Kylie Jenner, P.O.V:
- Eu não me importo eu quero o melhor, você acha mesmo que eu tenho problemas financeiros?. Eu falava totalmente irritada com a organizadora de festas.
- Me desculpa senhora, eu posso passar a conta para os seus maridos depois que termina tudo. Ela me falou e eu olhei para ela não com raiva, mas com ódio. Sei que não deveria me irritar, mas porquê caralhos ela passaria a conta pro meus maridos? Acha que eu não tenho dinheiro?.
- Não é prós meus maridos que você tem que passar a conta meu anjo. Falei pegando meu cheque vi o preço que deu caderneta dela e anotei. :- Aqui está! Quero tudo de melhor e se algo der errado, você vai se ver comigo. Falei ameaçadora, ela concordou com a cabeça e se retirou.
Eu fui até meu quarto pegando meu notebook, procurei algumas vagas de emprego estava cansada de ficar em casa nessa vida de só ficar usurfruindo. Encontrei algumas vagas de emprego na minha área, que ganha bem. Mandei meu currículo para algumas vagas e depois de um tempo escutei batidas na porta.
- Oi senhora, eu trouxe a Darcy porquê ela acordou e queria a senhora. A Elisa falou com a Darcy em seu colo que estava quase se jogando pro meu colo.
- Mama, quelo doce. A Darcy falava isso pra mim ainda com cara de sono.
- Más você acabou de acorda meu amor, não pode doce agora. Eu falei isso e ela começou a chorar.:- Darcy engole esse choro! ANDA!. gritei e foi aí que abriu o berreiro. Dispensei a Elisa e fui pra cama com a Darcy que ainda estava chorando.
- Eu-eu quelo doce mama. Ela falava e chorava mais ainda, o Deus me dê paciência.
- Não vai ter doce Darcy!. Falei dura com ela que me olhava já vermelha e começou a berrar. Eu peguei ela pelo braço e falei.-: Para de chorar agora!. Ela engoliu o choro, mas continuo chorando baixinho e aí entrou o Lou.
- Papi. Ela gritou pra ele que olhou pra ela sem entender nada porquê ela estava naquelas condições e viu ela toda vermelha.
- Você bateu nela Kylie?. Ele perguntou com raiva e eu olhei irritada pra ele.
- Não, essa garota que está louca hoje. Falei já irritada com essa situação.
- Vem cá filha. Ele falou e pegou ela no colo que se calou rapidamente, só pode ser sacanagem dessa garota hoje. Ele começou a brincar com ela e eu peguei meu notebook pra vê se tinha mais vagas de emprego.
- Quelo doce papi. Ela falou e ele já iria sair do quarto com ela pra pegar quando eu falei:
- Ela não vai comer a porra desse doce são 8 horas da manhã, essa garota não pode se enfiar em doce logo agora, só depois do almoço e se ela comer bem. Falei e o Lou olhou pra ela com tristeza.
- Aaa princesa, depois do almoço o papai te dá doce. Ele falou e ela começou a chorar:- Não fica assim princesa por favor. Ele começou a fazer carinho nela, sabia que ele estava desesperado, ele e nem o Hazza sabe fala não pra essa menina. Deixei meu notebook de lado e fui até ela.
- Engole o choro Darcy! Anda!. Falei ela ia dar um berro e eu sabia:- Se você gritar vai ver só. Falei ela me olhou com medo.
- Não precisa falar assim com ela, Ky. O Lou falou me repreender.
- Eu falo do jeito que eu quiser Louis. Faz essa menina voltar a dormir porquê ela só acorda 10hrs isso ai pode ser sono. Mas se der doce pra ela você que vai se ver comigo. Falei pegando o notebook e desligando ele é saindo do quarto. Fui em direção a cozinha que lá se encontrava o Hazza, eu me sentei no colo dele e dei leves selinho e ele ria.
- O que você quer em?. Ele me perguntou e eu ri.
- Nada. Falei ele começou a passar a mão pelo meu corpo.:- Na verdade amor eu quero conversar com você e o Lou. Falei
- Sobre?. Ele perguntou.
- Uma decisão que eu tomei. Antes de eu continuar o Lou chegou sozinho.
- Era sono mesmo essa manha toda. Ele falou e sentou do meu lado e do Hazza beijando nós dois.
- A Kylie tem um assunto que quer falar com a gente. O Hazza falou e o Lou concordou com a cabeça.
- Então, é que hoje eu decidir mandar uns currículos para algumas empresas, isso quer dizer que eu vou começar a trabalhar de novo e eu quero colocar a Darcy em alguma escolinha. Falei tudo de uma vez e os dois ficaram me olhando com cara de tacho. Até o Louis se pronunciar:
- Pra que trabalha? Você tem tudo de bom e do melhor, você quer algo que ache que não podemos pagar? Podemos pagar tudo que você precisar amor. Não acho que seja necessário a Darcy ir para uma escolinha, ela só tem dois anos. Ele falou tudo aquilo como se eu tivesse pedindo pra fazer aquilo.
- Concordo com o Lou. Eles dois faltam e eu fiquei de pé na frente dos dois.
- Não sei se vocês entenderam ao certo, mas eu não estou pedindo para vocês deixar e sim estou informando que irei fazer, vou arrumar um emprego e colocar a Darcy em uma escolinha. O emprego eu quero, porquê não quero ser uma encostada que vai viver só do dinheiro de vocês, eu quero que minha filha cresça vendo a mãe trabalhar e saber que não precisa se encostar em homen nenhum. Eu falei o que estava preso em minha garganta desde que parei de trabalhar.
- Você não é encostada da gente. Você sabe disso. Você tem seu próprio dinheiro, suas economias. Tudo é seu amor! Tudo que é nosso é seu. O Hazza falou e o Lou concordo.
- Aí que está o problema que você não está entendendo Hazza, nada que vocês tem é meu! No papel muito menos... Eu ia continuar a falar até ser interrompida pelo Louis.
- Se esse é o problema podemos resolver é só a gente se casar de novo. Ele falou e eu neguei rapidamente.
- Não, você não está entendendo. EU NÃO QUERO O SEU DINHEIRO, EU QUERO BATALHAR PRA TER O MEU CARALHO. gritei pra ele entender e ele ficou irritado.
- VOCÊ NÃO PRECISA TRABALHAR, MAS QUE MERDA. TEMOS TUDO, EU E O HAZZA TRABALHA E VOCÊ CUIDA DOS FUNCIONÁRIOS E DA DARCY, VOCÊ É A MULHER DE CASA. Ele falou isso que me deixou mais irritada.
- Olha, você me conheceu trabalhando, tendo meu próprio dinheiro e não vai ser você e nem o satanás que vai me fazer desistir de ter um emprego e uma vida profissional e se algum de vocês estiverem incomodados com isso, o problema é totalmente seus e se essa merda de argumento machista continuar espero que você ame viaja pra ver sua filha no final de semana que é só isso que vocês vão ter de mim. Falei irritada saindo da cozinha e indo pegar o celular que eu tinha que falar com a organizadora de festas que hoje teria a sessão de fotos para o aniversário da Darcy.
- Vamos conversar direito Kylie. O Louis falou entrando no quarto e eu olhei com raiva.
- Vai querer continuar isso mesmo?. Perguntei me referindo a conversar.
- Sim!. Ele falou confiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Esposa Fake. (Larry+Kylie)
FanficVamos dizer que a Kylie não é uma mulher submissa, sempre viveu em suas próprias regras. Nunca foi uma mulher que precisou de homens pra sustentar ou pra se sentir completa, ela sempre precisou de si mesma. Pelo menos ela achava isso... Até encontra...