Capítulo 12.

5.6K 395 11
                                    

Kylie Styles-Tomlinson, P.O.V.

- Eu tenho que adivinhar?.-Perguntei após o Louis ter ficado em silêncio por alguns segundos olhando pro nada.

- Kylie, facilita as coisas. -Ele falou  olhando-me em repreensão.:- Você parece que tem algo que foi feita exatamente pra me irritar.

- Eu Louis? você que é estressado vinte e quatro horas por dia, mas claro que que faço tudo pra te irritar.- Falei já estressada, foda-se com o que ele iria me contar preciso ficar longe de irritações. Estou de saco cheio. Fui pro closet e vestir uma blusa simples cinza, uma jaqueta preta de couro, uma calça preta e calcei uma bota preta look bem foda-se. Fiz uma make básica (como sempre, por ser dia) só penteie o cabelo molhado mesmo. Peguei minha bolsa encontrando meu pra falar a verdade eu tinha até esquecido de celular nesses dias, fui diretamente pras mensagens que estavam lá.

Vadia favorita:
Kylie, você não sabe da nova, eu fui contratada em uma empresa fora do Brasil. Bitch, estou indo pra New Jersey. Aaaaa. 07:30

O bitch se você não responder vai morre. 08:02

Vou pegar o avião máximo amanhã. 12:20

Piranha olha essa porra. 15:45

   Eu soltei um grito tão alto que 
nunca tinha visto um homem chegar tão rápido como o Louis chegou.

- PORRA KYLIE, O QUE ACONTECEU?.- O Louis perguntou todo preocupado olhando prós lados pra se certificar que não tinha nada ali.

- Uma das minhas melhores amigas a Bella está vindo pra cá. NÃO ESTOU AGUENTANDO DE EMOÇÃO LOUIS.-Eu falei pulando igual uma criança que tinha acabado de ganhar um doce. E vi de relance antes de responder a Bella, o Louis sorrindo contente. Depois fui pra próxima mensagem.

Loiro oxigenado:
Eii bombom. 12:45

Vem cá fazer doce pra mim. 12:45

A Jordyn falou que você estava aqui em New Jersey, você sabe meu endereço.12:46

Aliás acho melhor você vim hoje e fazer um brigadeiro  para recompensar que só está me dando respostas vagas esses dias. 12:50

   Respondi os dois toda animada. Só que fiquei com medo de abrir a mensagem da Jordyn, tem cento e quarenta e cinco mensagens dela uma pessoa dessa não é normal, li somente as últimas.

Amour de ma vie:
KYLIE ACHO MELHOR VOCÊ ME RESPONDER. 15:02

você só está respondendo vagamente, odeio isso. 15:06

    Que saudades desse povinho chato. Eu ainda estou desacreditando terei meus três melhores amigos juntos novamente!. É tão maravilhoso.

     Simplesmente peguei minha bolsa e passei atropelando o Louis que ainda estava me olhando encostando na porta, ele tentou me segurar mas parecia meio triste, podia ver em seu olhar.

- Pra onde você irá Kylie?.-Ele me perguntou seguindo-me.

- Meu anjo a vida é minha e ando aonde que quiser.- Eu falei já indo pra direção da porta e correndo animada pra escada.

    Pera, eu não sei aonde fica a garagem. Que merda. Quando eu percebi isso vi uma senhora loira que estava uniformizada passando pela sala com um jarro de flores.

- Er...com licença.-Eu falei atraindo a atenção da senhora que parecia quase ter tido um ataque cardíaco.

- Menina, você quer me matar?!.-Ela perguntou colocando o vaso do lado de um sofá.

- Desculpa, não foi minha intenção.- Eu falei sorrindo pra ela com vergonha.

- Calma menina isso acontece, mas me diga agora o que você deseja?.- Ela perguntou-me prestando atenção totalmente em mim.

- Eu gostaria de sabe aonde que fica a garagem.

- Eu te levarei lá, me acompanhe.- Ela respondeu já indo pra uma portar, e eu não acreditei.... Como pode existir um lugar com tantos carros assim sem ser uma loja.  Tinha cada carro maravilhoso que chegava a ser impressionante. E uma Lamborghini vermelha passou pelo portão e nem preciso que advinhem que era o Harry. Ele estacionou e saiu maravilhoso do seu carro que nem meu apartamento valia as rodas daquilo.

- Aonde está indo senhora Styles-Tomlinson?.- Ele me perguntou sorrindo suas covinhas.

- Tô indo na casa de uma amigo, agora me mostra qual carro posso pegar.- Eu falei sem paciência.

- Como assim amigo?. -Ele me perguntou franzindo a sombrancelha.

   Aaaa pronto não sabe o que é "amigo" vou virar dicionário agora.

- Um amigo, irmão, parceiro, companheiro. Agora me mostra logo o carro pra eu poder pegar.- Falei olhando pra uma Ferrari que eu particularmente amei.

- Pode pegar qualquer carro, tudo que está nessa casa é seu!-. Ele afirmou olhando cansado, ele parecia ter dito um dia cansativo.

- Quero aquela Ferrari vermelha ali ó. Falei apontando pro carro que eu estava namorando.

   Eu fui até o carro percebendo que a chave já estava na ignição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Eu fui até o carro percebendo que a chave já estava na ignição.

- Eu vou mandar uns seguranças acompanhar você. -Ele falou pegando seu celular.

- Harry, eu não preciso de babá, sou maior de idade. Obrigada, de nada.- Por fim terminei aquela conversa chata com o Harry e liguei o carro acelerando pra escutar o motor. Aaaaaa.

    Com isso vi o portão da garagem se abri e eu só pisei no acelerador me sentindo MARAVILHOSAAAAA. Mal podia esperar pelo o que iria acontecer.

Nossa Esposa Fake. (Larry+Kylie)Onde histórias criam vida. Descubra agora