Capítulo 02.

8.7K 539 40
                                    

Gente, dão uma olhada no meu perfil que contém mais duas histórias uma sendo Larry+Wendy, outra sendo do Casal Bieber+Amber. Comentem, curta e me  segue, que provavelmente vou postar mais fanfic's do Larry+Girl❤😍

Kylie Jenner, P.O.V.

   Estava todos desesperados e eu estava andando calmamente.

    Fui diretamente pra minha sala.
Mal me sentei já bateram na porta. É hoje.

- Pode entrar.-Eu falei no tédio.

- O senhores Styles e Tomlinson, estão convocando todos para uma reunião.- O Mendes falou. Já falei que não gosto muito desse cara? Porquê não suporto ele.

- Tá, já estou indo Mendes.-Que saco de homem.

   Fui caminhando e me sentei no meio da mesa, aonde já estava lotada por sinal. Todos estavam conversando e de repente a sala ficou um silêncio que vamos considerar desconfortável pra aquele tanto de gente.

        Foi aí que eu fui reparar dois belíssimos homens entrando na sala, puta que pariu, tô com um fogo... Que homens são esses? Um tinha cabelos até os ombros cachos adoráveis, olhos verdes que quando eu encarei jurava que podia ser esmeraldas, alto, acho que deve ter 1,80 por aí. Ele usava um terno totalmente preto. Já o homem que o acompanhava  tinha cabelos curtos em um topete usava um suéter vinho e um paletó preto, os olhos azuis como o oceano se ele me deixasse juro que me afogaria naquele oceano sem medo algum ele era mais baixo que o esmeralda, mas lindo do mesmo jeito. Dava pra ver que ele tinha várias tatuagens nos braços. No momento que os dois me viu os secando me olharam com uma intensidade que eu quase desmaiei ali, mas tinha que me conter. Estou em um ambiente de trabalho.

- Então, reunimos todos aqui para falarmos que estamos orgulhosos de como essa empresa e está ocorrendo muitas vendas que nos tornaram a maior empresa de produtos em geral.- O maior falava com uma voz rouca, senhor me abane.

- Estamos felizes pelo desempenho e vinhemos parabenizar pessoalmente.- O menor falou com um tom sério, que nem parecia que ele estava contente com tudo isso.

   Eles começaram a falar mais ainda, e talvez eu tenha me perdido um pouco na boca dos dois, às vezes nossos olhares se encontravam. Mas eu olhava pra outro lugar rapidamente.

- Eii, Kylie?.- A Stassie uma colega começo a me beliscar.

- Aí, caralho tá doida menina?.- Perguntei sentindo a dor no meu braço.

- Larga de fogo, só queria falar que eu não sei se fui a única a perceber mais o senhor Styles e o senhor Tomlinson não param de olhar pra você.-Ela falou encarando os dois homens que falava as coisas na nossa frente.

- É coisa da sua cabeça.- Eu falei dando o ombro como um ato de "tanto faz". Mas eu tinha percebido sim e muito.

   Mas se fazer de sonsa para algumas coisas é melhor. Depois que eles terminaram de falar tudo que tinha pra falar. Eu simplesmente levantei joguei meu lindo cabelo grande e fui andando todos começaram a bajular eles dois e eu simplesmente só queria me retirar e voltar para o trabalho. As mulheres parecia cadelas no cio, não vou dizer que não iria ser igual a elas mas uma coisa que aprendi na vida que é: manter a classe.

- Então Senhorita Jenner, pode me acompanhar.-O de olhos azuis me puxou pelo braço literalmente.

- Acho que posso sim senhor...-
Eu realmente não sabia dizer se ele era o Tomlinson ou o Styles. Porra eu não sei nem quem são os chefões.

- Tomlinson, o outro ali é o Styles. Vamos?.- Ele falou abrindo a porta e eu passei. Será que eu fiz algo de errado? Eu nem falei nada. O acompanhei e o maior veio atrás dele. Que bonito é hoje que serei demitida. Fodeu, ter que voltar pro Brasil. Enquanto eu pensava isso, os dois me encarava atentamente. Só agora eu parei pra pensar, como ele sabe meu nome?. Ele é o chefe né mano, que idiotice. Paramos no último andar.

    Eles começaram a andar na frente e  eu claro acompanhei caladinha.

  Entramos na sala. Eles me guiaram até o sofá vinho que tinha ali no canto, eles se sentaram na minha frente.

- Senhorita Jenner, antes da gente propor o que queremos nesse momento. Espero que saiba que não foi algo impulsivo, pensamos muito sobre o assunto e escolhemos você.- O Styles falou seriamente. Ok, eu estava começando a me assustar. Mas passo bem.

- Queremos que você saiba que beneficiará todos nós. Pesquisamos a respeito e sabemos que você é muito focada na sua carreira e por isso queremos propor isso pra você.- O Tomlinson falou batucando as mãos no sofá.

- Tem como os dois falarem logo, que realmente estou muito curiosa.- Curiosa não era a palavra certa nesse momento e sim desesperada.

- Então, nossos pais só nos darão todas as empresas Styles&Tomlinson, quando nos casarmos. Só que não podemos ser entre nós dois no caso e sim com uma mulher.- O Styles me falou mordendo o lábio inferior, não fala o que eu acho que é. Pelo amor de Deus.

- Pesquisamos entre muitas mulheres mas não encontramos nenhuma a nossa altura, até encontrarmos você Jenner, você tem todas as qualidades em que precisamos.- O Tomlinson falou me olhando com aqueles oceanos azuis.

- Eu não entendi aonde que os senhores querem chegar.- Eu falei quase me levantando, mas o Styles foi rápido o bastante e me fez sentar novamente.

- Queremos que você seja nossa esposa!. -O Tomlinson falou e não foi como um pedido e sim como uma ordem. Eu juro que tentei segurar, mas eu comecei a rir, não ri normalmente e sim comecei a gargalhar. Muito.

- Como assim "nossa esposa", vou ter que me casar com um e depois com o outro? Aliás nem me levou pra um jantar e já quer casar? mais uma na minha vida. -Falei continuando rir, eu jurava que pensei que era brincadeira, mas quando olhei para os dois novamente me olhando seriamente.

- Não é esse casamento que você está pensando, queremos nós dois nós casarmos com você no mesmo momento. Vamos te proporcionar tudo que você precisa uma carreira melhor,um salário melhor, quantos carros você querer. Tudo que você sentir vontade. Você terá tudo que precisar. Pensa na sua carreira!.-O Styles me disse no final dando um sorriso que mostrou suas COVINHAS, meu Deus que lindo.

   Foco!.

- Vocês tem tudo que querem na hora que querem, porquê simplesmente não pega outra mulher?.-Eu falei franzindo a testa, esses caras são loucos só pode.

- Porquê as outras mulheres não vi nenhuma dedicada como você. Procuramos várias por todas as nossas franquias, mas não encontramos nenhuma. Queremos você!.-O Tomlinson falou com toda certeza do mundo.

- Então Kylie, você aceita ou não ser nossa esposa fake pra mídia?-. O Styles me perguntou.

   Eu realmente não sei o que dizer, eu só conheci esses caras hoje. Isso é loucura. Será que é certo?. Merda.

Nossa Esposa Fake. (Larry+Kylie)Onde histórias criam vida. Descubra agora