Kylie Jenner, P.O.V:
5 anos depois:
Acordei como de costume mais cedo que todo mundo, olhei para os meninos que ainda dormia. Tão lindos. Levantei e fui em direção ao quarto da Darcy:
- Vamos princesa, acordar em. Falei isso mexendo nela, que as vezes eu me assusto pensando que essa garota está morta. Porque ela dorme como uma pedra.
- Não mãe, eu quero dormir. Ela falava se mexendo na cama.
- Nada disso Darcy. levante!. Ordenei e assim ela fez. Se levantou e me deu um beijo no rosto.:- Credo Darcy, que fedor. Vai escovar esses dentes menina. Falei zoando dela que riu e foi correndo pro banheiro.
Voltei pro meu quarto aonde se encontrava o Sr. Styles e o Sr. Tomlinsom, em um sono profundo. Fiz minhas higiene pessoais. Sequei meu cabelo é fiz uma make básica e coloquei minha roupa toda preta (Roupa da mídia).
Sai pra tomar meu café e a Darcy já estava comendo, na verdade engolindo. Essa come igual a mãe. Dei uma risada que chamou a atenção dela pra mim que sorriu.
- Bom dia mamãe. Ela falou e eu fui até ela dá um beijo na sua bochecha.
- Bom dia meu amor, você está linda!. A elogiei e ela sorriu.
- Você também mamãe.
Tomamos o nosso café. A Darcy estava me contando como que estava a escola, em plenos 7 anos da pra perceber que minha menina vai ser uma gênia. Deixei ela na escola e fui pra empresa.
Chegando lá, encontrei a Vic que é minha secretaria ela me deu um café acompanhado com um "Bom dia" e eu só acenei com a cabeça. Estava indo direto pra sala de reunião. Chegando lá já estava muitas pessoas presente só esperando os chefes chegarem. Se eles soubesse que os grandoes nesse momento estão reclamando por eu não ter acordado eles, iria rir. Os dois entraram na sala de reunião com cara de poucos amigos o que fez eu querer rir. Mas me contive. Começamos a ver projetos de vários executivos oferecendo novos planos para nós. Até que chegou a hora de um tal de Scott, eu já estava tão distraída que só escutava "Sr. Scott". Mas no momento em que levantei meu olhar não pude acreditar que estava vendo um dos meus dez primeiros namorados. Namoramos na escola. Eu até arrumei minha postura e o Hazz e Lou, gostaram da proposta da empresa dele, que foi aceita.
Terminamos tudo, assinando o contrato e algumas coisas a mais. Pra ter noção do quanto essa reunião demorou, que já saímos o horário de almoço. Eu peguei minha bolsa e estava saindo até que vi o Travis que veio me abraçar e eu retribui.
- Quanto tempo Ky. Ele falou e sorriu.
- Mais de dez anos Travis. Falei sorrindo.
- Você continua o mulherão da porra, na verdade parece que a tendência é só melhorar né. Ele falou brincando e eu ri.
- Para de ser tapado. Falei e ele riu.
- Quer almoçar comigo?. Ele me perguntou.
- Aa por que não né. Fomos em direção ao restaurante da empresa e os meninos deve ser que foram almoçar no escritório como de costume. Eu e o Travis começamos a conversar de coisas aleatórias.
- Nunca vou me esquecer da festa do West. Ele falou e começou a gargalha.:- Como que era Ky? "Sou a rainha dessa porra toda". Ele falava imitando minha voz.
- Para... Eu estava bêbada. Falei gargalhando de vergonha.
- Nunca vou esquecer, naquela noite você me prometeu que seria minha independente de qualquer coisa, foi a primeira vez que você falou que me amava. Ele falou isso como se tivesse voltando para aquela noite.
- Eu lembro, você me falou que teria que lutar pelos seus sonhos e por isso iria pra França. Eu falei e ele deu um sorriso fraco.
- Se eu pudesse voltar, eu teria feito muita coisa diferente e a primeira delas seria nunca ter saído do Brasil sem você. Ele falou olhando no fundo dos meus olhos.
- É mas as coisas mudaram, você conseguiu muita coisa, depois que você se foi eu consegui um trabalho na Inglaterra e isso foi a uns dez anos atrás. Não temos porque viver nisso. Falei tentando mudar a rodar desse assunto. Ele percebeu.
- Teve filhos?. Ele me perguntou e eu sorri ao pensar na Darcy.
- Sim! Uma menina, nome dela é Darcy é um amor.
- Espero um dia conhece - lá. Ele falou e eu sorri e fui ver o relógio, meu Deus tenho que busca a Darcy pra aula de boxe.
- Falando nela, eu tenho que ir busca - lá pra uma aula. falei me levantando e procurando minha carteira.
- Relaxa que eu pago Ky, se quiser companhia. Ele se ofereceu pra ir comigo e eu concordei. Bem, eu poderia ligar pro motorista pra ir buscar ela, mas ela odeia não ter a família presente no dia a dia e e eu concordo com isso.
Ele entrou no meu carro e eu fui dirigindo e vi minha menina correndo com seus cachos. Ela entrou:
- Mamãe, quero sorvete. Amanhã eu vou ter aula de piano né?. Ela me perguntou e eu concordei. :- Quem é esse moço mamãe?. Ela perguntou ao ver o Travis.
- É um amigo da mamãe princesa. Travis, essa é a Darcy. Apresentei e ele deu um sorriso largo pra ela. Que fechou a cara, revirei os olhos e falei;-Vamos Darcy, cumprimente o amigo da mamãe.
- Oi Travis. Ela falou seca.
- Antes da gente ir que tal um sorvete em?. Perguntei pra anima - lá que deu um sorriso fraco. Comprei sorvete e levei ela que me deu um beijo na bochecha e ignorou o Travis.
- Desculpa, ela não é assim. falei me desculpando pelo jeito da minha filha ele riu.
- É igual a mãe. Ele falou e começamos a conversar até que a gente voltou pra empresa aonde ele pegou o carro me deu um beijo na bochecha e claro pegou meu número.
Trabalhei e não seria eu que buscaria a Darcy e sim os meninos. Demorei mais que o normal porque eu tinha que avaliar muitas coisas. Terminei e fui pra casa. Aonde só estava o Hazz e o Lou com cara de ódio.
- AONDE VOCÊ ESTAVA?. O Louis berrou. Nem tive tempo de responder.
- Não, sabia que agora você levava seus amantes pra conhecer nossa filha Jenner. O Hazza falou baixo, mas dava pra ver que ele estava com ódio.
- Amante? Pelo amor de Deus Harry ele é só meu amigo e Louis, eu estava na empresa. Vocês estão estúpidos agindo dessa forma. Estamos juntos a nove anos, vocês acha mesmo que eu iria jogar isso tudo pela janela? Essa reação de vocês me ofende. Eu falei com raiva.
- Kylie, eu sei quem é ele. O Travis, seu ex namorado que teve um relacionamento de dois anos. Você acha que sou otario?. O Louis veio bufando. Eu olhei irritada. Não acredito em uma coisa dessa.
Oie meu amores, vim avisar que já estamos literalmente na reta final. Então, se vocês quiserem me da idéias sobre o final. Fiquem a vontade. Obrigada pelo o apoio😻❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Esposa Fake. (Larry+Kylie)
Fiksi PenggemarVamos dizer que a Kylie não é uma mulher submissa, sempre viveu em suas próprias regras. Nunca foi uma mulher que precisou de homens pra sustentar ou pra se sentir completa, ela sempre precisou de si mesma. Pelo menos ela achava isso... Até encontra...