Capítulo 13.

5.5K 383 39
                                    

Kylie Styles-Tomlinson, P.O.V

    Antes de ir pra casa do Nini, passei em um Starbucks, porquê caso eu vá na casa daquele loiro oxigenado ele vai tacar as coisas na minha cara. Então vou lá compensar né.

     Estava na fila esperando que particularmente estava demorando demais pro meu gosto, sem querer uma loira esbarrou em mim me pedindo perdão.

- Você é a Kylie?.- Ela me perguntou com os olhos incrivelmente azuis.

- Sim! E você é quem?.-Perguntei franzindo a testa.

- Eu sou Lottie... É eu não esperava que o mundo iria me dá a oportunidade de falar com você tão rápido.-Ela falou ainda me olhando surpresa.

- O que de tão importante você tem pra falar comigo?.-Eu perguntei confusa.

- podemos sentar?.-Ela perguntou no momento que chegou minha vez.

- O que a senhorita deseja?.-A atendente perguntou-me.

- Me dá seis frappuccino brigadeiro, para levar. -Chega ser exagero mas o Niall se deixar toma esses seis sozinhos.:- E me dá um caramelo macchiato Frappuccino, para tomar aqui. Você irá querer algo Lottie?.- Perguntei dando atenção a ela.

- Um chá verde latte, só isso.-Ela falou pegando procurando algo na bolsa.

- Ei, relaxa eu pago.- Falei dando um sorriso pra ela.

- Não, sério não precisa.

- Eu insisto.

- Tá bom, obrigada. -Ela falou me dando um sorriso meigo.

   Após eu pagar, fomos até uma mesa que estava próxima a janela.

- Então, o que se trata a sua converse comigo?.- Perguntei a olhando e percebendo que ela estava nervosa.

- Você se casou recentemente como Louis Tomlinson e Harry Styles?.- Ela perguntou e eu balancei a cabeça fazendo sinal pra ela continuar.

- Eu sou irmã do Louis e estou aqui pra contar coisas pra você que eu tenho certeza que ele não contou pra você e certamente nunca irá contar.- Ela falou colocando suas duas mãos em cima da mesa.: - Eu só peço que você acredite em mim.

    Eu estava começando a ficar assustada com o jeito que essa loira falava comigo.

- Pode falar. -Eu falei apoiando minhas mãos em cima da mesa também.

- Por favor me escute e depois opine sobre tudo que irei te contar.-Ela pediu  e eu simplesmente concordei com a cabeça e nosso pedidos chegaram.

- Obrigada.- Agradeci a moça que tinha  entregado-nos nosso pedido.

- Você parece ser uma pessoa boa, eu só espero que você acredite mesmo que pareça um absurdo. Tudo começou quando o Louis era pequeno, era o pequenino Louis Deakin . Ele era tão doce que chega a ser tão estranho ver ele sendo grosso e estúpido, ele era um bom menino, estudava bastante, o sonho dele era ser médico porquê ele falava que sentia que tinha nascido para aquilo. Porém quando completou seus quinze anos, ocorreu só desgraça. A Johannah, fugiu de casa deixando ele tomar conta de tudo com um pai bêbado que não arrumar um emprego e quando arrumava era despedido, aí o Louis deixou pro lado os estudos e começou a focar mais no trabalho, ele estudava e trabalhava para ajudar a sustentar seu pai e suas irmãs, tudo começou a pesar. Então ele começou a trabalhar de garçom e acabou conhecendo um cara milionário o senhor Tomlinson, esse cara adorou o Louis e o ofereceu tudo. Só que o Louis não sabia aonde estava se envolvendo. Mas eu contei essa história pra te falar que o Louis e Harry são mafiosos. Eu sinto muito. Eu não esperava contar sobre isso assim.

Nossa Esposa Fake. (Larry+Kylie)Onde histórias criam vida. Descubra agora