Notas da autora: oi, manas! Essa é minha nova fic, quem já me conhece de Desejo e Tentação já sabe o que esperar da minha linguagem. Conflitos, muitos hots, momentos em que vocês querem me socar e momentos que vocês querem me abraçar hahaha. Nessa fic não será diferente, mas irei explorar muito mais a sedução. Então já se preparem pra passar vontade. Pra passar nervoso com os quase hot que terão. Quem for apressada melhor nem ler! Já aviso de antemão hehehe.
Mas é isso, espero que gostem!DAY
- Caramba, não encontro meu carregador... Onde será que enfiei? Que porra! Justo quando tô atrasada! - resmunga Day enquanto revira sua mochila de equipamentos inteira. - Isa!
- Oi, bê! - grita Isadora da cozinha.
- Você, por um acaso, não viu me carregador de bateria por aí, bê?!
- Tá no seu armário de equipamentos, na prateleira de cima, junto com as baterias reservas!
Day vai até o armário, abre, e lá estava seu carregador.
- Porra! No lugar mais óbvio! - briga com si mesma. - valeu, bê!Não sei que porra eu faria da minha vida sem Isadora. Ela cuida de mim melhor do que minha própria mãe. Se dependesse de mim eu viveria no lixo com toda essa desorganização e preguiça que eu tenho, puta que pariu! Obrigada Deus!
Isa entra pelo quarto, passa por mim fazendo um carinho nos meus cabelos.
- Vai vestir o que hoje?
- Hm, não sei. Eu queria ir confortável.
- Sim, mas não esquece que hoje é um dia especial, cê não vai fotografar qualquer artista, né, bê?!
Revirei meus olhos. Não entendo porque tanto xabu com aquela menina.
Enfim, resolvi ouvir minha namorada e peguei uma camisa preta com alguns detalhes em amarelo, uma calça preta não muito justa e minha bota também preta.
Parei em frente ao espelho e me encarei. Isadora veio atrás de mim e me abraçou me encarando pelo espelho.
- Que acha?
- Tá maravilhosa!
Sorri e me apressei, passando pela cozinha rapidamente enquanto bebia uma xícara de café que Isa, prontamente, tinha deixado pra mim em cima da mesa.
- Tchau, bê!
- Tchau, bê, boa sorte!CAROL
- Amor?
Eu a olhei através do espelho.
- Carol, fecha os olhos! - Estela, a maquiadora briga comigo. - Fala, amor, mas não posso olhar.
- Você ainda não decidiu sua roupa, bonita.
- Ah... Vou com roupa normal.
- Não né, Caroline? Tu vai ser fotografada pelo fotógrafa mais conhecida de São Paulo, como que tu me vai normal?
- Ué, ela não é boa? Então. Não preciso ficar toda produzida. Já vou estar maquiada, tá bom não? - mesmo de olhos fechados sei que Fernanda revirou os olhos, eu a conheço há cinco anos pra saber exatamente suas reações.
- Vou de jeans e camiseta e pronto.
- Nem por cima do meu cadáver.
Apenas bufei ao ouvir Fernanda ir até o guarda roupa mexer nas minhas coisas. Eu sei que ela tava certa mas eu não gosto de dar o braço a torcer.- Sem querer ser grossa e nem nada, Estela, mas você tá atrasando minha mulher.
- Fernanda! - briguei com ela morta de vergonha. Ela era assim, falava as coisas na lata das pessoas o que, as vezes, me deixava com vergonha.
- Tudo bem, meninas. Estou finalizando. - disse enquanto pegava o spray em cima da bancada. - fecha os olhos e prende a respiração pro fixador.Já de pé, vejo que Fernanda escolheu minha blusa azul decotada na frente e aberta atrás e minha saia preta que ia até os joelhos com um rasgo enorme até quase o final da minha coxa.
- Que bom, vou vestida de stripper.
Todo mundo riu, incluindo eu mesma.
- Ok, será que posso me trocar sozinha pelo menos?
Assim que elas saíram eu peguei minha mochila e enfiei minha calça jeans preta rasgada nas coxas e minha camiseta de flanela xadrez e depois vesti a roupa que Fernanda separou pra mim. Eu sempre faço o que eu quero, mas detesto entrar em conflito, então eu sempre trapaceio.Chegando no estúdio vejo uma mulher morena de costas.
- Day?
Ela se vira e nossos olhares se cruzam. Algo no meu estômago revira.DAY
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução.
FanfictionFINALIZADA Caroline é uma cantora famosa, Dayane é a melhor fotógrafa de São Paulo. Ambas estão em relacionamentos longos com outras pessoas mas a vida e seu humor de quinta está disposta a virar suas vidas de ponta cabeça. Da mesma autora de Desej...