Kylie Jenner, P.O.V:
- Então, vamos fala. Falei apressando o Louis que me olhava nervoso.
- Começou uma guerra de gangues, se vocês continuassem na cidade certamente eles iria atrás de vocês. Ele falou mexendo na barba.
- Mas como eles iria até mim? Eu não tenho nada haver com a merda da sua vida fora da lei. Eu falei com raiva.
- Eu sei Ky, mas eu não tinha percebido que estava sendo seguido quando fui até sua casa hoje, me perdoa. Ele falou me olhando com aqueles olhos azuis me penetrando.
- Olha, eu não me importo se você trafica, fode aí pelo mundo, faz isso essas porras toda, tem essa merda desse império. Mas me importo no momento em que coloca a vida da minha filha em risco, você não percebe que é por isso que temos que nos manter afastados? Eu não quero que minha filha cresça pra viver isso, pra se torna igual a você! Eu quero que ela tenha uma vida normal, ser uma garota normal mesmo tendo os privilégios que ela tem por ter dinheiro. Eu falei desabafando sobre aquela situação.
- Eu sei Kylie, eu quero que nossa filha tenha tudo isso. Que ela cresça normal e eu vou fazer de tudo para que ela não tenha que viver nisso. Vamos da um jeito de juntar tudo. Ele falou pegando na minha mão e eu tirei rapidamente.
- Não é vamos da um jeito Louis, vocês vão dá um jeito! Porquê eu quero volta para minha casa com a minha filha sem preocupação. Falei passando a mão no cabelo: -Aliás quero uma cabeleira, hoje! Pra ser exata agora. Dei a ordem pra ele que me olhou desacreditado.
- Como que eu vou arrumar uma cabeleira?. Ele me perguntou confuso.
- Se vira!. Falei e fui para cozinha.
****
Fiquei umas meia hora na cozinha atacando o bolo que tinha ali. Sorri feliz comigo mesma, que saudades eu estava de atacar um bolo. O Louis se aproximou com quatro pessoas o acompanhando e falou:
- Esses são os melhores cabeleireiros da área. Eu sorri como agradecimento.
- Olá, eu sou a Kylie. Falei me apresentando:- Vamos!. Falei e começamos a subir até o banheiro porquê não tinha um quarto específico para isso.
Aquela equipe fez tudo o que eu tinha direito fizeram minhas mãos, meus pés, meu cabelo já estava ficando preto novamente. Fiquei com saudades de retornar ao meu cabelo natural.
Depois que eu já estava pronta vesti um vestido (que está na mídia ). Depois que eu estava pronta, vesti minha baby no mesmo estilo.
- você está uma princesa meu anjo. Falei pra Darcy e ela sorria pra mim.
Peguei ela já descendo pra cozinha pois já estava no horário do jantar. O Harry e o Louis se encontrava já sentados esperando eu e a Darcy.
- Meu Deus, eu pensei que vocês não iria vim comer nunca, já estava... O Louis ia continuar reclamando, mas parou quando me viu e continua: - Você voltou com os cabelos pretos, você tá maravilhosa. Ele falou sorrindo.
- Realmente maravilhosa. O Harry falou também e eu sorri.
- Obrigada meninos. Falei e me sentei e coloquei a Darcy na cadeira do lado.
Começamos a comer normalmente, soltamos risadas. Eles fizeram muita graça pra Darcy, que ela até esquecia do sono. Mas chegou um momento que ela já estava mole no colo do Harry que conversava animado com o Louis que estava empolgado contando sobre futebol. Eu fiquei olhando para eles bebendo um taça de vinho.
- Vou leva ela para a cama. O Harry falou se levantando e o Louis deu um beijo na testa dela. Ela se foi no colo do Harry.
- Você está igual quando te conheci. O Louis falou dando um sorriso fofo.
- Você continua o mesmo, na verdade acho que pode se passar anos que sempre continuará lindo. Falei tomando o último gole de vinho.
- Eu te amo Kylie. O Louis falou e eu sorri para ele.
Ele se aproximou de mim, fez um carinho leve em meu rosto e eu olhei para ele e puxei para um beijo. Eu tenho que admite que estava com saudades dessa boca, dessa pegada, de tudo!. Ele me colocou em cima da mesa de jantar. Puxou meu vestido para cima e eu comecei a tirar a blusa dele. Estava tão concentrada que só fui perceber que o Harry chegou quando senti beijos em meu pescoço.
Em questão se segundos, estava totalmente nua e aberta na frente daqueles homens. Dos meus homens.
Os dois pararam de me beijar e se beijaram, eu estava com tanta saudades de ver essa cena que sentia a pulsação entre minhas pernas.
- Por favor, me façam gozar. Gemi quase delirando.
- Com todo prazer. O Harry falou indo para minha vagina e começou a chupar com força. Eu gemia cada vez mais, o Louis ia me beijando. Até que eu gozei, o Harry saiu e o Louis venho e começou a me penetrar. Eu realmente me sinto no paraíso com esses dois.
Ficamos um tempo na cozinha, até que eles quiseram subir e eu fui indo no colo do Harry.- Precisamos de um banho. O Harry falou e me beijava a cada minuto.
- Concordo. Falei e fomos pro banheiro, Louis sorriu para mim e enchemos a banheiro.
- Que relaxante. Falei enquanto a agua quente estava no nossos corpos, eu estava no meio dos dois, me sentia tao feliz que não consegui controlar.:- Eu amo vocês. Falei e os dois parece que paralisou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Esposa Fake. (Larry+Kylie)
FanficVamos dizer que a Kylie não é uma mulher submissa, sempre viveu em suas próprias regras. Nunca foi uma mulher que precisou de homens pra sustentar ou pra se sentir completa, ela sempre precisou de si mesma. Pelo menos ela achava isso... Até encontra...