2.

5K 338 47
                                    

DAY

Acordo sentindo meu corpo completamente estranho. Ontem demorei pra dormir e por isso meus pensamentos estão lentos. Demoro pra entender que Isadora está no meio das minhas pernas me acordando com uma bela chupada.
- Isa... Sua louca! - Ela olha pra mim sem tirar sua boca do meu sexo, seu olhar sorri maliciosamente. Solto minha cabeça com tudo no travesseiro, com a mão direita eu seguro em seus cabelos e me concentro em sentir sua língua me ensinando a gemer.
- Isso, chupa... - ela para olha pra mim e pede:
- Day, me dá o que eu quero! - na hora eu a puxo pra cima e a beijo com vontade, ela já está nua então eu apenas me viro por cima dela na cama.
- Abre as pernas pra mim. - Isa me obedece e eu entro nela fazendo ela gemer meu nome.
- Ai, Day... Vai! Quero mais! - eu adoro ouvir uma mulher chamando meu nome. Sempre amei. Me sinto uma Deusa, como se elas dependessem de mim pra se satisfazerem.
Logo Isa goza me apertando com força contra seu corpo.
- Agora termina o que você começou. - eu fico de joelhos perto dela e a puxo de encontro ao meu sexo, ela me chupa com mais vontade ainda, eu apenas olho para os seus seios enquanto bato meu quadril contra sua boca. Ela adora quando eu faço isso. Eu adoro quando ela adora que eu faça isso.
Então com uma puxada de cabelo mais forte eu gozo em sua boca.
Me deito na cama e Isa vem se aconchegar em meus braços.
- O que te deu de me acordar assim?
- Saudade. - eu sorrio pra ela e começo um cafuné.
- Preciso me ausentar mais então.
Nós duas rimos da minha piada idiota.

CAROL

Enquanto enxaguo meu cabelo escuto o box se abrir. Meus olhos ainda estão cheios de shampoo e não consigo abri-los. Mas logo sinto o corpo de Fernanda me encoxando.
- Vim só pegar minha camiseta, mas vi você assim deliciosa no banho e não pude evitar assistir um pouquinho, quando dei por mim já tava aqui colada em você.
Eu, finalmente, termino de lavar o cabelo e me viro pra ela.
Sorrio.
Passo meus braços ao redor do seu pescoço e a beijo com carinho.
Sinto suas mãos deslizarem pelo meu corpo me causando arrepios.
- Fê, vou me atrasar, não faz assim...
- Shh, só um pouquinho, amor... Tô com saudade... - ela diz enquanto beija meu pescoço me deixando arrepiada.
- Você é foda. Tá bom, mas tem que ser mesmo uma rapidinha.
Fernanda se abaixa ficando de joelhos e não perde tempo, gruda sua boca em mim me fazendo gemer baixinho. Ela me chupa enquanto faz carinho pelo meu corpo, Fernanda é uma mulher bem delicada, seu sexo é sempre terno e intenso. Eu gosto, mas confesso que as vezes eu gostaria que ela me pegasse de jeito, me virasse do avesso, me fizesse gritar. Mas o sexo é muito bom, ela é uma pessoa muito boa e eu a amo.
Assim que eu gozo expulso Fernanda entre gargalhadas do banheiro e volto pro meu banho.

Após longas horas de reunião na gravadora eu, finalmente, posso ir embora. Meu corpo dói e minha cabeça está explodindo. Definitivamente eu preciso de ar!
Quando saco o celular do bolso pra chamar um Uber, me deparo com uma mensagem de Day.
- Vi nos stories que você tá pela Paulista, não quer passar aqui pra ver o restante das fotos?
Fico sem entender como pode ela já ter tratado todas as fotos de ontem. Nunca vi nenhum fotógrafo ser tão rápido assim.
- Já já tô aí. - foi só o que respondi.
Chamei o Uber direto pro estúdio dela.

DAY

Droga. Ela vem mesmo! Porra, o que você queria? Você chamou! Mas não sabia que ela viria mesmo. Aí meu Deus, Dayane, deixa esse fogo no cu passar primeiro, que droga!

O interfone toca, vejo pela câmera que é ela. Atendo e a convido pra entrar.
Meu Deus!
Ela estava linda! Uma calça jeans de cintura alta, uma camiseta curtinha deixando sua barriga a mostra e o all star no pé.
- Oi, Carol! Que bom que veio! - cumprimento com um beijo no rosto.
Que cheiro delicioso que ela tem!
- Oi! Obrigada por me chamar! Eu nem acredito que as fotos já estão prontas! - fico meio sem graça porque sei, melhor do que ninguém, que qualquer fotógrafo leva pelo menos dez dias pra entregar as fotos tratadas. Eu estou fazendo isso porque é ela. E eu, nitidamente, quero estar perto dela de novo.

Sedução. Onde histórias criam vida. Descubra agora