quando vamos nos casar?.- Falei já querendo acabar com aquilo logo e dormir.

- Eu pretendo que seja essa semana. Daqui dois dias seria excelente.-O Louis falou já decidido.

- Tá.- Falei meio desanimada.

- Você está bem?.- O Louis me perguntou visivelmente preocupado.

- Estou sim!.-Afirmei passando o mais segura possível.

- Estaremos aí em menos de 10 minutos.-O Louis afirmo e desligou na minha cara.

    Como assim 10 minutos estaremos aí. A casa está arrumada, pelo menos. Eu só estou querendo fugir, mas não sou mais nenhuma criança pra fugir das coisas.

- Vem cá nenê, como você está?.- Falei chamando o Bruce.

   Peguei ele e deitei com ele no sofá. Eu estava quase em um sono profundo até a campainha tocar.  Fui até a porta sem olhar no olho mágico.

- Você está bem?.- O Harry veio pra cima de mim como se estivesse verificando se eu estava realmente bem.

- Eu estou bem, só não entendi o porquê de vocês aqui.- Falei desviando deles e dando espaço pra eles entrarem.

- Queremos conversar sobre o casamento, como vai funcionar e tudo mais.- O Louis falou já se sentando no meu sofá, folgado.

- Tá, quais são as regras?.- Falei sentando do lado dele.

- As regras são simples:nunca conte a ninguém que nosso casamento é só pra mídia, pra ninguém!.- O Louis respondeu me dando essa ordem.

- Só não queremos que nossos pais saibam que isso é armação, que é só pra mídia. Não podemos deixar isso acontecer, você entende?.-O Harry falava e ele parecia tão sereno comparado ao Louis.

- Eu entendi, não vou contar pra ninguém, não precisa nem avisar.- Falei dando essa certeza.

- Temos uma coisa pra você.- O Louis falou, tirando uma caixinha de veludo do bolso.

- Sempre esperamos pela mulher certa para dá esse anel de noivado, vimos que você é a mulher certa e ele é seu Kylie.- O Harry falou me fazendo um carinho no rosto que eu fechei meus olhos pra sentir o toque.

Nossa Esposa Fake. (Larry+Kylie)Onde histórias criam vida. Descubra agora