Olá, anjinhos! Essa é minha fic e decidi postar ela aqui no watt também ( apesar desse app ainda ser um mistério pra mim).
Espero que vocês aproveitem a história e deem muito amor à ela. 💜💲💲💲
Yoongi suspirou mais uma vez naquela noite, ao chegar do supermercado e colocar no seu armário antigo os potes e potes de macarrão instantâneo. Sua dieta estava resumida a isso ultimamente.
Coçou a cabeça e se arrastou a passos lentos para o outro pequeno cômodo de sua kitnet, pensando se seria melhor tomar banho e ir dormir ou só dormir mesmo. Passou as mãos pelos cabelos, um pouco irritado. Só queria ter dinheiro suficiente para pagar suas contas em dia e se alimentar direito, nem de longe comer sopa de pote todo dia era uma dieta saudável.
Gostaria de poder dizer que depois de sair da casa dos pais estava vivendo bem e tranquilo mas as coisas não estavam saindo tão bem assim. Na verdade, nada estava indo bem. Suas notas na faculdade estavam caindo por ele não ter tempo de estudar e chegar sempre atrasado por causa do cansaço. Arranjava alguns empregos de meio período mas nunca parava muito tempo neles, muito menos recebia bem por eles.
O dinheiro que ganhava mal dava para bancar a mensalidade da faculdade, mesmo tendo uma bolsa por ter tirado uma boa nota na prova de admissão. O que sobrava, era para pagar energia, gás, água e as compras do mês. Mas agora estava realmente duro. E não era do jeito bom.
Teria que andar até a faculdade, pois ou ia de metrô ou comia. A conta de energia atrasaria. E só saberia o que comeria na outra semana quando a mesma chegasse.
Decidiu só dormir mesmo. Tinha que levantar cedo se quisesse chegar na aula no horário certo.
...
Quando chegou aos portões da faculdade, algumas gotas de suor molhavam a franja do cabelo descolorido. Arrumou-a para trás e colocou o boné para segurar os fios.
- Hey, Yoongi hyung! – ouviu a voz grave o chamar.
Não demorou a sentir o ombro sendo segurado por uma mão num aperto mais forte que o necessário. Era Namjoon, amigo de longa data e companheiro nas noites de Seul, quando ele saía, é claro. O garoto tinha cabelos roxos e uma grande diferença de altura com relação a Yoongi.
- Oi, Kim. Tão animado a essa hora? – perguntou num bocejo.
- E você? Tão desanimado como sempre?
Os dois riam enquanto andavam para dentro.
Namjoon era muito inteligente. Mas não era um inteligente normal, era inteligente mesmo. O rapaz era mais novo que Yoongi mas conseguiu uma bolsa integral na prova de admissão. Tinha as melhores notas de sua turma, administração, sem dificuldade nenhuma; enquanto Yoongi precisava virar noites estudando para conseguir ficar ao menos dentro da média. Não que o Min fosse desprovido de inteligência, o que ele não tinha era tempo. E ele tinha plena consciência de que estava a um passo de se dar mal no curso de música.
Sua cabeça não parava de pensar em um jeito de resolver sua situação financeira mas nada vinha em mente! Esperou as aulas passarem até a hora do almoço e foi para a biblioteca pesquisar e enviar mais currículos que pudessem ajudar a conseguir um novo emprego. Relaxou na cadeira e coçou os olhos, agora teria que esperar e torcer para conseguir algo.
Tentou ao máximo se concentrar nas aulas seguintes, mas era quase impossível. Suspirou ao ouvir o professor anunciar o final da aula, queria checar logo, estava ansioso. Encontrou com Namjoon de novo, na saída.
- Hyung, eu sei que você tá preocupado, fica mais ranzinza e calado que o normal – esperou o mais velho contestar, mas sem resposta, prosseguiu – Então, tudo bem se não quiser me falar, mas me diga se eu posso ajudar, hm?
- Tsc, eu fui demitido de novo, Namjoon. Eu só preciso de um emprego novo – falou exausto.
Namjoon parou por um momento para pensar e segurou Yoongi pelos dois ombros enquanto sorria.
- Então eu posso ajudar, hyung! Quer dizer... posso te indicar um - disse um pouco mais baixo.
- O que tá esperando pra abrir o bico? - seus olhos fixados nos do mais novo.
- É que na verdade, hyung, é na empresa que eu trabalhava, eles pagam muito bem!
- Sim – os lábios pequenos se abrindo num sorriso.
- Mas eu não sei se você toparia... A vaga é de secretário.
- É claro que eu topo!
Sorriu tão grande que suas gengivas apareceram. Enfim, um pouco de alívio.
💲💲💲
Então, o que acharam?
Até a próxima att no meio da semana.
Beijinhos 😘 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretary Problem [YoonMin]
FanfictionTERMINADA Yoongi é um garoto cheio de problemas que foi expulso de casa e precisa se virar para pagar a faculdade e se alimentar. Ele só não contava com a aparição repentina de um estágio (muito) bem remunerado e, principalmente, com a autoridade ex...