Capítulo 06.

6.7K 475 65
                                    

Kylie Jenner, P.O.V.

    Depois que os dois conversaram por olhares eles me levaram até a sala deles mas antes de entrarmos.

- Jessie, eu quero que você convoque o senhor Mendes pra minha sala imediatamente.- O Louis falou, não vou falar que esse tom mais superior dele não molhe minhas calcinhas porquê eu estaria mentindo, ele fica tão sexy.

   Entramos na sala e o Harry fico de pé então eu fiquei também.

-Desde de quando o Mendes, não gosta de você?.-O Louis me pergunto sério. Ele não sorri não?.

- Não sei, eu acho que foram depois de uns quatro meses que entrei na empresa ele começo a ter uma certa empatia por mim, até hoje não entendo.- Contei tudo que eu me lembrava, realmente era isso.

- Vocês nunca ficaram?. -O Harry me pergunto visivelmente curioso. Antes de eu terminar bateram na porta. O Louis pareceu um jato indo até a porta e a abrindo.

- Senhor Tomlinson é uma honra está aqui com o senhor.-O Mendes falou entrando, puxa saco.

- Temos que conversa seriamente com você.- O Tomlinson falou, agora eu comecei a gosta.

    Na mesma hora que o Tomlinson falou isso o Mendes percebeu a minha existência e a do Harry. O Harry  sentou-se e o Louis ao lado dele, eu preferi ficar em pé mesmo, já o Mendes sentou-se na frente de ambos.

- O que o senhores pretende tratar comigo?.- O Mendes perguntou visivelmente preocupado. Por mim essa praga perde o emprego.

- Queremos conversar sobre a demissão da senhorita Jenner.- O Louis falou já visivelmente irritado.

- Eu a demiti, porquê.... Ela faltou demais, eu não podia continuar com ela dentro da empresa desse modo.-O Mendes falou mechendo a mão e nervoso.

- Eu mandei ela pra casa, você e ninguém tem o direito de mandar a Kylie embora dessa empresa. Você está entendo?.-O Harry falou com ódio. Ele é fofo até com raiva

- Mas senhor... -Antes do Mendes continuar o Louis o interrompeu.

- Ninguém manda embora a nossa mulher, está entendendo?.-O Louis falou. Gente, não sou uma mercadoria não, mas adorei o jeito que ele falou. No momento em que ele término de proferi tal palavras o Mendes arregalou os olhos.

- Me perdoa eu... não tinha noção disso, eu... Me desculpem mesmo, nunca mais irá se repetir.-Ele falou com medo transparente em seus olhos.

- Realmente não irá mais se repetir, Prrimeiro: porquê ela é a dona dessa empresa também. Segundo: você está demitido senhor Mendes!.- O Louis falou grosseiramente.

- Você não pode me demitir... Eu fiz tanto por essa empresa. -O Mendes falava desacreditando de tudo, ele não podia acreditar que estava sendo demitido.

- Eu posso! Eu vou! Já fiz! Vá embora.- O Louis falou já se mostrando superior ao Mendes, aaaaa adorei muito.

- Você irá me pagar Kylie.- O Mendes falou antes de sair.

- Você está bem Kylie?.- O Harry  pergunto-me se aproximando de mim e fazendo um leve carinho no meu braço.

- Estou sim, só achei uma loucura.- Falei e estava realmente abatida com isso, não que eu devesse leva as pessoas que não gosta de mim como prioridade, mas é que até hoje eu não consigo entender o porquê dele me odia tanto.

Nossa Esposa Fake. (Larry+Kylie)Onde histórias criam vida. Descubra agora