Kylie Styles, P.O.V:
Eu ainda me mantinha travada no mesmo local. Mas seu olhar estava queimando sobre mim e o Hazza.
- Louis. O Hazza falou como se tivesse se recuperado, segurou minha mão forte e se pôs ao meu lado como um segurança.
- Que bom que vocês vieram, vamos renovar muitas coisas. Ele falou sem emoção nenhum ao nos ver.
- Claro, iremos está presente para assinar e logo após iremos embora. O Hazza falou.
- Hoje a reunião irá se iniciar as 17 horas, espero vocês lá. O Louis falou. Antes de abrir no andar dele, ele me olhou profundamente e quando saiu eu soltei o ar que nem percebi que estava segurando. O Hazza só concordou com a cabeça. Após ele sair, o Hazza virou pra mim vermelho.
- Eu não quero que você fale com ele, eu não quero você perto dele. Mesmo que tivemos um relacionamento se você ficar com ele, irá ser traição!. Ele falou com raiva.
- Eu entendi Hazza, agora só é nós dois e nossa filha. Falei me aproximando dele e deixando um beijo suave em seus lábios.
- Eu te amo. O Hazza falou suspirando.
Depois de entramos no hotel, nos arrumamos, já que não estava muito longe de dar 17 horas, eu estava com um vestido preto colado e com cabelo solto, uma make básica. Já o Harry com um terno preto. Assim que estávamos prontos, arrumamos tudo e fomos direto para a empresa próxima aonde seria a reunião, chegamos lá e veio uma morena atender:
- Senhores Styles-Tomlinson... Antes dela prosseguir.
- É só Styles. O Harry fez que questão de deixar claro.
- Perdão, é bom revelo já faz alguns meses. Bem, eu irei acompanha os senhores até a sala que ocorrerá a reunião. Ela falou começando andar até a sala, abriu a porta e entramos.
- Por que só tem você aqui Louis?. Perguntei surpresa por não ter ninguém.
- Quem sabe talvez a reunião comece mais tarde. Ele falou com um ar de suspense.
- Você só pode está brincando com a minha cara Louis. O Harry falou que irritado.
- Sente-se. Eu e o Harry fomos até uma cadeira longe do Louis.
- Eu não vou mata vocês não, eu em. O Louis falou como se estivesse irritado com a situação.
- Quem sabe né?! De você eu posso esperar tudo. Falei com um já com a voz meio alterada.
- Está bem, eu sei que eu fui ruim com você Kylie, eu não te tratei do jeito que você merecia... Mas eu mereço uma outra chance... Ele iria prosseguimento.
- E quem tirou essa conclusão que você merece outra chance? Você mesmo? Aa pelo amor de Deus Louis, você sabe que foi ruim, admitir isso não é mais que sua obrigação como ser humano, dói pra você admitir que foi um monstro?. Eu falei me levantando indo até ele, cheguei perto dele olhando bem nos olhos dele e perguntei.:- Porque eu deveria te perdoa?.
- Porquê eu te amo, sempre vou amar. Ele falou isso e eu fiquei o olhando.
- Você nunca vai ter ela de volta. O Harry falou já se levantando.
- Já que eu não vou ter ela de volta, vou contar a verdade pra ela.
- Cala a boca, Louis. O Harry começou a ficar agressivo.
- Que? Me explica isso direito.
- Eu vou falar Harry, não é você o dono da verdade. Enquanto você estava lá cuidando da Darcy, o Harry falava que iria viajar pra trabalho até que ele foi na primeira vez porém me encontro, ficamos várias e várias vezes. Depois que o Louis terminou de falar eu parei um pouco e me sentei na primeira cadeira que eu vi, não pela dor de traição mas sim pela mentira, a mentira que ele me contou durante um ano.
- Não foi bem assim amor, eu tive umas recaídas eu fiquei bêbado. Me perdoe. O Harry começou a chorar.
- Não Harry, o problema não é você se deitar com o Louis e sim as mentiras que você me contou, o ódio que você nutre tanto pelo Louis é medo de eu descobri que você não é tão diferente dele. Louis, me dá esses papéis pra assinar logo. Falei pegando a caneta e assinando aonde estava indicativo pra assinar.
Eu estava de saída quando o Harry tentou segurar meu braço, porém eu desviei com uma certa força e fui andando até a saída da empresa, eu liguei pra uma pessoa que eu sabia que iria me salvar nessa situação: Kendall.
- Ken?.
- Oi Ky, tudo bem? Como está minha afilhada?. Ela me perguntou animada.
- Ken, eu preciso de você. Falei chorando.
- Meu amor, o que aconteceu?.
- Eu estou em New York, você pode vim me encontrar?. Perguntei com a voz fraca.
- Calma Ky, estou saindo aqui da empresa vamos nos encontrar no Starbucks ok?.
- Tá.
- Te amo Ky.
- Te amo Kendall.
Não demoro muito pra chegar no Starbucks, fui caminhando pra ver se melhorava. Chegando lá, sentei e fiquei com a mão na cabeça, pensando sobre as coisas.
- Ky?. Escutei a Ken me chamando e levantei a cabeça pra cima.
- Meu amor, obrigada por vim. Falei levantando indo até ela, abraçando.
- O que aconteceu?. Ela me perguntou visivelmente preocupada.
- O Harry, também mentiu. Eles dois são dois mentirosos. Falei caindo em lágrimas novamente.
- O que ele mentiu amiga?. Ela falou tentando compreender.
- Esse tempo todo que ele fala que odiava tanto o Louis, era mentira. Ele se encontrava com o Louis, em todas as viagens que ele fazia. Eu estou decepcionada, eu não nasci pra ter ninguém ao meu lado não Ken, eu nasci pra ser sozinha mesmo. Falei tirando tudo que eu sentia pra fora.
- Amiga, claro que você não vai ficar sozinha eu sempre vou está aqui, agora em relação amorosa, infelizmente a vida tem dessas. Mas agora o que você vai fazer?. Ela me perguntou já pensando no amanhã.
- Eu vou mandar trazerem minha filha e nossas coisas e vou me mudar pra New York ou pra Los Angeles, eu vou pedi o divórcio completo.
- Tem certeza que é isso que você quer?. Ela me perguntou.
- Tenho!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Esposa Fake. (Larry+Kylie)
ФанфикVamos dizer que a Kylie não é uma mulher submissa, sempre viveu em suas próprias regras. Nunca foi uma mulher que precisou de homens pra sustentar ou pra se sentir completa, ela sempre precisou de si mesma. Pelo menos ela achava isso... Até encontra...