Capítulo 03.

7.7K 475 4
                                    

Kylie Jenner, P.O.V.

   Isso é a proposta mais estranha que eu já tive em toda a minha vida...

    Ainda tinha os olhares atentos do Styles e Tomlinson, eu podia jurar que eu estou ficando louca, mas se eu aceita eu me ajudaria né?!.

- O que você me diz Kylie?.-O Styles continuo insistindo pra receber uma resposta.

- Eu realmente não sei, isso é uma loucura, como que eu irei me casar com vocês só pra mídia, isso não faz sentindo.-Eu falei tudo rápido, eu não estava acreditando nessa proposta.

- Como eu já foi dito temos que fazer isso pela empresa e você terá uma carreira melhor. Tudo melhorará.-O Tomlinson me falou com uma certeza no tom de voz.

- Eu acho que gostaria de um tempo pra pensar. Isso é inusitado.- Eu falei querendo sair daquela sala o mais rápido possível. Me levantei e fui caminhando quase correndo pela porta até que o Styles me parou com tudo.

- Tire o resto do dia de folga, fique a vontade pra pensar. Mas pense bem em tudo que está surgindo na sua vida. Te daremos três dias para pensar sobre isso e depois me fale a resposta, se quiser até antes de finalizar esses três dias. Fique a vontade.- O Styles falou olhando-me com um olhar indecifrável.

- Tá bom, obrigada pela folga, acho que obrigada pela proposta também?.- Eu literalmente perguntei na dúvida.

- Não há nada que agradecer aqui, nós que teremos que agradecer depois que dá sua resposta final. Que  eu espero um "sim".-O Tomlinson falou convencido.

- Eu vou pensar... Tchau senhor Tomlinson e senhor Styles.- Eu falei indo correndo pro elevador.

   Meu Deus o que foi isso? Tipo, não é todos os dias que alguém chega em você e pergunta "Quer casar comigo?" Se uma pessoa já está difícil imagina duas. Que estranho.  Eu saí do elevador com certa pressa pra ir na minha sala pega minha bolsa.

- Amiga, aonde você estava te procurei.- A Stassie falou, literalmente brotando na minha frente.

- Eu... Eu estava por aí.- Falei pensando em algo pra tirar ela do meu caminho.

   Fui em direção a minha sala pegando minhas coisas sendo seguida por ela. Hoje Deus só pode está de zoeira.

- Pra onde você vai?.- Ela me perguntou visivelmente curiosa.

- Estou indo pra casa, qualquer dia eu te explico tá?!. Tchau. Qualquer coisa me liga.-Falei indo em direção ao elevador novamente. Dessa vez indo direto para o térreo. Só que na hora que eu estava pra chamar um táxi um cara alto. Um porte bem musculoso.

- Senhorita Jenner, temos um carro pronto pra leva a senhorita para sua casa.- Ele me falou e eu tenho certeza que estava olhando pra ele com algum tipo de cara de retardada.

- Como que é? Eu não chamei ninguém não moço, o senhor deve está confundindo.-Eu falei afastando - me.

- Senhorita eu sou o Robert, vim a mando do senhor Styles e do senhor Tomlinson. Tenho o dever de levá-la em segurança até sua casa.-Ele me falou e eu estava o olhando perplexa, como assim esses caras do nada decidiu tomar rédeas da minha vida.

Nossa Esposa Fake. (Larry+Kylie)Onde histórias criam vida. Descubra agora