Capítulo 30.

3.7K 304 46
                                    

Kylie Styles, P.O.V:

- COMO É?. O Louis berrou.

- A pronto, agora está surdo. Falei e sorri cínica.

- Você só pode está brincando né Ky. O Harry falou rindo, ele estava sem acreditar e certamente estava se controlando porquê estava com a Darcy em seu colo.

- O que você acha?. Perguntei com as sobrancelhas arqueadas.

- Eu acho que é brincadeira!. Ele continuo insistindo nessa.

- Verdade né Harry. O Louis falou e suavizou o rosto.:- Ela não dormiria com ninguém além de nós dois. Ele falou isso tão certo que não me aguentei dando uma gargalhada alta.

- Me responde, porquê eu não dormiria com alguém além de vocês?. Falei ainda rindo.

- Porquê você nos ama!. Foi a vez do Harry responder.

- E desde de quando eu não posso transar? Aliás foi o tempo que eu os amava. Falei aquilo tão dura.

- Você ainda nos ama, para de negar. Sei que é porquê certamente está magoada. O Louis, falava isso com um olhar triste.

- Eu não amo vocês!. Falei isso, mesmo que fosse uma quase mentira, eu levaria isso pra frente.

- Para com isso!. O Louis chegou me puxando pelo rosto.:- Olha nos meus olhos e diz que não me ama. Ele falou e eu olhei pra aqueles olhos azuis suavizei a expressão e falei com toda certeza:

- Eu não te amo!. Falei e sorri deboche.

  Ele me soltou com uma certa agressividade. Eu continuei sorrindo como se nada tivesse acontecido.

- Chegamos. O Harry falou e a Darcy estava grudada nele.

  Descemos e eu fiquei no meio dos dois enquanto começamos a andar no central park, os dois automaticamente quiseram pega na minha mão, porém eu soltei rapidamente.

- Você não pode ignorar a gente pra sempre Ky. O Louis falou.

- O que vocês espera? Fazer várias idiotices e depois voltar como se estivesse tudo bem. Não é assim que as coisas funcionam. Eu falei irritada.

- Quem ama perdoa os erros do outro. O Hazza falou baixo.

- A por favor, uma coisa é você amar e outra é você ser burro. Por exemplo, só pra tudo ficar bem prós bonitos eu terei que perdoa mentiras e olha que não foram poucas, enganações, tapa na cara. Quem sabe um dia eu estarei pronta para perdoa vocês, mas esse dia ainda não chegou. Terminei de falar e tomei a Darcy do colo do Harry.

- Papa. A Darcy falou manhosa querendo voltar pro colo do pai.

- Querida, precisamos ir tá!?. Falei e comecei a andar rapidamente.

- Ky, não me expulsa assim de novo. O Harry falou me seguindo ele e o Louis.

- O que você quer?. Eu falei já totalmente cansada dessa situação.

- Só quero uma chance pra resolver isso que temos, pra sermos uma família novamente eu, você e o Louis sermos pais da Darcy novamente. O Harry falava isso com lágrimas nos olhos.

- Pegue meu número que irei te mandar por mensagem o dia que você poderá ir ver a Darcy, mas não ache que isso significa que iremos voltar. Falei isso e virei com a minha filha nos braços e fui até um táxi, dei meu endereço.

  Chegando em casa a Darcy, estava adormecida em meu colo, coloquei ela na cama e fui me arrumar.

   Eu ainda não sei explicar o que eu realmente eu quero, a realidade é que eu ainda acho que tenha algum sentimento por eles, mas tenho medo de entrar nessa novamente, não sei se seria saudável pra ambas partes e a questão não é só eu e sim a Darcy, não posso colocá-la nesse mundo de violência e brigas, eu sei o quanto isso influência na vida de uma criança. Eu estou tão confusa, que me perco muitas vezes nisso.

  Terminei meu banho e vi que já era umas sete da noite, a Darcy continuava dormindo acho incrível o sono pesado dessa menina. Peguei e fui até a cozinha, ia começar a fazer a janta quando eu escutei a campainha tocar fui atender, acreditando que era a Ken. Abri a porta e encontrei o Bieber.

- Senhor Bieber que surpresa. Falei soltando um sorriso meio tímido, pois estava só de pijama (que era bem curto pra acrescentar).

- Senhorita Jenner, queria conversar com a senhora. Ele falou e estava seco.

- Você tá bem Justin?. Perguntei calma.

- A questão aqui não sou eu! Só vim conversar sobre o divórcio da senhorita. Ele falou todo profissional e eu entendi. Ele estava fazendo o seu trabalho, dei permissão.

- Qual é o problema senhor Bieber?. Perguntei profissionalmente, já que ele queria assim.

- Está dando certos erros é como se tivesse alguém não permitindo o divórcio de vez, eu dou entrada, mando pro senhor Styles, ele pelo o que dizem assina, mas sempre ocorre algo pra esses papéis não chega em minhas mãos para levar ao cartório. Ele falou nervoso. Eu cheguei perto dele que estava sentando na minha frente e falei:

- Você tem que se acalmar, eu sei que vai sair. Calma, mas eu ainda não acredito que esse seja o real motivo para você está tão estressado.

- E você está certa não é Kylie. Ele falou e passou a mão em seus cabelos.

- Então me diga qual é.

  Na mesma hora que eu terminei de dizer, ele me puxou para cima de si, assim eu ficando com cada perna em um lado do seu corpo. Estávamos cara a cara, ele tirou o meu cabelo do rosto fazendo um leve carinho e disse:

- Talvez eu esteja perdidamente apaixonado em você!. Ele disse isso e deu uma respirada fundo, olhando em meus olhos como se pedisse permissão e eu assenti com a cabeça e assim ele começou a me beijar com certa veracidade.

   Em questão de minutos eu estava só de calcinha em cima dele, enquanto o terno dele estava jogado pela sala. Eu rebolava levemente o provocando e ele suspirava a cada rebolada. Ele me agarra com força como se quisesse ter certeza que eu estava ali. Eu estava me sentindo nas nuvens. Finalmente nós livramos de sua calça, assim deixando seu membro livre que eu realmente me surpreendi pelo tamanho. Sorri safada, mas não tive muito tempo de reagir porquê ele me penetrou de uma forma gostosa, rebolei no membro dele por um tempo e escutava os gemidos baixos dele era como um incentivo para eu rebolar mais rápido e mais forte, ele me virou ficando por cima no sofá, e começou a estocar com mais força, beijava meu corpo todo com amor, carinho, atenção. Depois de mais algumas estocadas chegamos ao ápice juntos, nos beijamos e sorrimos ao finalizar o beijo. Estávamos cansados e acabamos adormecendo juntos.

                          *****

   Escutei uns murros sendo direcionados a porta, demorei um pouco até abrir os olhos, tentei levantar mas sentir braços grandes ao meu redor, lembrei do Jay. Dei um sorriso e o olhei, dormia como um anjo, tirei os braços dele com cuidado pegando meu pijama e vestindo rapidamente, quando abri a porta eu realmente geleia ao encarar aqueles olhos azuis que parecia ler minha alma.

Queria pedi perdão a todos pela demora, prometo não demorar mais, porém estava passando pelos uns momentos complicados, mas voltei e vou dar toda atenção possível a vocês e o livro. Espero de coração que me perdoe, sei como é chato a espera de algo. Adoro a todos, obrigada por todos que tiveram paciência❤️

Nossa Esposa Fake. (Larry+Kylie)Onde histórias criam vida. Descubra agora