Alexander: Implacável | Livro Único
Quando meu irmão aparece em minha porta, eu tenho a leve certeza de que seus segredos e planos podem acabar com minha paz. Ele oferece a chance de ter uma exclusiva, então, eu assino uma matéria sobre um cobiçado bilionário misterioso que tem dividido a opinião pública ao redor do mundo, não sabendo que todo o controle que eu sempre tentei manter a todo custo pode estar perigosamente ameaçado.
Nunca fui o tipo de mulher que permite seus desejos sexuais e amorosos controlarem suas ações e, talvez seja por isso que Alexander diz ter visto em mim algo diferente. Profissional, obcecado por controle, não conhecedor de limites, acostumado a conseguir tudo o que deseja e uma bomba pronta para explodir. Este é o misterioso Alexander Black. O homem que não deixa pedra sob pedra.
Por trás do homem de negócios, Black é letal, ele vem com um aviso de 'seduza e destrua' e, por isso, sei que preciso urgentemente descobrir uma maneira de ficar longe dele. Sim, Alexander é letal. E deixar sua escuridão me alcançar é a última coisa que pretendo fazer.
Em nome dos próprios desejos, Black está disposto a arruinar toda a minha vida. Roubando meu controle, empurrando-me sobre limites rígidos e atravessando a fortaleza que eu, arduamente, construí em volta de mim mesma.
Química sexual? Confere.
Atração explosiva e inegável? Confere.
Nossos mundos são, indiscutivelmente, distintos. Mas, e se minha vida e a sua colidirem forte suficiente para nos destruir, existe algo que possa nos manter juntos?
Oláa!!! Pra quem ainda não me conhece, eu sou a Dani Lopes, autora de "Simplesmente Dominic", "Eu te Prometo", "Sophie" e tantos outros livros que vocês podem encontrar no meu perfil. Nos últimos meses, eu venho tentando inovar, mudar um pouco os temas dos meus livros, foi assim que surgiu "rendidos por amor", também disponível aqui na plataforma.
Mas, ainda não era o bastante. Aliás, bastante tentada a abraçar mudanças e novas aventuras, eu decidi postar aqui uma história que eu comecei sem mesmo ter certeza se mostraria a alguém. Depois de trezentos títulos, aff, haja fôlego, a história se tornou ALEXANDER: IMPLACÁVEL.
Mas, até aí, qual é a novidade? Essa, em especial, vai ganhar um tom um pouco mais sombrio. Alexander é, por si só, um poço de segredos escuros. E, quando a mocinha entra em cena, as coisas tendem a piorar muito. Ele é diferente dos meus mocinhos em... De mocinho ele não tem nada.
Para saber mais ADICIONE À BIBLIOTECA e AGUARDE.
Obs.: Esta é uma obra de ficção, portanto, nem todos os fatos aqui narrados estão em consonância com a realidade. Durante a história, fatos históricos serão entrelaçados à ficção, portanto, as informações aqui descritas não servem como base de estudo.
Aviso: Esta obra retrata a busca pela vingança, a violência, o sexo e outros temas polêmicos de maneira, algumas vezes, explícita. Contém raros episódios com palavras de baixo calão, mas, contém.
Esclarecimentos: a autora não apoia/incentiva violência de qualquer natureza.
Atenção: Recomendado para +18.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alexander: Implacável | Retirada em Breve
RomanceCamille Russel é uma jornalista e, apesar de ter um bom emprego como colunista em um dos tabloides mais influentes do país, ela sente que poderia ter mais. Então, quando o irmão precisa da sua ajuda e ela aceita assinar uma matéria sobre um bilionár...