Tive que publicar ele novamente.
Kylie Styles-Tomlinson, P.O.V.
Eu admito, estava com um certo medo do jeito que o Louis me olhava, mas nunca iria demostrar.
- Que tal agora conversamos de um pacífico?. Ele me perguntou arqueando as sombrancelhas.
- Louis, você atrapalhou meu banho. Você acha que teremos uma conversa pacífica quando se atrapalha meu banho?. Perguntei o olhando irritada, continuei: - Pra ter uma conversa pacífica comigo você tem que me levar pra comer, uma coisa que você não teve a decência eu em. Falei levantando da banheira nua e vi ele me olhando de cima a baixo.
- Kylie. Ele me chamou em um tom grave. Não sabia se estava com raiva ou excitado. Mas ele prosseguiu chegando perto enquanto fui pegar a toalha.: - Você é minha mulher, no mínimo temos que ter uma conversa, principalmente que eu acho certo você pedi permissões pra sair. Ele falou aquilo calmo, mas eu estava tão irritada com aquilo.
Ri com um certo deboche, olhei bem naqueles olhos azuis maravilhosos e falei:
- Eu nunca pedi permissão nem pra minha mãe pra sair depois dos meus quinze anos, porquê agora com vinte e quatro anos, eu iria pedi permissão pra um cara que é meu "marido". Falei fazendo aspas com os dedos e olhando pra ele com um puro ódio.
- Eu sou seu marido sim! E se sua mãe não te ensinou a andar no trilho, eu posso muito bem ensinar. Ele afirmou com um jeito superior.
- Só vou te falar uma coisa. Falei dando uma pausa pro esse aviso, fui até está literalmente com os nosso corpos colados.:- Se você trocar um dedo em mim, eu quebro sua cara. Enquanto eu proferia tais palavras, levantei o dedo e a cada palavra dava um empurrão nele.
Ele me olhou como se eu fosse um alienígena, talvez ninguém nunca tivesse falado assim na cara dele. Mas foda-se.
- Você me tira a paciência mulher. Ele falou passando a mão na cabeça, mas deu um sorriso e prosseguiu.: - Pelo menos sei que você está apaixonada por mim e pelo Harry. Ele falou aquilo com um sorriso vencedor.
Juro que tentei segurar, mas soltei uma gargalhada, que todo mundo poderia escutar. Acho que aquela mansão toda.
- Por que você acha isso Senhor maravilhoso?. Perguntei já com um sorriso brincalhona.
- Você se deitou com a gente, você está com a gente. Isso já é o bastante pra todos saber disso. Ele falou e deu um piscadinha, esse ar dele porra, não sei se é mais sexy ou mais irritante.
- Sabe, você está muito atrasado. Hoje em dia os tempos mudaram, não é porquê uma mulher faz sexo com um cara que já o ama, pode ser uma simples foda. Agora está com vocês, eu nunca mentir vocês mesmo fizeram a proposta que era pra melhorar minha vida se eu contribuir com vocês por um ano, então por favor não se ache demais por causa de bosta. Falei e dei um sorriso no final.
Senti uma presença na porta, olhei de relance e pude ver o Harry descabelado, com aquela carinha de quem acabou de acordar. Ele veio escovou os dentes tudo em silêncio, o Louis bufou irritado saiu pro quarto e eu estava parada igual uma idiota olhando pro Harry, eu não entendo, mas ele eu tenho um profundo medo de machucar. Agora o Louis não, eu sei que ele aguenta, eu e ele conseguimos participar do mesmo jogo, mas o Harry ele parece tão indefeso. Mesmo ele não querendo mostrar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Esposa Fake. (Larry+Kylie)
Fiksi PenggemarVamos dizer que a Kylie não é uma mulher submissa, sempre viveu em suas próprias regras. Nunca foi uma mulher que precisou de homens pra sustentar ou pra se sentir completa, ela sempre precisou de si mesma. Pelo menos ela achava isso... Até encontra...