Capítulo 21.

4.5K 349 6
                                    

Kylie Styles-Tomlinson, P.O.V.

    Fiquei sentada plena, esperando a reação do Louis.

- A quanto tempo você está querendo um filho?. O Louis perguntou calmo de mais, até me assustei com tanta calmaria.

- Na verdade, eu acho que desde se hoje de manhã. Eu respondi o olhando e ele me encarou e falou:

- Você sabe que temos condições o suficiente, mas talvez eu e o Hazza não tenha cabeça o bastante para criar uma criança. Ele falou e ainda mantinha a calma e isso estava me irritando.

- Eu sei, sei melhor ainda que temos algumas meses pela frente. Não é necessário vocês colocarem seus sobrenome nessa criança, que pode ter certeza que eu consigo muito bem cuida dela sozinha. Falei irritada e talvez isso fosse perceptivo na minha voz.

- Como assim alguns meses? Você vai embora mesmo quando der um ano? Sério isso. O Hazza me perguntava com um ar de indignação e de tristeza.

- Hazza, eu nem sei se a gente realmente daremos certos, eu estou tentando. Tentando maquiar tudo pra melhor e mais bonito, mas não posso viver em uma ilusão. Essa criança mesmo eu ainda nem vendo ela, por ela ser filha do meu irmão, eu irei a amar e cuidar dela como se fosse minha e eu só digo uma coisa: isso irá acontecer com vocês ou sem vocês. Falei tudo de uma vez, talvez seja melhor abrir os olhos de verdades.

- Você não vai embora ok?! Iremos cuidar dessa criança com você. O Louis falou duro.

    Eu sorri satisfeita e cheguei perto dele e sentei no colo dele e falei:

- Eu entendo a preocupação de vocês, mas podem ficar calmos. Eu tenho certeza que vocês serão uns ótimos pais pra ela.

- Eu acho que ainda temos que raciocinar essa ideia Ky. O Hazza falou e eu me virei pra ele ainda no colo do lou e fiz carinho no rosto dele.

- Mas vamos tentar por você!. O Louis falou e realmente me surpreendi com isso. Não esperava isso vindo do Louis.

    Beijei o Hazza que estava na minha frente e depois me virei pra fazer o mesmo com o Louis.

- Eu amo vocês!. Falei e eles sorriram.

- Também te amamos. Os dois responderam em conjunto.

                             ××××××××

    Acabou que eles falaram que o baile tinha sido cancelado, por algum motivo que não compreendi. Mas ok. Sentamos na sala de cinema que se encontrava naquele apartamento enorme e ficamos tentando escolher o filme:

- Kylie, eu já falei é melhor esse romance. O  Hazza tentava de todas as maneiras fazer eu concordar que o romance que ele estava nas mãos era ótimo.

- Eu prefiro o Grease. O Lou falou.

- Mas Tommo já assistimos esse filme mais de mil vezes. O Hazza falava fazendo cara de mimado.

- E o simplesmente amor não assistimos duzentas vezes né?!. O Lou falou com uma certo sarcasmos.

   Os dois começaram a discutir igual duas crianças.

- CHEGA. gritei chamando a atenção dos dois que me olharam espantados:- Eu vou escolher o filme. Obrigada, de nada. Falei levantando e vendo os filmes que tinha lá e acabar pegando um de terror "Não olhe".
    
      Os dois estavam emburrados o Lou estava na minha direita e o Hazza na minha esquerda. Começou o filme e os dois parecia inquietos e isso estava me irritando loucamente.

- Da pra vocês pararem?. Perguntei e os dois me olharam e faltam juntos:

- Não!.

  Eu simplesmente concordei com a cabeça e me levantei rapidamente indo pra cima, fala sério. Não dá pra assistir um filme. Os dois parecem crianças isso porquê são da máfia ou o caralho a quatro.

    Eu entrei no quarto e fui até no banheiro escovei os dentes e fiz minhas necessidades. Fui pra cama e estava Harry e Louis lá me olhando como se fosse crianças com medo de eu brigar. O espaço que estava vago era no meio deles, subi na cama e me joguei com tudo no meu canto.

- Desculpe. Talvez fomos um pouco infantis. O Hazza se pronunciou. Concordei com a cabeça e fechei os olhos sentindo o Hazza e o Louis me abraçarem.
    
                      ××××××
   Acordei com o celular dos infernos tocando e o Louis irritado pegando o celular me entregando com cara de ódio atendi sem olhar quem era:

-ELA VAI NASCER PREMATURA. Escutei meu irmão berra do outro lado da linha.

- Calma, como assim ela vai nascer prematura o que aconteceu?.

- Eu não entendi muito bem, mas a vadia tem certeza que não quer ficar com a criança. Ele falou e eu sabia que ele estava correndo.

- Qualquer coisa me avise Scott.

- Vou te ligar quando nascer. Beijos te amo.

   Assim ele desligou e perante a mim estava o Lou e o Hazza me olhando curiosos.

- Ela vai nascer prematura. Falei e os dois me olharam e parecia não ter reação alguma.

- Vou mandar alguém buscar ela quando for preciso. O Louis Falou e digitou algo no celular e voltamos a dormir.

Nossa Esposa Fake. (Larry+Kylie)Onde histórias criam vida. Descubra agora