Kylie Styles-Tomlinson, P.O.V.
Eu estava ansiosa, totalmente. Ainda não podia acreditar que a neném estava chegando, meu irmão me aviso que mesmo ela sendo prematura ela estava bem de saúde e não corria nenhum risco.
Estava sentada inquieta e minha inquietude estava incomodando os garotos e eu sabia disso, só que não podia controlar. O Louis estava totalmente estressado desde que eu falei que a neném iria nascer prematura, o Hazza parecia que iria estourar a qualquer momento, eu sei que não é obrigação deles lidar com isso. Mas eles poderiam colaborar.- A criança chegou senhores. Um guarda com uma cadeirinha que provavelmente estaria minha filha ali o Hazza e Lou se levantaram com tudo e fomos até aonde estava ela.
Eu nunca fui de acreditar em amor a primeira vista, mas eu acredito do fundo do meu coração que só foi eu olhar pra essa menina que meu coração até acelerou. Com todo cuidado do mundo eu peguei aquela menina no meu colo, estava totalmente fascinada.- Como vai ser o nome dela?. O Hazza me perguntou e eu estava olhando pra criança ainda em meus braços.
- Eu não sei. Falei realmente não sabia.
- Pode ser Darcy. O Harry sugeriu.
- Ou Louise. O Louis deu sua opinião e o Harry olhou pra ele com cara de deboche e os dois começaram a gritar.
- CHEGA. Gritei chamando a atenção dos dois e esquecendo da nenê que logo me lembro que estava ali quando começou a chorar e eu comecei balançar ela.
- Mas eu quero Darcy. O Harry falou manhoso.
- Gente pode ser Darcy Louise. Falei e os dois me olharam e sorriram satisfeitos.
- Ok. Os dois falaram no mesmo tempo.
Peguei ela e a levei até o quarto onde os garotos já tinha providenciado tudo, até babás já tinha sido contratadas. A Darcy dormiu e eu a coloquei no berço. Realmente o quartinho dela tinha ficado adorável. O berço era no formado se uma abóbora e do lado tinha um mini closet, os meninos falaram que iria providenciar um quarto melhor pra ela que só não fizeram isso porquê não teve muito tempo, mesmo que eles não tenha dito em voz alta eu sei que eles estavam gostando da ideia de serem pais.
Eu a olhei uma última vez enquanto estava em um sono leve, será que eu vou ser uma boa mãe? Talvez eu seja uma catástrofe na vida dessa menina, eu sei que tudo que ela aprende a partir de hoje será culpa minha. Isso que me deixa cada vez mais aflita. Sai do quarto dela, indo em direção ao meu, só que quando cheguei lá acabei escutando os meninos:- Eu não sei se isso irá dá certo Harry, eu nunca gostei de crianças, eu nunca suportei choro. Imagina agora? Eu não vou conseguir ser um bom pai pra essa criança, isso será um pesadelo. O Louis falava com um certo pesar em sua voz.
- Más pode ser diferente Lou, pode dá certo, você vai ser um bom pai tudo que você faz é bom. Você sabe que sim!, Então só relaxe. Você acha que eu quero isso? Mas é claro que não eu gostaria é de ficar livre de qualquer responsabilidade do tipo, mas estou fazendo isso pela Kylie. Não esqueça, estamos fazendo isso por ela. O Hazza falou tentando fazer o Louis compreender.
- Mas não estamos prontos pra isso Hazza... Escutei o Louis falar eu iria continuar atrás da porta só escutando, mas eu vi que estava vindo um segurança em direção ao quarto e entrei rapidamente, fugindo que estava procurando algo.
- Oi amor, você está feliz com a neném?. O Louis perguntou.
- Sim! Eu estou bem. Afirmei e bateram na porta o Louis atendeu, mas quando o segurança começou a falar ele fechou a porta impossibilitando eu e o Hazza de escutar.
- Vem cá Kylizinha. O Hazza me chamou.
- Que foi Hazza?. Perguntei quando já estava próxima dele.
- Eu quero saber se você está realmente feliz?. Ele me perguntou olhando nos meus olhos.
- Hazza, ela é filha do meu irmão. Tem meu sangue, só não nasceu de mim. Isso, não irá mudar meu amor por ela e se eu me comprometi está com ela, eu vou está independente de qualquer coisa!. Falei séria.
- Tá Kylie, eu entendo. Ele falou e suspirou e me olhou sorrindo com aquelas covinhas maravilhosas.
- O que foi?. Perguntei quando já tinha dado um certo tempo com ele me encarando.
- É que você é a primeira e única mulher que eu me apaixonei assim. Eu te amo Kylie. O Hazza falou e nem esperou eu falar algo e já se jogou em cima de mim, com isso já estávamos tirando a roupa, quando ele iria finalmente me tocar. Escutamos gritos lá em baixo.
- Preciso ir lá embaixo. O Hazza falou pegando a cueca e a calça e saindo rapidamente pela porta.
Eu me joguei na cama, não que eu não esteja curiosa para saber o que está acontecendo, mas talvez eu esteja já enjoada disso, não sei se vai ser bom pra Darcy viver uma vida assim, com isso tudo. Essa pressão toda, sem nem pra mim que sou uma adulta está sendo fácil imagina para uma criança, uma garota, ter dois pais mafiosos não vai ser fácil pra ela. Mas eu prometo pra mim mesma: Não importa o que eu terei que passar, mas sempre irei proteger e está ao lado da Darcy sempre!.
Com esse pensamento peguei o lençol branco que estava em cima da cama me enrolei com ele e fui até o quarto da Darcy, ela dormia tranquilamente. Ela é tão indefesa, tão fofa, esses olhos puxadinhos. Ela é linda. Tirei alguns ursos que estava na cama dela e fui até a porta chegando lá estava uma mulher loira, olhos azuis, totalmente linda. Ela sorriu pra mim.- Olá, senhora Styles-Tomlinson, eu sou Taylor Swith, a babá que fica no período da noite supervisionando a pequena Darcy. Ela falou toda amigável.
- Olá Taylor, é uma prazer conhecê-la, perdoa-me pelo meu vestimento. Falei e olhei dando um sorriso sem graça, lembrando-me que estava só enrolada em um lençol.
- Que isso senhora Styles-Tomlinson, não precisa se desculpar a casa é da senhora. Ela falou e eu sorri e só queria terminar essa conversa:
- Tudo que a Darcy precisar entre em contato comigo ou com algum dos pais dela.
- Sim senhora. Falou e deu outro sorriso.
Eu me retirei. Ela é legal, mas não sei algo não bate, talvez seja paranóia da minha cabeça.
Terminando esse pensamento estava indo pra sala alheia do que eles estava falando mas conseguir escutar:- Temos que contar pra Kylie. O Louis falou.
- Mas ela vai ficar com medo. O Hazza falava e parecia angustiado.
- Mas eu falei que iríamos falar a verdade pra ela, sobre tudo!. O Louis falou parecia totalmente nervoso.
- Não acho que seja a hora. O Hazza falou e prosseguiu: - Temos que deixa a Darcy crescer mais um pouco.
- Já fizemos essa decisão e pela paz da nossa família da máfia. O Louis e continuo pegando uma garrafa de Uísque: - Não é o fim do mundo né?!. Ele falou dando de ombro.
- Ela pode ficar com raiva, mas ainda acho melhor não contar, ela vai surtar. O Hazza falou.
- O que não pode contar pra mim Edward?. Falei com a voz carregada de ódio.
Os dois me olharam com os olhos arregalados, mas eu continuei com a minha expressão de ódio talvez. Que porra é essa sobre a Darcy?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Esposa Fake. (Larry+Kylie)
Fiksi PenggemarVamos dizer que a Kylie não é uma mulher submissa, sempre viveu em suas próprias regras. Nunca foi uma mulher que precisou de homens pra sustentar ou pra se sentir completa, ela sempre precisou de si mesma. Pelo menos ela achava isso... Até encontra...