Kylie Styles-Tomlinson, P.O.V:
O Louis, começou a me amarrar.
- Louis me solta!. Falei tentando me soltar e ele apertava mais forte.
- Eu não vou te soltar, você vai aprender que tudo tem limites. Eu tentei ser bonzinho com você, mas não foi o suficiente. Agora você vai ver o que é ser ruim. Ele falava e eu sentia o ódio transborda atravéz da sua voz, sua íris azul estava agora em um azul tão escuro que chegava a ser assustador.
- Louis, ME SOLTA PORRA. Gritei tentando o fazer me soltar, eu puxava com tudo minhas mãos pra tentar me soltar das cordas que estava ali.
- EU NÃO VOU TE SOLTA!. Ele gritou tão potente que eu automaticamente me encolhi e ele parece nem ter se abatido com meu jeito desesperado de querer sair dali.
Ele foi até uma gaveta pegando um chicote de couro, totalmente preto. Eu pensava como eu iria arrumar alguma forma de sair dali, mas eu já tinha desistido de tentar. Sabia que seria em vão.- Então Kylie, hoje vou te ensinar algumas coisas. Primeiro: Não grite mais alto que eu. Ele falou com isso me dando a primeira chicotada:- Segundo: Não queira mandar em mim, pois eu que mando. Terceiro: Não se ache no direito de falar da MINHA família.
A medida que ele ia falando, me dava uma.chicotada.Eu o olhei com todo ódio que eu tinha dentro de mim e perguntei:
- Que família?. E sorri com deboche.
Ele não respondeu, simplesmente me deu uma chicotada na cara, eu estava prendendo o choro por todo custo, mas as lágrimas insistia em rolar pela minha face.
- VOCÊ TEM QUE APRENDER A CALAR A BOCA. Ele gritava totalmente surtado.
- VOCÊ QUE NÃO AGUENTA A VERDADE. Falei e ele veio até mim e somente sussurro:
- Conta até vinte meu amor. Ele falou sorrindo maligno.
Me deu a primeira chicotada.
- NÃO ESTOU ESCUTANDO VOCÊ CONTAR, KYLIE. Ele falava sorrindo com deboche.
- Um. Comecei a contar e a cada chicotada, eu me sentia com mais raiva, ele sentia prazer ao me dá cada chicotada e prosseguiu:
- Dez...Doze... Quinze... Vinte. Quando ele finalizou de me dá as chicotadas parou e me olhou por um momento e eu juro que vi um olhar preocupado de relance.
Ele me desamarrou, eu estava fraca, sabia que se eu tentasse andar iria doer muito ou nem conseguir, ele veio pra colocar-me em seus braços, porém mesmo com dor eu me afastei.
- Eu vou te levar pro quarto. Ele falou com uma voz suave.
- Eu não quero que você faça nada por mim. Falei com minha voz falha.
- Eu quero te ajudar, amor. Ele falou e eu olhei em seus olhos, tentei me mexer e cair com tudo no chão e ele veio ao meu socorro, mas antes dele encosta em mim eu falei:
- Nunca mais toque suas mãos imundas em mim, eu não sou essas mulheres que você pode fazer o que quiser com elas que ficarão aqui no final. Louis Willian, eu nunca, NUNCA mais vou te amar novamente.
Ele ficou me olhando como se tivesse paralisado tudo e eu vi lágrimas em seus olhos, mas isso não me importava mais.
- Você está mentindo, eu sei que está. Ele começou a sussurra e parecia que era mais pra ele mesmo do que pra mim.
Ele me olhou e balançou a cabeça em sinal negativo e saiu do quarto. Agora sim eu chorei. Chorei de verdade, chorei não só pela dor física mas pela dor emocional. Escutei a porta se abrindo novamente e limpei meu rosto rapidamente.
- Ky, amor?. Escutei a voz rouca do Hazza adentrar aquele local.
- Hazza. Falei com minha voz por um fio.
- Amor, eu vou te tirar daqui. Ele me olhou espantado, mas eu tinha certeza que ele já tinha visto pior. :- Me perdoa. O Hazza falava com os olhos lacrimejando.
- Hazza, não é sua culpa meu amor. Falei e ele me pegou no colo com cuidado.
- Nunca mais vou deixar isso acontecer com você ou com nossa filha. Ninguém vai fazer mal a vocês, eu prometo. Ele falava com determinação.
Me levou pro quarto e começou a cuida dos meu ferimentos, preparou meu banho e me colocou na banheira e eu gemi de dor ao contato com a água.
- Me perdoa. Ele repetia, a todo momento pra perdoa ele.
Depois dele me banhar, me vestiu com sua blusa e passou pomada, ficamos deitados em silêncio ele tirou sua roupa, ficando só de boxer. Depois de uns minutos o Hazza começou a soluçar.
- Hazza, não chora meu amor. Eu tô bem, olha você cuidou de mim. Falava isso segurando o rosto dele com cuidado.
Eu estava totalmente dolorida, mas ver o Hazza naquela situação me partia o coração. Eu sempre fui assim, a dor das pessoas sempre são maiores que a minhas.
- Eu vou te proteger. Ele falou isso e me deixou um beijo em meus lábios, ele pensou que eu não iria aprofundar, mas aprofundei foi um beijo cheio de luxúria e vontade.
Ele puxou a camisa branca dele com cuidado do meu corpo e eu tirei sua boxer. Ele parou e me olhou soltando um sorriso lindo, colocou-se no meio da minhas pernas, me beijava com todo cuidado e carinho. Ele entrou em mim, com cuidado como se tivesse tirando a virgindade de uma garota.
- Eu te amo. Ele gemia isso, a cada estocada lenta que ele dava.
- Eu te amo Hazza. Ficamos lentos até eu puxar ele com tudo dando um beijo mais selvagem e ele começou a acelerar, chegamos ao ápice juntos.
Paramos ofegantes.- Vamos embora daqui eu, você e a Darcy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Esposa Fake. (Larry+Kylie)
FanficVamos dizer que a Kylie não é uma mulher submissa, sempre viveu em suas próprias regras. Nunca foi uma mulher que precisou de homens pra sustentar ou pra se sentir completa, ela sempre precisou de si mesma. Pelo menos ela achava isso... Até encontra...