Capítulo 45 | Alexander

5.7K 814 87
                                    

Ouvi rumores de que essa autora não vem aqui há mais de um mês, procede?! Jesus! Então, ela basicamente tem que compensar isso, né, não?!

Você tem poder
Você tem poder sobre mim
Eu estava perdido até que
Me encontrei em você

PowerISAK DANIELSON.

Então é assim que acaba

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então é assim que acaba. Vejo Santa Mônica ficar para trás quando o avião decola. Toda essa história só me trouxe dor. E um sofrimento desnecessário. Estar com Camille foi minha ruína, perdê-la foi minha destruição e agora, só me resta ir para longe tentar me reconstruir.

― Vai mesmo perdê-la assim? ― Eu me concentro no jornal das minhas mãos enquanto Atena insiste em continuar. ― Está indo para longe como um animal ferido, para lamber suas feridas sozinho, eu posso entender isso, mas...

― Chega, Atena.

― ... está fugindo apenas para não lutar porque tem medo que ela não perdoe você.

― Atena! ― eu praticamente rosno para silenciá-la. ― Se você puder ficar em silêncio ao menos durante o voo, ficarei agradecido. Eu continuo fingindo que leio o jornal, enquanto ela coloca seus fones de ouvido e cantarola alguma coisa.

Eu acreditei que um beijo era o máximo de conexão que eu teria com Camille, mas, em seguida, nós transamos. E enquanto fazíamos isso mais e mais vezes, essa conexão se alargava e, porra, uma vida? Nunca poderia ter imaginado que teria com ela o que nunca planejei ter com ninguém.

Também não parava de pensar sobre como Jax havia me traído de tantas maneiras. E como não ter destruído Ashworth representava um grande fracasso. Tudo isso era uma grande mancha na minha vida e eu esperava fazê-la desaparecer rapidamente.

― Senhor Black. Bem-vindo de volta.

― Não vou ficar por muito tempo ― digo a Lyne, colocando a malta sobre a mesa.

― Droga, vamos voltar para mansão? ― Atena me enfrenta no olhar, eu vejo nela a rebeldia e o excesso de desejo por liberdade. Eu queria colocá-la numa redoma, protegê-la dos males do mundo, mas, havia aprendido que não podia fazer isso.

― Na verdade, para o Egito. ― Sua expressão ficou ainda mais séria. ― Mas, eu estou indo sozinho, você fica em Londres.

― O apartamento será todo meu? ― Sua voz empolgada não nega a animação, mas, isso também me deixa receoso do que ela pode fazer.

― Lyne ficará aqui com você e eu não quero ser chamado para resolver seus problemas, entendido? ― Ela assente. ― Você também está indo para a Universidade, escolha uma e eu vou cuidar de tudo.

― Alex... O que te fez mudar de ideia?

Eu olho para ela, percebendo como cresceu nos últimos meses. ― A forma como eu vivo a minha vida não tem que ser a mesma que vive a sua, sei que quer coisas diferentes, então, certo, você é livre para buscar por elas. Apenas...

Alexander: Implacável | Retirada em BreveOnde histórias criam vida. Descubra agora