Capítulo 21 | Alexander

8.6K 1K 279
                                    

Olá, meninas! Quase um mês depois? Estou fazendo Estresse à Distância agora (vocês também?) e estou simplesmente cheia de coisas pra fazer kkkkkk Esse é o meu primeiro final de semana livre e aproveitei pra passar com o Alex. Espero que gostem do capítulo e perdoem o sumiço!

 Espero que gostem do capítulo e perdoem o sumiço!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♛ A L E X A N D E R    B L A C K ♛

ABSORTA E COMPENETRADA, Camille observa, através dos vitrais, o amanhecer cinzento e caótico do Cairo. ― Às vezes, eu penso quê é maravilhoso estar aqui, no deserto, longe da fonte de todos os meus problemas. ― Ela se vira e sorri, provocadora. ― Mas, aí eu me lembro de que você é um desses problemas.

— Parece ruim. ― Movo meu tronco para cima, ficando acostado. ― Trocar Santa Mônica pelo deserto.

A risada escapando da boca dela nunca pareceu tão livre e verdadeira.

— Eu não ligo pra Santa Mônica, Alex.

Eu analiso sua expressão, a verdade sendo desenhada através das linhas atrás dos fios dourados pendendo do arranjo mal feito que ela havia improvisado para espantar o calor. Era o segundo dia que clareava conosco naquela estalagem, cada segundo parecia mais inseguro ficar ali.

— E porque você continua vivendo lá?

Ao contrário do que eu esperava, não houve qualquer tipo de hesitação ao responder minha pergunta, Camille foi direta. — Gosto do meu trabalho.

— Mentirosa. ― Ela não se preocupou em negar, olhou nos meus olhos e observou com curiosidade. ― Você odeia o seu trabalho. Odeia todos os seus colegas hipócritas e bajuladores. Odeia o seu chefe que, claramente, se recusa a lhe dar uma promoção antes que você transe com ele. Você odeia saber que precisará se vender para ser reconhecida.

— Eles pagam bem e eu preciso do dinheiro.

Seu olhar desviou do meu e, naquele instante, eu soube o que estava diferente.

— Isso também é mentira. Sua conta bancária tem um saldo positivo incompatível com a receita de todos os seus anos trabalhados.

— Você fez mesmo seu trabalho de casa, não é?

Sorrio, satisfeito. — Eu sempre faço.

— Meus pais... ― Outra mentira tentou escapar do vocabulário bem arquitetado, mas, eu não estava disposto a ouvi-los, não hoje. Eu esperava deixá-la nua. Camille tinha visto muito de mim, provavelmente bem mais do que deveria.

Eu tinha estado vulnerável perto dela. E isso claramente era um erro.

— Tinham menos de mil dólares em suas contas quando morreram.

— Certo ― pronunciou, com a voz trêmula. — Eu tenho uma melhor amiga completamente louca que eu amo muito em Santa Mônica.

— Isso eu posso entender.

Alexander: Implacável | Retirada em BreveOnde histórias criam vida. Descubra agora